02 - O início de um novo "caso".

3.3K 441 59
                                    

Wednesday

- Então..- a loira fez uma pequena pausa para olhar em volta do parque - Como você já sabe, o nome dela é Joyce Kippiman, nome estranho, mas enfim - respirou para logo continuar - O seu cliente é ex-namorado da irmã dela. Parece que ela sabotou o relacionamento dos dois e logo após matou a própria irmã, então ele quer se vingar já que por algum motivo ela não foi presa. - Enid fez uma careta ao completar a frase.

- Só isso? Ou você ainda possui alguma outra informação relevante?

- Acho que a única coisa relevante foi o "pedido inusitado" que ele fez. - acenei para que ela continuasse - Ele pediu para que você arrancasse os olhos dela...Isso é bizarro Wed. Eu não aceitaria esses pedidos se fosse você.

- Okay...Mais alguma coisa?

- Não.

- Certo.

- Vai mesmo topar essa? - a mais alta me questionou

- São 30.000 dólares, Enid.

- Você tem sorte de ser de família rica e não precisar ficar justificando da onde vem toda essa grana - minha colega disse dando risada - Mas ainda sim tem que tomar cuidado. Se te pegarem eu automaticamente viro suspeita.

- E é por isso que você trabalha no jornal principal da cidade. - a respondi dando um sorriso torto.

- Como você é cínica, Addams! - a loira riu dando um leve tapa em meu ombro.

- Apenas faça seu trabalho, Sinclair! Você está lá por um motivo.

- Okay, miss killer. - a mais alta debochou.

- Não me chame assim novamente, em hipótese alguma. - disse olhando nos olhos dela - Ouviu loirinha? 

- Está bem Wednesday. Prefere que eu faça referência à algum filme de terror slasher dos anos 80 ou 90? Prefere um apelido como "ghostface"?

- Eu não uso máscaras Enid. - eu a respondi dando risada, a loira até conseguia ser engraçadinha de vez em quando.

- Se você usasse teria menos chances de ser descoberta. Podia pensar nisso.

- Aí iriam apenas deduzir que eu sou uma idiota que se inspirou em algum filme.

- Ah sim claro, isso realmente colocaria sua psicopatia em segundo plano. - Enid brincou.

- Já chega Sinclair!

Algumas horas se passaram e eu já estava em frente a casa de Joyce. A garota era ruiva e tinha aparentemente uns 25 anos de idade. Era realmente muito bonita e daria um belo quadro depois. 

Entrei pelo porão, acho que nunca havia visto um lugar tão empoeirado em toda a minha vida. Alguém em algum momento já havia limpado aquele cômodo?

Todas as luzes da casa estavam apagadas e Enid já havia checado se haviam câmeras, como esperado, não havia nenhuma. Pelo que a loira me contou, Joyce não possuia muitos amigos e não costuma sair.

Quando cheguei ao quarto principal, vi que a garota dormia.

Após realizar meu trabalho, saí da casa de maneira sutil, amanhã Enid teria muito trabalho com certeza.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por enquanto é isso meus queridos, peço perdão por qualquer erro e espero que a leitura esteja sendo boa. Nunca escrevi nada além de romances então explorar essa nova atmosfera tem ido um pouco dificultoso para mim, mas espero que possam apreciar a história conforme ela se desenvolve!

Vejo-os em breve!

-Ana Lu

A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)Onde histórias criam vida. Descubra agora