Capítulo 1

1K 67 61
                                    


Jenna Ortega Point View 


Eu olho pela janela e vejo o cinza dos prédios se misturando com o branco da neve lá fora. É inverno em Nova York, e eu estou no último período da faculdade, ansiosa pelo que o futuro reserva para mim. O inverno na cidade é como um mundo diferente, as ruas estão cheias de pessoas vestidas em casacos pesados, cachecóis, luvas e toucas. O ar é nítido e frio, e o vento cortante faz você encolher e abraçar a si mesmo para se manter aquecido.

Mas eu amo o inverno em Nova York. É uma época do ano em que a cidade parece desacelerar, e todo mundo se recolhe um pouco. As luzes de Natal ainda brilham nas lojas e restaurantes, e os parques ficam vazios, com as árvores nuas, esperando pela primavera.

Eu adoro caminhar pelo Central Park durante o inverno. É um lugar tão tranquilo, com a neve criando uma paisagem quase mágica. É um lugar onde eu posso pensar sobre o meu futuro, meus sonhos e objetivos.

Estou tão animada para começar meu último período na faculdade! Parece que foi ontem que comecei minha jornada na universidade, mas agora estou prestes a me formar e estou ansiosa para ver o que o futuro me reserva.

Uma das coisas que tornam esse período tão especial para mim é minha amiga Emma. Nós compartilhamos um apartamento desde o primeiro ano e agora estamos terminando juntas. Não consigo nem imaginar como seria minha vida na faculdade sem ela. Ela tem sido uma amiga incrível, sempre me apoiando em momentos difíceis e celebrando comigo nas vitórias.

O fato de Emma também cursar artes cênicas é uma grande bênção. Somos ambas apaixonadas por teatro e já tivemos muitas experiências incríveis juntas. Desde a nossa primeira audição juntas, até trabalharmos em peças em conjunto e até mesmo compartilhar nossos trabalhos em aula, tem sido uma jornada incrível.

Há tantas memórias que compartilhamos juntas ao longo desses anos, desde as noites tarde estudando juntas, as discussões sobre peças de teatro, e até mesmo as noites de filme em que colocamos nossos trabalhos de lado para relaxar. Eu não consigo nem imaginar o que seria de mim sem ela.

Bem, eu sou uma pessoa muito reservada por natureza. Eu sempre fui mais introspectiva e prefiro passar meu tempo sozinha ou com algumas poucas pessoas do que em grandes grupos. Não sou muito de sair para festas ou baladas, já que geralmente fico desconfortável em ambientes barulhentos e lotados.

Isso é completamente o oposto de Emma. Ela é uma pessoa super sociável e adora sair à noite para beber e se divertir. Às vezes, ela tenta me convencer a acompanhá-la, mas eu geralmente resisto. Não porque não goste da companhia dela, mas porque não me sinto confortável em situações como essas.

Não sei se é porque sou mais tímida ou introvertida, mas prefiro coisas mais tranquilas e íntimas. Gosto de ficar em casa lendo um livro, assistindo um filme ou simplesmente relaxando. Adoro sair para caminhar na natureza ou para tomar um café em um lugar tranquilo, mas essas atividades não costumam envolver multidões.

Claro, isso não quer dizer que eu não goste de me divertir. Eu amo passar tempo com meus amigos e fazer coisas que me deixam feliz. Eu apenas prefiro que essas atividades sejam mais discretas e menos extrovertidas. Acho que cada pessoa tem sua própria maneira de se divertir e de se sentir confortável, e a minha definitivamente não é sair para baladas.

Apesar das nossas diferenças nesse sentido, Emma e eu somos grandes amigas. Ela respeita minha maneira de ser e eu respeito a dela. Nós nos divertimos juntas de outras maneiras, como ir ao cinema ou sair para jantar. Acho que a chave para a nossa amizade é o respeito mútuo e a aceitação de nossas diferenças.

(...)

O barulho infernal do meu despertado está matutando dentro da minha cabeça, céus como eu deteste esse barulho! O relógio marca 7 horas da manhã, minha primeira aula se inicia às 8, então tenho um bom tempo para poder preparar meu café da manhã para enfrentar o primeiro dia do meu último período.

My teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora