Enid
- Bom dia senhoras e senhores, telespectadores. Hoje teremos a companhia de nossa querida repórter Yoko Tanaka que está em Washington. Bom dia Yoko. - eu fiz a introdução do jornal como fazia normalmente.
- Bom dia Enid. Muito bom dia telespectadores, estamos falando diretamente de Washington ao vivo, para falar com os investigadores do caso dos irmãos Hilston. Dois jovens que foram brutalmente assassinados durante um evento de investimentos da família Hilston. Ontem a tarde, a polícia da Capital junto com a de Oakland listaram possíveis suspeitos. Essa lista possui ao todo oito pessoas, mas iremos divulgar apenas as três primeiras, por protocolo de proteção a imagem das que estão se provando inocentes e colaborando com a polícia. - Yoko disse tudo de maneira clara e simplista. Ela é uma excelente repórter.
Então Yoko deu início à identificação dos suspeitos.
Claire Margot, uma ex-funcionária da família Hilston que foi despedida de maneira injusta e apesar de ter feito uma denúncia e processo em busca de seus direitos trabalhistas, não conseguiu a sua indenização. Ela possuía alguns transtornos como depressão e ansiedade. A situação poderia ter desencadeado uma crise e talvez o assassinato. A polícia não conseguiu localizá-la.
John Valeir, um colega de trabalho que havia produzido um modelo de investimentos que seria repassado ao mercado, mas que supostamente a família Hilston havia se apropriado e vendeu sem seu consentimento. Assim roubando completamente seu projeto. John possuía alguns problemas com crises de raiva, isso poderia ter ocasionado o homicídio. Ele se recusou a depor ou tentar justificar sua passagem perto à cena do crime que foi descrita por algumas testemunhas.
E Alicia Medeiros, uma jovem que foi abusada por Stuart Hilston. Ela ganhou o processo por importunação sexual e estupro com uma indenização de quarenta mil dólares, mas talvez isso não fosse o suficiente para ela que sofria com depressão, crises de pânico e crises de raiva. Testemunhas a viram próximo ao local onde a cena do crime foi formada. Ela havia ido ao evento, mas não esteve presente em nenhuma das palestras. Muito menos na festa. Só foi vista no corredor do escritório, minutos antes de as vítimas serem encontradas. A polícia não conseguiu entrar em contato e nem localizar Alicia.
Wednesday estava na lista de suspeitos, mas como Yoko disse, ela não foi exposta pelo protocolo de preservação à imagem dos suspeitos que estavam se provando inocentes e colaborando com as investigações.
Yoko também havia estudado conosco durante o ensino médio. Ela é minha melhor amiga e ela sempre quis ser repórter. Depois que Wednesday se tornou minha colega de apartamento e uma assassina de aluguel, eu entrei no jornal e comecei a cursar jornalismo para ajudá-la.
Nós éramos e ainda somos como sócias.Yoko acabou descobrindo sobre Wednesday desde o início, mas não contou à ninguém por que eu a implorei para que não o fizesse. Desde então ela me dá cobertura quando as coisas apontam para Wednesday.
Apenas Yoko e Eugene sabiam sobre a ocupação de Wednesday.
Eugene é o melhor amigo da Addams. Desde o segundo ano do ensino médio. Ele descobriu por conta própria e passou a ajudá-la com informações e coisas do tipo.
Ele é um garoto super simpático e amigável, chega até a ser fofo. Mas ainda sim não sou tão próxima dele.Depois que meu expediente terminou, fui buscar Wednesday na faculdade. Hoje ela ficaria até um pouco mais tarde (considerando que ela sempre sai antes do meu horário terminar). Nós combinamos de eu a ir buscar e depois sairmos para almoçar.
Quando chego na frente do campus não a vejo a princípio, mas depois consigo ver que conversava com um garoto. Pelo que sei, seu nome é Xavier. Xavier Thorpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)
FanfictionNesta comédia romântica com humor ácido, Wednesday Addams, uma assassina de aluguel e sua colega de quarto Enid Sinclair, vivem seus dias nada monótonos enquanto precisam seguir suas "vidas duplas" sem levantar suspeitas para si. Enquanto a Addams p...