Enid
Hoje seria o dia em que a formatura de Wednesday iria ser realizada.
A morena estava surreal de linda.
Wednesday sempre foi linda feito uma deusa, mas hoje ela estava se superando.
A Addams usava um vestido longo que era inteiramente preto. Ele modelava suas curvas perfeitamente. A peça possuía mangas longas e um decote em "coração".
Simplesmente perfeita.Eu usava um vestido lilás, longo de mangas curtas e sua parte superior possuía um "decote" ombro à ombro.
- Nid. - a morena me chamou e eu olhei instantaneamente. - Você pode fazer o delineado? Não estou muito acostumada.
Wednesday normalmente usava apenas lápis de olho e máscara de cílios, que apesar de simples, a deixava com um olhar ainda mais marcante.
Então eu peguei o delineador de sua mão e me aproximei. Eu não conseguia achar alguma posição que ficasse confortável o suficiente para não borrar os olhos de Wednesday com o delineador.
- Com licença. - eu disse de maneira simplista enquanto me sentava no colo da mais baixa.
A Addams apenas sorriu levemente.
Então eu fui traçando o delineado e o preenchendo.
- Abre o olho. - eu pedi para poder visualizar melhor.
Estava milimetricamente perfeito.
- Ótimo, agora fecha de novo que falta o outro lado.
Assim eu realizei o mesmo trabalho.
Wednesday por outro lado, não estava tão quieta quanto a última vez.
Seus dedos passeavam descontraidamente pela minha cintura e deixava alguns leves apertos na região.- Para com isso. - pedi dando um tapinha em sua mão.
A morena riu e se aquietou, assim me permitindo concluir minha tarefa.
Modéstia a parte, tinha ficado lindo. Os dois delineados completamente iguais e simétricos.
- Você é realmente boa nisso. - a Addams comentou enquanto checava sua maquiagem no espelho.
- Me diga algo em que eu não sou boa. - brinquei apenas para provocá-la.
- Modéstia não é o seu forte. - Wednesday disse com o mesmo sarcasmo em seu tom de voz.
Assim, terminamos de nos arrumar e fomos ao grande salão alugado pela faculdade.
[...]
Havíamos chegado ao grande salão.
Wednesday tinha ido com o resto das pessoas de sua turma, provar a beca e revisar os últimos detalhes para a cerimônia.
O salão era enorme e possuía muitas mesas gigantescas.
Em uma delas tinha uma placa com o nome "Wednesday Addams" escrito nela.
Era a mesa designada para os convidados da mesma.Lá, eu pude ver Mortícia, Gomez e Tio Chico de um lado, e nossos amigos do outro.
Ajax, Yoko, Eugene, Bianca, Divina. Todos foram convidados pela Addams.
Me sentei entre Mortícia e Yoko.
- Enid minha querida. Que bom que chegou. - a mais velha disse me abraçando e depositando um leve beijo em minha testa.
- Oi Tish. - eu a cumprimentei pelo apelido que Gomez sempre usava (além do mesmo, somente eu usava esse apelido com a mulher).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)
FanficNesta comédia romântica com humor ácido, Wednesday Addams, uma assassina de aluguel e sua colega de quarto Enid Sinclair, vivem seus dias nada monótonos enquanto precisam seguir suas "vidas duplas" sem levantar suspeitas para si. Enquanto a Addams p...