Jenna Ortega Point View
Tudo foi muito rápido e eu não consegui entender aquela atitude inesperada de Gwendoline, ela parecia sem graça e Emma também parecia surpresa com a atitude dela.
— Bom meninas, está na minha hora e tenho muito trabalho a fazer — Gwendoline sorriu sem graça pegando sua câmera a ajeitando a bolsa em seu ombro — Até mais — acenou para nós, deixando o camarim.
Emma me olhou intrigada e perguntou:
— Ok, o que eu perdi aqui? Você sem blusa, segurando esse roupão e ela segurando seu joelho? Vocês ficaram? — Falou desenfreada, ansiosa.
Eu me sento no puff acolchoado que fica no canto do camarim. É um móvel antigo, com um tecido macio de cor creme, e sempre foi meu cantinho de relaxamento nos intervalos e nos fins de ensaios. Mas naquele momento, tudo que eu queria era entender o que estava acontecendo.
Com as mãos no rosto, eu respiro fundo e respondo a Emma com um tom de confusão e frustração:
— Primeiro ela me ignora a semana toda, mal olha na minha direção, e depois resolve me fotografar justo naquele momento em que minha blusa ficou toda molhada? É tudo tão estranho... E agora essa aproximação aqui no camarim, como se nada tivesse acontecido.
Eu olho para Emma, buscando por alguma pista ou explicação para o comportamento de Gwendoline, mas ela também parece intrigada.
— Eu não entendo o que está acontecendo, Emma. Essas atitudes dela me deixam confusa, e não sei como reagir.
Emma se abaixa na minha frente, segurando minhas mãos com empatia. Seu olhar é encorajador, mas também percebo um toque de preocupação.
— Jenn, é nítido que ela te olha de um jeito diferente, ou talvez ela mesma não entenda o que sente. Mas é óbvio que algo está acontecendo entre vocês. Talvez seja hora de ter uma conversa franca com ela e esclarecer as coisas porque você sabe que ela é casca dura.
Eu rio sarcasticamente, ainda tentando entender tudo o que aconteceu.
— É, acho que ela deve estar sendo apenas gentil. Não acredito que ela ficaria com uma aluna. Mas também não posso simplesmente chegar nela e perguntar o que foi aquilo, né?
Emma segura delicadamente o meu rosto com as mãos, e seus olhos expressam uma mistura de preocupação e encorajamento.
— Pensa, cara mia, até o Hunter, que é mais lerdo do que você, já percebeu que você está a fim da loirona. Você tem o número dela, é só mandar uma mensagem e perguntar o que tudo aquilo significou. Se ela ignorar, bem, então talvez seja melhor seguir em frente e ignorar ela também.
As palavras de Emma ecoam em minha mente, e eu sei que ela está certa. Era hora de encarar meus sentimentos e buscar respostas. Respirando fundo, decido que não podia mais ignorar o que estava acontecendo entre nós.
Dirijo de volta para casa, com a mente ainda repleta de confusão e incerteza sobre meus sentimentos por Gwendoline. Sinto um aperto no peito, sabendo que não deveria estar me envolvendo emocionalmente com minha professora. Isso pode trazer complicações e consequências indesejadas.
Emma está no banco do carona e percebe minha angústia, colocando a mão carinhosamente em minha coxa. Ela diz para eu não me preocupar, assegurando que ela e Hunter sempre estarão ao meu lado, independente do que aconteça. Emma sabe que tenho receio de me apaixonar, considerando meu histórico de relacionamentos que não terminaram bem.
No sinal vermelho, meu coração dispara e o dilema interno fica mais intenso. Questiono meus próprios sentimentos, pensando: "Se eu realmente estiver tendo um pingo de sentimento por ela, estou ferrada."
Emma, percebendo a tensão, tenta amenizar o clima e sugere a "noite da tequila". Eu sorrio com o comentário e brinco com Emma sobre sua preferência por resolver as coisas com bebidas.
