19 - Pressentimento

1.9K 279 48
                                    

Wednesday

Eu estava praticamente isenta do caso dos Hilston. Isso era muito bom.
Felizmente eu tinha Enid, Yoko e Eugene que também colaboraram muito para "provar minha inocência".

- Wednesday Addams, venha cá um minuto. - a senhora Huppert me chamou, despertando-me dos devaneios que continham muito alívio envolvido - Podemos falar sobre seu novo quadro?

- Ah, sim. Com certeza. - eu respondi gentilmente.

Isso havia se tornado comum em minhas aulas. Sempre ela comentava sobre algum elemento novo ou algo que tinha lhe despertado a atenção.

- A garota em seu desenho, é a mesma garota que veio aqui outro dia não é? - a mais velha questionou.

- Sim.

- Então ela seria a sua "nova musa", na qual citou outro dia? - a mulher parecia muito interessada no assunto.

- Ela mesma. Enid Sinclair, minha colega de apartamento.

- Ela não é aquela menina do "Oakland News" ? - a mulher indagou curiosamente.

- É sim. - eu respondi com um breve sorriso.

Então meu celular começou a tocar.

O nome de Enid estava no visor.

- Falando nela..- eu disse mostrando o nome "Enid" no visor do celular. - Só um instante. - completei me afastando um pouco.

A loira não costumava ligar em meu horário de aula, portanto, deveria ser algo importante.

- Alô? - eu disse assim que atendi a ligação.

- Wen? - a garota proferiu com a voz chorosa.

- Oi, Enid. Aconteceu alguma coisa? - ela estava começando a me preocupar.

- Eu não estou muito bem. Não sei direito, mas algo parece errado. - do que ela estava falando, afinal?

- Como assim? O que parece errado?

-  Eu não sei, não me sinto bem. Estou com um mal pressentimento e mal-estar.

- Quer que eu vá te buscar? - eu questionei já pegando as chaves do carro.

- Por favor...mas toma cuidado. Estou sentindo que algo ruim vai acontecer. - sua voz soava lastimosa.

- Okay, relaxa, serei cuidadosa. - eu afirmei para que a garota talvez se sentisse mais tranquila. - Estarei aí em dez minutos. - disse por fim, finalizando a chamada de voz.

Caminhei até a professora e avisei que iria sair. Ela apenas acenou com a cabeça.

Entrei no carro e dei partida, eu tinha que chegar logo no estúdio.

Quando finalmente cheguei em frente ao edifício, fui diretamente para o elevador. Eu sabia que o andar de Enid era o dezessete.

Mas quando eu estava prestes a sair do elevador, um homem que não pude identificar, me agarrou para dentro do elevador novamente.

Eu felizmente consegui me soltar e entrei em combate corpo à corpo com o homem desconhecido.
Então o elevador abriu no décimo andar e outro homem de preto me agarrou colocando um lenço em minha boca.

Lentamente senti minha vista ficar completamente turva.

Eles com certeza teriam colocado alguma droga naquele pedaço de pano.

Em questão de apenas alguns instantes, eu simplesmente apaguei.

Seria esse o mal pressentimento de Enid?

--------------------------‐-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui é onde a "parte divertida" começa.
Capítulo curto, porém, de utilidade para os próximos.

Foi isso. Beijinhos😘

~ Ana Lu.

A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)Onde histórias criam vida. Descubra agora