Wednesday
Já faziam três dias desde que eu e Enid estávamos na casa de meus pais.
Eu estava procurando uma casa ou apartamento para podermos nos mudar.
Meus pais insistiram para que passassemos o tempo que precisássemos, mas ainda sim, não era a mesma coisa de ter nossa própria casa.
Os mesmos estavam adorando ter Enid por perto.
Eles definitivamente a adoram.Eu recebi algumas chamadas do celular de Enid, mas acabei não atendendo nem retornando, já que eu sabia que o celular não estava com a mesma.
Ao me recordar disso, decido chamar Enid que estava terminando de lavar a louça.
- Nid...acho melhor irmos comprar um celular para você. - eu iniciei enquanto me debruçava na mesa de jantar. - Seria horrível não ter como me comunicar com você.
- Está preocupadinha, Addams? - Enid provocou rindo, enquanto secava as mãos.
- Sim. - eu respondi de maneira simplista e a loira olhou para mim com um semblante surpreso. - Afinal, você é a minha namorada. Suponho que não exista surpresa em relação à minha preocupação com você.
Um sorrisinho bobo surgiu nos lábios da loira e a mesma apenas me abraçou.
- Você é uma gracinha, Wed. - a mais alta disse deixando um beijo delicado em minha bochecha.
- Não enche. - falei fingindo irritação. Obviamente eu estava brincando e Enid sabia disso.
Eu adorava esses pequenos momentos com ela.
Me davam uma alegria e um conforto inestimáveis.[...]
Estávamos voltando do shopping, após comprar o novo celular de Enid.
Ela também trocou o número e tivemos o trabalho de avisar a todos que conhecíamos sobre a situação.Mas agora as coisas pareciam mais seguras.
Mesmo que eu me sinta pressionada à ficar alerta o tempo todo.Quando chegamos no estacionamento, pude perceber que quatro homens estavam nos seguindo.
Notei isso, pois eles estavam atrás de nós desde uns vinte minutos antes, enquanto andávamos pelo shopping.
- Enid, entra no carro. - eu disse destrancada o mesmo.
A loira estava guardando as sacolas no porta malas e logo se apressou.
- O que foi Wen? - a mais alta questionou adentrando o automóvel.
- Aqueles caras ali estão atrás da gente à um tempo. - expliquei rapidamente.
A garota apenas assentiu colocando os cintos, enquanto eu dirigia.
Minutos depois, eu encostei o veículo próximo à um tunel. Algumas vielas e becos estavam presentes em torno do lugar.
- O que você vai fazer? - Enid me olhou confusa.
- Dar um jeito neles. Não se preocupe, vou ser rápida. - respondi lhe dando um selinho.
- Está bem, mas se eu ver que as coisas estão ficando difíceis para você, não irei hesitar em interferir.
- Você fica ainda mais bonita ainda falando desse jeito. - eu disse saindo do quarto.
Assim que eu desci do veículo, três dos homens desceram do outro carro, enquanto o motorista permanecia em seu lugar.
- Parece que a putinha finalmente percebeu. - um dos homens debochou.
- Vocês são péssimos. Qualquer um notaria desde o início. - eu disse com meu semblante exalando indiferença.
- Você deveria estar implorando por sua vida em vez de brincar, garota.
Eu deixei uma risada baixa escapar.
- Qual seria a graça? - eu disse olhando-o nos olhos enquanto me aproximava. - Eu nem comecei a brincar ainda.
Então, antes que percebesse, um dos homens veio correndo em minha direção iniciando um combate corpo à corpo.
Ele tentou desferir alguns socos em meu tronco, mas rapidamente desviei e me movimentei acertando seu rosto em um golpe.
Logo após imobilizá-lo puxei seus braços para trás enquanto pressionava meu pé contra seu ombro, assim quebrando os mesmos.O grito de dor ecoou pelo beco escuro.
Então, os outros dois homens vieram em minha direção.
Um passou a desferir golpes contra mim utilizando uma faca, enquanto eu desviava, mas mal eu sabia que era apenas uma distração.
O outro homem agarrou meus braços me imobilizado enquanto seu comparsa pegou a lâmina e fincou em meu abdômen.
Repetidas facadas foram deixadas naquela região.
Mas logo um disparo ecoou pela pequena rua, se espalhando e se dissipando através dos pequenos becos e vielas.
O homem à minha frente caiu no chão enquanto agonizava com o tiro que recebeu em seu pescoço.
Enid estava do outro lado, segurando uma arma com as duas mãos.
Seu semblante estava sério e inexpressivo.
Eu quase não reconheci a garota.
- Solte ela. - A loira disse se aproximando. - Agora.
O homem não se deixou abalar pegando a lâmina presa em meu tronco e passando levemente por meu maxilar, deixando um pequeno corte.
Não era fundo e parecia mais com um arranhão.Enid não fraquejou diante da situação.
A mesma disparou por mais duas vezes, acertando o pé e a perna esquerda do mais alto.
O mesmo me soltou e eu praticamente caí de joelhos. Estava muito fraca para fazer qualquer coisa.
A Sinclair pegou a faca que estava caída no chão e a analisou.
Momentos depois, Enid fincou a faca no peito do homem e rasgou, praticamente, até a área da virilha.
A loira finalizou o serviço, rasgando o pescoço e a clavícula do mesmo.
- Wed! Você está bem? - a maior perguntou, sua face demonstrava uma expressão aflita.
A doce e gentil Enid havia voltado.
Sorri em meio ao pensamento, mas logo uma dor intensa se alastrou por meu corpo rapidamente, como uma corrente elétrica.
O homem que estava dentro do carro, ameaçou ligar o veículo, mas antes que o fizesse, Enid deu um tiro, acertando a cabeça do mesmo, deixando um furo bem no meio de sua testa.
- Wednesday, aguente firme. Vou dar um jeito nisso. - ouvi a loira dizer, mas sua voz parecia distante e minha visão completamente turva. - Escute aqui, a gente passou por muita coisa, se você morrer agora, saiba que eu te mato!
O desespero em sua voz me destruía e doía mais do que o ferimento aberto em minha barriga.
A loira estava com lágrimas nos olhos enquanto me olhava profundamente sussurrando algo no qual eu não consegui identificar.
Essa foi minha última visão antes de tudo escurecer
------------------------------------------------------------------------------------------------‐----------------------------
Cap de hj!
Perdão por qualquer erro, ortográfico ou no contexto da história.O que estão achando?
Eu deveria matar a Wed? Sempre quem morre em fic de wenclair é a Nid KKKKKKK
(Humor e piadas, galera. Humor e piadas)Não esqueçam de votar e comentar.
Beeeeeejo.
Salamaleko muchachos.
~ Ana Lu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)
FanfictionNesta comédia romântica com humor ácido, Wednesday Addams, uma assassina de aluguel e sua colega de quarto Enid Sinclair, vivem seus dias nada monótonos enquanto precisam seguir suas "vidas duplas" sem levantar suspeitas para si. Enquanto a Addams p...