Jenna Ortega Point View
Enquanto a palestra seguia, tentei manter meus olhos firmes para absorver o máximo de conhecimento que o palestrante estava trazendo naquela manhã, mas falhei miseravelmente... a presença daquela professora não me deixava concentrar.
Olhei rapidamente para ela e pude observá-la de perfil. Sua pele era extremamente branca, como a de um verdadeiro britânico que não vê o sol há meses. Seus cabelos reluziam na cor do ouro e seus olhos azuis expressavam atenção.
Era impossível não reparar em sua postura, essa mulher é absurdamente linda e isso não posso negar.
— O palco é para frente senhorita Ortega — Gwendoline falou de repente, sem desviar seu olhar do palco do auditório.
Droga, ela percebeu que eu a olhei.
— Co-como? — Respondi nervosa, me fazendo de desentendida.
Ela não respondeu, apenas deu um sorriso de lado. Não é possível que no segunda dia do semestre ela já esteja implicando comigo.
Não demorou muito para a palestra acabar, não via a hora de sair de perto daquela mulher, até porque eu não fiz nada e sinto que ela está sendo arrogante comigo. Será que está brava porque esbarrei nela? Será que não gostou de eu ter visto na festa ontem? Pouco me importa também.
Segui rumo a saída e enviei uma mensagem para Emma e Hunter que iria aguardar do lado de fora, passei ao seu lado esbarrando minha perna na sua e não me desculpei, muito menos me despedi, ela também não fez questão.
Encostada na parede do lado de fora do auditório, vi Emma e Hunter saírem rindo e me procurando, andei até eles para saber qual o motivo da graça.
— Pode ir contanto tudo, a gente viu vocês — Hunter começou a falar me abraçando de lado.
— Contar o que? Eu quero saber por que vocês estão rindo — Respondi abraçando Hunter com o braço direito e puxei Emma com o esquerdo.
— Primeiro conta você, depois a gente conta — Emma rindo depositando um beijo em minha bochecha.
— Olha eu não sei vocês, mas eu não quero ir pra cozinha hoje — Comecei a falar mudando de assunto.
Estávamos caminhando abraçados até a saída da faculdade, recebíamos alguns olhares nos calouros, mas não ligávamos.
— Vamos pra um restaurante então, porque certamente quando eu chegar em casa irei comer algo congelado — Hunter respondeu colocando seus óculos escuros.
— Jenna fala logo — Emma cutucou minha costela, me fazendo rir.
— No restaurante eu conto, não tem nada de mais — Respondi rindo.
Decidimos ir a um restaurante na região central de Nova York, apesar do frio congelante que nos acompanhava. Afinal, um bom prato quente seria a maneira perfeita de nos aquecermos.
Assim que entramos, fomos recebidos pelo calor reconfortante do local. Um garçom alto, atraente e elegantemente vestido nos conduziu até uma mesa próxima à janela. Seus olhos castanhos eram profundos e misteriosos, enquanto seu sorriso transmitia uma mistura de amabilidade e charme. Ele se apresentou como Oliver e perguntou se poderia nos ajudar.
Hunter, sempre de olho em homens bonitos, não pôde deixar de notar a presença marcante de Oliver. Sua expressão se iluminou com um interesse recém-descoberto, e eu sabia que algo estava acontecendo dentro dele.
Com os menus em mãos, começamos a analisar as opções do cardápio. Emma, sempre ousada, decidiu pedir um prato exótico de frango com especiarias e uma taça de vinho tinto. Eu optei por um prato clássico de massa com molho de tomate e uma limonada refrescante. Já Hunter, distraído pelos encantos de Oliver, parecia indeciso e acabou pedindo uma recomendação do garçom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher
FanfictionJenna é uma jovem herdeira que está em seu último ano na faculdade de artes cênicas. Ela sempre foi muito reservada e focada em seus objetivos, dedicando-se inteiramente à sua formação acadêmica e aspirando a uma carreira de sucesso. Mas tudo mudou...