15 - Uma Nova Musa?

1.9K 312 22
                                    

Wednesday

Já se fazia uma semana desde que o Xerife havia me interrogado.
Ao que parece, ele estava muito convicto em provar que eu era a culpada. Felizmente ele não conseguiu nenhuma prova concreta para comprovar sua teoria.

Além disso, minhas aulas estavam realmente cansativas, já que eu tinha muitos trabalhos para entregar.

A semana foi tão corrida para mim quanto para Enid, que passava quase o dia todo trabalhando no jornal.
Portanto, quase não nos vimos, mesmo morando no mesmo apartamento.

Não vou mentir, com Enid meus dias eram muito menos estressantes.

Outra coisa irritante era: eu estava completamente sem foco. Principalmente para realizar os trabalhos da faculdade.
Como irei realizar boas obras de maneira excepcional se meus pensamentos sempre vagavam pela silhueta de uma garota loira que sempre era completa e irritantemente adorável?

Talvez eu devesse usá-la de musa, já que não sai de meus pensamentos quando eu decido desenhar algo.
Não importa se estou apenas rascunhando ou pintando. O desenho sempre toma uma forma familiar.

Quando não é a sua silhueta, são seus olhos, boca, cabelos, nariz, etc.

Isso é completamente ridículo.

Por que eu estava pensando tanto em Enid? Será pelo motivo de eu não a ter visto muito durante os últimos dias?

Ainda sim, isso é idiota e constrangedor.

Quando saio de meus desvaneios, percebo que a aula tinha acabado de ser encerrada. O rascunho que eu deveria entregar ainda não estava pronto.
Mas nele poderia ser visto o mais bonito dos olhos. Com o olhar mais incrível e marcante que eu já havia visto.
Apesar de estar desenhado à grafite, em breve eu os retocaria com alguns tons de azul.

- Addams. Venha cá um minuto. - Era a senhora Huppert, minha professora.

- Ah, sim senhora Huppert. Tem algo errado?

- Muito pelo contrário. Apenas gostaria de comentar sobre ssu rascunho de hoje. Ele é bem diferente de todas as suas outras obras. - ela parecia analisar os detalhes gravados na folha de papel amarelada. - Isso vem devido à alguma nova inspiração?

- Talvez eu tenha encontrado a minha musa. - eu a respondi com um pequeno sorriso.

Ela então guardou o desenho dentro de uma pasta e me dispensou.

Eu só poderia estar louca.
Onde ja se viu? Eu precisava tirar Enid Sinclair de minha cabeça urgentemente.

---‐--------‐-----------------------------------------‐--------------------------‐----------------‐----------------------------------------------

Esse capítulo saiu bem curtinho, mas eu apenas queria abordar uma parte mais "sensível" da Wed. Acho que irei explorar mais os sentimentos dela.

É isso, beijos de luz.

~ Ana Lu.

A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)Onde histórias criam vida. Descubra agora