Enid
Eu e o restante da equipe estávamos no intervalo quando vejo Wednesday chegar. Como esperado, ela estava sendo acompanhada pelo Xerife Galpin.
- Oi Wed!! - eu a cumprimentei com um sorriso - desculpe-me por te interromper e fazer você perder a aula para ter que vir aqui fazer a ilustração de uma cena de crime - brinquei dando uma risada.
- Tudo bem Enid. Mas você me deve uma. - ela respondeu entrando na brincadeira.
- Muito bem senhorita Addams, por aqui por favor. - o Xerife Galpin fez menção à minha colega - Temos trabalho a ser feito.
- Ah sim, eu já estou indo! - a morena o respondeu e se aproximou de mim - Na hora do almoço venha me encontrar.
- Certo. - a respondi lhe dando uma piscadela.
Depois de encerrar o horário da manhã, fui atrás de minha colega. Ouvi alguém dizer alguma coisa sobre ela ter que ir para o stand da polícia onde haviam fotos da vítima.
- Wednesday está aqui? - questionei enquanto entrava no stand.
- Oi Nid. - Nid?? Wednesday me chamando por um apelido? Isso está meio estranho. Ela ODEIA quando eu chamo ela por apelidos mas decidiu me dar um? - Já terminou por lá?
- Sim e eu estou morrendo de fome.
- Então vamos fazer uma pausa para o almoço. O que vai querer comer?
- Eu quero hambúrguer..mas sei que não gosta tanto de comidas gordurosas então pode ser o que você quiser.
- Pode ser o hambúrguer. Vamos? - ela acenou com a cabeça em direção a saída da "tenda" indicando para sairmos.
- Vamos.
[...]
Nós já estávamos dentro da hamburgueria quando ela decidiu quebrar o silêncio confortável que nos rodeava (exceto pelo barulho das buzinas na rua).
- Então...Enid, como vão as coisas com o caso?
- Bem, os suspeitos são Georgie Tonge, seu ex-namorado, Clifford Watson que era seu professor de piano e Alexa Rupert sua ex-melhor amiga.
- Qual é a do professor de piano? - ela perguntou enquanto ria e fazia nossos pedidos. - Quer molho rosé?
- Quero. - assenti e logo após respondi sua pergunta anterior - Parece que o professor havia a convidado para sair mas ela o rejeitou. Ao que se sabe por testemunhas, ele chegou a persegui-la por umas duas semanas.
- Que cara maluco, não sabe levar um fora.
- Talvez ele seja um completo "Nice Guy" - eu brinquei indicando aspas com os dedos.
- Mas e a tal Alexa?
- Elas foram melhores amigas por muito tempo, desde o fundamental. Mas durante a faculdade elas pararam de se falar após uma briga. - ela acenou para que eu continuasse e assim fiz - O tal do ex-namorado da Joyce também já namorou a Alexa. Ele a traiu com a Joyce e depois que eles terminaram o mesmo pediu a mão da Kippiman em namoro.
- São tantos podres ligados à uma pessoa só - a morena comentou rindo.
- Pois é - depois de deixar uma risadinha nervosa decidi questionar o que estava me deixando perplexa - Wednesday, mais cedo você me chamou de Nid? - deixei uma risada escapar.
- O Xerife acredita que o motivo de você me chamar para "colaborar" com o caso é por sermos...próximas o suficiente para tal, então decidi "manter o disfarce". Pelo menos ele não desconfiou que era apenas para me tirar de uma possível suspeita no futuro - após terminar seu "monólogo" pude ver que a morena sorria.
- Ah, certo. Mas como assim, "próximas"??
- Para ser honesta, eu não de onde ele tirou a conclusão, mas por algum motivo ele achou que nós tínhamos um "lance" - ao completar a frase ela deixou que uma risada anasalada saísse.
- Ele achou que a gente meio que...namora? - perguntei incerta, da onde ele tirou isso?
- É - dessa vez Wednesday gargalhava, não era uma coisa muito comum de se ver, então apenas aproveitei a "visão". - Ele disse que nós parecíamos confiar muito uma na outra já que você me chamou para um caso "importante".
Dessa vez a risada partiu de minha pessoa.
- Ah, ele também falou que achou isso pois nos viu um dia desses, acho que foi quando eu fui te levar seu almoço. Ele achou que nós parecíamos um casal pela interação - ela completou enquanto a garçonete trazia nossos pedidos e logo após a agradeceu.
- Ainda sim, acho que a conclusão veio das vozes da cabeça dele, um tremendo de um fanfiqueiro. Parece eu quando estou assistindo algo e começo a shippar os personagens por uma interação mínima - a morena riu após meu comentário.
Depois disso nós terminamos nosso almoço e voltamos à nossas atividades.
Mas será que eu e Wednesday juntas seria algo tão irreal assim? Que droga por que esse pensamento de repente? Foque no seu trabalho Enid.‐------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------'
Eu estava pensando em deixar a fic mais parecida com a franquia "pânico" o que vcs acham??? Tipo a Wed e a Enid serem como o Billy e o Stu.
Capítulo parado e sem graça, mas é o que tem para hoje.
Foi isso meus queridos, até o próximo capítulo.
Beijos de luz, Estevão Ferreira- Ana Lu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)
Fiksi PenggemarNesta comédia romântica com humor ácido, Wednesday Addams, uma assassina de aluguel e sua colega de quarto Enid Sinclair, vivem seus dias nada monótonos enquanto precisam seguir suas "vidas duplas" sem levantar suspeitas para si. Enquanto a Addams p...