Enid
Finalmente havíamos chego em casa.
Eu gosto muito de viajar, mas não existe sensação melhor do que chegar em casa. Principalmente quando você a divide com alguém importante.Wednesday e eu já havíamos desfeito nossas malas e estávamos incrivelmente cansadas. Já passava do meio dia e nós já tínhamos ido almoçar.
- O que você está fazendo? - Perguntei para Wednesday que estava de ponta cabeça no sofá.
- Procurando algo para assistir. - ela respondeu enquanto virava-se e voltava a sentar-se normalmente.
- Você é esquisita, Addams.
- E apesar disso, você ainda me adora.
Ela possuía um lindo sorriso de canto em seu rosto. Não vou mentir, eu estava gostando muito de ve-la se soltando e fazendo piadas descontraidamente.
- Quem disse que eu te adoro?
- Seus olhos. Eles brilham quando está sob minha presença. - Wednesday respondeu deixando que seu sorriso aumentasse. - Os olhos não mentem, Sinclair.
Eu estava levemente corada. Wednesday estava falando sério?
- Estou só brincando Enid. - ela comentou como se estivesse lendo minha mente. - Mas estou começando a achar que você me adora de verdade. - Ela brincou.
Quando a escutei dizer isso, joguei uma almofada em sua cara, que apenas continuou dando risada.
- Você é muito irritante, Wednesday.
- Idem.
[...]
Estava anoitecendo e nós duas já tínhamos assistido três filmes.
Wednesday havia escolhido "beetlejuice" ( "os fantasmas se divertem" ) e "Constantine", enquanto eu obviamente havia escolhido "Barbie e as três mosqueteiras".Mas durante boa parte dos filmes, eu só consegui pensar no que havia acontecido naquele baile de um dia atrás.
Eu estava acostumada a ajudar Wednesday, mas fazer parte disso diretamente era diferente. Eu droguei duas pessoas para que Wednesday pudesse as matar. Isso refletia mais do que eu pensava que pudesse. Agora eu não era apenas uma cúmplice que omitia os acontecimentos e manipulava notícias para o jornal em que trabalhava. Agora eu estava diretamente ligada à isso.
Pode parecer besteira, mas eu realmente não estava me sentindo muito bem com isso. Além disso teve aquele pequeno e atordoante acontecimento com Wednesday. Eu não conseguia parar de pensar sobre aquilo- Está tudo bem, Sinclair? - ouvi a morena me chamar.
- Ah sim, tudo certo.
- Você não parece bem. - ela comentou analisando meu rosto. - Além disso, você está muito quieta.
- Acho que só estou cansada. - eu não gostava de mentir para ela, mas ao mesmo tempo sentia que precisava me esquivar daquele assunto.
- Olha, tudo bem. Se você quiser falar sobre isso depois...eu vou estar para te ouvir, na hora e momento que você quiser. - ela disse me fitando e logo após suspirou pesadamente. - Pode confiar em mim, Enid.
- Eu confio! - essa resposta foi muito rápida e talvez meio desesperada, mas eu não queria que ela pensasse que eu não confio nela. - Você é uma das únicas pessoas em que confio Wed.
- Mas?..
- Okay, eu vou falar, apenas me dê um minuto. - então eu me levantei e fui pegar um copo d'água na cozinha. Quando voltei para a sala consegui ver que Wednesday ainda estava no mesmo lugar me esperando.
- Então?.. - ela fez menção para que eu me sentasse ao seu lado e assim eu o fiz.
- Eu estava pensando sobre ontem e sobre o pesadelo--
- Sinto muito por isso Enid, eu não sabia que você ficaria assim. Se eu soubesse eu jamais teria lhe pedido para o fazer. - ela me interrompeu.
- Já disse que está tudo bem Wen! - eu a repreendi - Mas eu queria conversar sobre outra coisa....Olha, eu vou ser direta. Eu não conseguia parar de pensar sobre o que aconteceu entre nós duas, ontem naquele baile.
- Você está se referindo ao beijo? Sinto muito se te deixei desconfortável ou algo assim..e--
- Wednesday, me deixe falar! E Pare de pedir desculpas, isso é assustador, você não é o tipo de pessoa que fica se desculpando ou se justificando. - minha voz saiu mais raivosa do que deveria - Eu estava assustada com isso. Porque eu não sei se isso influenciou em algo na nossa amizade.
- Está preocupada se isso afetou nossa relação pessoal?
- Exatamente.
- Por mim, não mudou nada Enid.
- Ótimo!! - eu estava aliviada em saber que estávamos bem, mas por que eu sentia um certo incômodo ou descontentamento?
Ficamos em silêncio por alguns minutos quando eu decidi o quebrar.
- Wen..
- O que?
- Obrigada.
- Como assim? Pelo que? - a morena indagou, sua face expressava uma certa confusão.
- Por estar aqui. Por ter me ajudado. E por fazer parte desse lar! - eu disse olhando diretamente em seus olhos, e meu deus, que olhos lindos, essas grandes esferas negras iriam me matar algum dia.
- Não estou te entendendo Enid. - Então, Wednesday virou-se completamente para minha direção.
- Eu amo essa casa, mas eu só gosto tanto dela por que tenho você aqui. Obrigada por tornar dessa casa, um lar. Obrigada por estar aqui.
Ela não disse nada. Apenas sorriu.
- De nada? Eu acho. - ela soltou uma risada anasalada - Obrigada você também Enid. Obrigada por trazer um pouco de alegria para minha curta, sombria e terrível vida. - pelo seu tom de voz pude ver que ela falava sério, com apenas uma pitada de humor.
- Acho que vou dormir, boa noite Wed.
- Boa noite Enid.
-----------------------------------------------‐---------------‐--------------‐--------------------------------------------------------
Foi isso meus amores.
Vocês estão gostando? O que estão achando?Se tiverem algo a comentar e alguma sugestão, sintam-se livres para comentar.
Bjs, estou adorando vcs.
~ Ana Lu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)
FanficNesta comédia romântica com humor ácido, Wednesday Addams, uma assassina de aluguel e sua colega de quarto Enid Sinclair, vivem seus dias nada monótonos enquanto precisam seguir suas "vidas duplas" sem levantar suspeitas para si. Enquanto a Addams p...