Wednesday
Enid já tinha ido de encontro com o homem. O plano era apenas levá-lo para o quarto e matá-lo silenciosamente.
Não teria como dar errado. Teria?
A loira estava indo muito bem, e modéstia a parte, Enid era de longe a mais bonita dentre todas as mulheres que estavam ao redor de O'Brien.
Ele aparentemente estava muito interessado na Sinclair.
Após alguns minutos Enid cruzou os dedos.
Esse era o sinal para que eu esperasse no quarto. Seria difícil escolher um dos quartos se não soubéssemos que o homem sempre usava o 16, mas esse não era o caso.Adentrei o quarto que estava vazio, exceto pela mobília.
Me escondi dentro de um armário. O mesmo possuía algumas "brechas", então eu conseguiria os observar daqui.
Esperei por mais ou menos seis minutos, até que vejo Enid entrando no cômodo, obviamente acompanhada do homem. Ela olhou em volta, acho que estava me procurando, mas logo voltou sua atenção para o homem.
- Então, você ainda não me disse seu nome. - o homem disse apertando a cintura da loira.
Depois disso, eu até criei gosto pela ideia de matá-lo.
- Isso é realmente importante? - Enid, apesar de parecer calma, sei que estava em completo desespero.
- Bem, você tem razão. - o homem disse se sentando na poltrona que estava posicionada de costas para o armário onde eu estava. - Vamos logo com isso então, certo?
Após terminar sua fala, o homem colocou suas mãos encima das alças do top de Enid.
Fui saindo de dentro do móvel com cautela e sem fazer nenhum barulho.
O'Brien, então começou a beijar o pescoço de Enid que tinha uma cara de desgosto enorme.
Ela olhou para mim qaundo o homem começou a retirar a peça. Seu olhar era suplicante, como se ela só quisesse que aquilo acabasse.
Então, em segundos eu agarrei o pescoço do homem e passei a faca na região.
O corte tinha sido fundo, Enid estava praticamente encharcada com o sangue.
Agora ele não passaria de uma manchete de jornal.
Gostaria de poder ter o torturado antes de finalizar o serviço, mas não poderia fazer barulho, ou então, seriamos flagradas.
Enid, que até então, usava luvas brancas (que agora estavam brilhando em carmesim), as retirou e veio em minha direção.
A mesma depositou um selinho em meus lábios.
- Olha Wed, eu nunca me senti tão aliviada como me sinto agora. Mas a única coisa que eu quero mesmo, é tomar um banho. Eu ainda estou sentindo as mãos dele em mim. - a loira disse fazendo uma careta.
- Vamos embora. - eu falei dando menção à grande janela do lado direito do cômodo.
- Vamos pela janela? - a mais alta perguntou.
- Sim, ela dá para os fundos da boate. Yoko já está nos esperando lá.
- Okay..- Enid falou enquanto pulava a janela.
Não era tão alto, estávamos no segundo andar do edifício.
Após conferir se a garota dos olhos azuis tinha descido, eu pulei a janela.
Saímos rapidamente, dando de cara com o carro de Yoko.
A Tanaka apenas acenou para que entrássemos e assim o fizemos.
- Enid. - Yoko chamou pela loira que se virou instantaneamente para ver a mais alta que a observava pelo retrovisor. - Use esse casaco. Para cobrir essa roupa ensanguentada. - a asiática disse lhe entregando um grande sobretudo vinho.
- Obrigada Yo. - a loira agradeceu.
Nisso, a morena apenas seguiu em direção ao nosso apartamento.
Como eu disse, não teria como dar errado.
[...]
Enid estava no banho, enquanto eu a esperava, fazendo um chocolate quente para a mesma.
Imaginei que ela estivesse se sentindo mal com a situação.
Portanto, fazer algo que a mais alta gostava me parecia uma boa ideia.- O que é isso? - ouvi a garota dizer próximo ao meu ouvido. A mesma estava me abraçando por trás.
- Chocolate quente. - dei de ombros - quer marshmallows?
- Sim, por favor. - a Sinclair pediu educadamente enquanto dava alguns pulinhos.
Quando terminei de preparar a bebida, nós sentamos no sofá para assistir alguma coisa.
Enid escolheu a série "friends", ela adorava essa série.
Após uns dois episódios, acabei adormecendo com minha cabeça apoiada no colo de Enid.
[...]
Acordei meio sem rumo e percebi que estava em minha cama.
Enid provavelmente me trouxe para cá.
Falando na loira, ela não estava no quarto e o apartamento parecia silencioso.
O relógio marcava "08:11". Eu estava levemente atrasada.
Ah não, espere um instante..... Eu não tinha aula.
Liguei a televisão e o "Oakland News" estava ao vivo.
Enid (vulgo minha mulher), estava apresentando o caso "Jeffrey Milton O'Brien".
Como eu já havia dito, agora ele seria apenas a matéria do jornal.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foi isso meus queridos, até o próximo capítulo.
Guardem a ideia de Ghostface na cabeça de vocês, em um dos próximos capítulos será um elemento 'importante'.
Perdão por qualquer erro ortográfico.
Bjs de sua donzela.
~Ana Lu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)
FanficNesta comédia romântica com humor ácido, Wednesday Addams, uma assassina de aluguel e sua colega de quarto Enid Sinclair, vivem seus dias nada monótonos enquanto precisam seguir suas "vidas duplas" sem levantar suspeitas para si. Enquanto a Addams p...