— Emma, seu fígado já deve estar pedindo ajuda, porque tudo você quer resolver com bebida — rio.
Ela não se deixa abalar e responde animadamente:
— Posso te apresentar as novatas do primeiro semestre, elas são incríveis! E, claro, vamos chamar o Hunter também.
Considero a ideia, achando que uma noite divertida com os amigos pode ser uma ótima distração dos pensamentos confusos que me atormentam. Finalmente, me rendo ao entusiasmo de Emma e digo:
— Quer saber? Chame elas e o Hunter, vamos fazer a noite da tequila!
Emma comemora minha decisão, exclamando "Essa é minha garota!" .
Ela aumenta o som do carro, e seguimos rumo ao nosso apartamento, prontas para aproveitar a noite ao lado dos amigos e deixar as preocupações de lado, pelo menos temporariamente.
Peço para Emma ligar para Hunter e pedir que ele traga as bebidas. Enquanto isso, Emma confere as guloseimas para acompanhar a noite de tequila. Entre as opções, temos Doritos com molho cheddar, batatas fritas temperadas, nachos com guacamole e uma seleção de queijos e petiscos variados. Emma também confirma com as meninas do primeiro semestre, aquelas que ela conheceu durante a palestra na faculdade, que vão se juntar a nós na noite de diversão.
Hunter estava saindo com o garçom, que conhecemos naquele dia em um restaurante, e eles devem estar chegando em breve com as bebidas. Enquanto isso, peço mais algumas coisas que faltam pelo aplicativo, como gelo e algumas outras bebidas. Rio sozinha, pensando: "Faz tempo que não faço isso, mas hoje eu mereço!"
Emma vai para seu quarto tomar banho, e eu também subo para o meu para me arrumar e finalizar os preparativos. Mesmo com o cansaço do dia e do ensaio, não deixo que isso me abale. Enquanto me arrumo, tomo coragem e envio uma mensagem para Gwendoline.
"Gwendoline, gostaria de conversar sobre o que aconteceu no camarim, na verdade gostaria de esclarecer as coisas."Fico nervosa e angustiada enquanto espero pela resposta, temendo me arrepender de ter enviado a mensagem. Mesmo assim, vou para o banho, tentando relaxar e lavar o cabelo.
Após o banho, saio do banheiro enrolada em uma toalha e vou até a minha cômoda, onde deixei o celular. Notando uma notificação na tela, vejo que Gwendoline respondeu. Meu coração acelera enquanto leio sua mensagem.
"Não sei exatamente sobre o que você está falando, mas pode vir à minha casa hoje se quiser."
Rio negando com a cabeça. Gwendoline estava fingindo que nada aconteceu. Respondo a mensagem, tentando ser firme.
"Pode deixar que falarei exatamente o que você precisa ouvir, mas hoje não vai dar, vou beber com meus amigos e as novatas do primeiro semestre."
Não demora muito para Gwendoline responder.
"Jenna Ortega fazendo coisas de adolescente? Aproveita sua noite e suas garotas, quando puder, conversamos."
Levanto as sobrancelhas em surpresa pela mensagem e me questiono se ela ficou com ciúmes. Apenas sorrio e, provocando um pouco, envio um coração para minha professora, dizendo "pode deixar".
Não obtenho mais respostas, mas posso perceber que Gwendoline ficou com ciúmes. Essa constatação traz um misto de nervosismo e felicidade. Talvez, apenas talvez, exista algo mais entre nós além da relação professora-aluna.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E vai vir aí a noite da tequila, a Gwen parece que não gostou muito em hahah. O que será que vai rolar em?!
E esse ciuminho? rs
Comentem o que acharam desse capítulo.
Me desculpem se tiver algum erro ortográfico.
Nos vemos em breve ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher
FanfictionJenna é uma jovem herdeira que está em seu último ano na faculdade de artes cênicas. Ela sempre foi muito reservada e focada em seus objetivos, dedicando-se inteiramente à sua formação acadêmica e aspirando a uma carreira de sucesso. Mas tudo mudou...