Wednesday
- Estou indo Wed! Volto às 17:00. - minha colega de quarto disse enquanto destrancava a porta. Ela saiu antes que eu pudesse responder.
- Droga! - eu resmunguei vendo o horário no relógio, ainda faltavam três horas para minha aula começar, hoje eu só tinha uma aula e ela seria apenas às 9:20.
Tentei voltar a dormir, mas a tentativa foi em vão, já que só consegui ficar rolando entre os cobertores durante uns oito minutos.
Eram 7:50 da manhã quando escutei batidas na porta. Será que Enid havia esquecido algo? Mas já fazia mais de uma hora que a garota havia saído.
- Bom dia, senhorita... Addams? - Um homem de mais ou menos 50 anos falou, ele era alto e estava com um semblante sério em seu rosto.
- Sim...sou eu mesma, em que posso ajudar?
- Muito prazer eu sou o Xerife Galpin, e sou da equipe de polícia e investigadores que estão com o caso de Joyce Kippiman. Resumidamente, sou um dos principais encarregados. - não teria como ele ter descoberto que foi ela...teria? - Sua colega Enid Sinclair, a jornalista, disse que você é ilustradora e que poderia nos ajudar.
- Ah sim - eu o respondi seriamente, não podia demonstrar o quão aliviada eu estava, seria como declarar-me culpada. - Mas para que exatamente precisam de um ilustrador?
- Como as imagens são de fato muito fortes, os donos do jornal queriam um desenho já que não queriam deixá-lo sem algum registro visual.
- Certo..eu irei pegar minhas coisas. - ele continuou me fitando - Eu não pretendo demorar, mas gostaria de entrar? - ofereci passagem e ele entrou.
Alguns instantes depois eu já estava devidamente trocada e com os materiais de desenho em minha maleta.
Quando volto para sala de estar, percebo que ele está olhando uma das estantes presentes no cômodo.
- Gosta de casos criminais senhorita?
- Ah sim, eu acompanho alguns fóruns de notícias sobre alguns. Mas prefiro filmes de terror para ser sincera. - eu o respondi gentilmente, reparei que ele estava analisando os livros e cd's que estavam presentes no móvel.
- Ah claro, gosto um pouco peculiar o seu, acho que nunca vi tantas coisas relacionadas a esse tema numa casa só - ele disse forçando uma risada.
- Sim, eu sou artista, como já sabe. E um dos estilos de artes que eu estudei foram as artes "creepys", alguns desenhos considerados sombrios, estranhos, sangrentos, violentos, e outras coisas mais - eu dei uma leve explicação sobre os desenhos do gênero. - Acho que por conviver com essas situações, através de minha amiga Enid, eu acabei me interessando por esse estilo de arte. - eu estava começando a ficar nervosa, mas obviamente disfarcei o máximo que pude.
- Muito bem, a senhorita está pronta? - ele parecia convencido.
- Sim, podemos ir.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou um pouco sem ideias mas juro que estou me esforçando! Qualquer dica não se esqueçam de comentar!!
É isso um beijo da Anitta.
- Ana Lu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)
FanficNesta comédia romântica com humor ácido, Wednesday Addams, uma assassina de aluguel e sua colega de quarto Enid Sinclair, vivem seus dias nada monótonos enquanto precisam seguir suas "vidas duplas" sem levantar suspeitas para si. Enquanto a Addams p...