Capítulo 10

431 52 8
                                    


Jenna Ortega Point View

Com passos trêmulos, me aproximei da mesa de Gwendoline. Ela me olhava atentamente, seus olhos penetrantes percorrendo meu rosto enquanto um sorriso sutil se formava em seus lábios. Eu me senti vulnerável sob seu olhar minucioso.

— Jenna, estou impressionada com suas habilidades fotográficas — Disse Gwendoline, fazendo referência a foto do Central Park. — Você capturou a essência da natureza e da vida urbana de uma forma magnífica.

— A senhora realmente gostou? — Perguntei timidamente, quase em um sussurro.

— Mas é claro que sim Ortega, me surpreendeu muito — Respondeu com toda sinceridade.

Seus elogios me encheram de animação e, ao mesmo tempo, aumentaram minha insegurança. Eu sabia que ela não estava apenas falando sobre minha fotografia, mas também sobre minhas capacidades como artista de uma forma mais ampla. Gwendoline sempre foi reconhecida como uma professora intimidadora e perspicaz, e suas palavras me deixavam desconfortável.

Ela fez um gesto para a cadeira vazia ao seu lado, indicando que eu deveria me sentar. Com as pernas trêmulas, obedeci, sentindo-me pequena e vulnerável em comparação com sua presença imponente. A sala de aula agora estava vazia, exceto por nós duas.

Gwendoline começou a falar sobre um projeto especial que ela e outro professor estavam planejando. Era uma peça de teatro, um romance homoafetivo que abordava temas de amor e aceitação. Ela explicou que estava procurando alguém para interpretar a personagem principal, uma jovem corajosa e determinada.

— Jenna, acredito que você seria perfeita para esse papel — Disse ela, seus olhos brilhando com entusiasmo. — Você tem uma presença marcante e um talento natural para transmitir emoções através de sua arte. Além disso, sei que você tem a coragem necessária para lidar com a complexidade desse papel, até porque um passarinho me contou que você é a estrela dessa faculdade — Sorriu genuinamente para mim.

Essa mulher é ainda mais linda de perto, céus!

Fiquei boquiaberta diante da proposta, aquilo era magnífico! Interpretar uma personagem tão importante e desafiadora. O coração batia forte em meu peito, misturando-se com o turbilhão de emoções que percorria meu corpo. Eu não sabia o que fazia, a não ser encará-la tentando formular uma resposta.

— Eu entendo que isso possa parecer assustador — Continuou Gwendoline, percebendo minha hesitação. — Mas eu tenho total confiança em você, Jenna. Eu pesquisei sobre você e seu crescimento ao longo de todos os semestres e sei que você é capaz de enfrentar esse desafio e dar vida a essa personagem de uma maneira única.

As palavras dela eram encorajadoras, mas a pressão aumentava dentro de mim. Eu sabia que aceitar esse papel significaria me expor, tanto no palco quanto na minha própria jornada pessoal. Seria um mergulho profundo em um território já conhecido por mim.

Enquanto eu ponderava sobre a proposta, Gwendoline continuava a explicar a importância do tema da peça e como ela acreditava que poderíamos fazer a diferença ao compartilhá-la com o público. Seus argumentos eram convincentes, e sua paixão pela arte era evidente em cada palavra que ela proferia.

Eu olhei para ela, percebendo que essa decisão não era apenas sobre uma peça de teatro, mas também sobre minha própria jornada de autoaceitação e descoberta. Ainda nervosa e insegura, mas sentindo uma chama de determinação se acender dentro de mim, eu finalmente respondi:

— Eu aceito, Gwendoline. Vou enfrentar esse desafio e dar o meu melhor para honrar a mensagem da peça. — Respondi enquanto mexia freneticamente minhas mãos, demonstrando meu nervosismo. — Porém, tenho algumas perguntas.

My teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora