Capítulo 13

361 46 38
                                    


Gwendoline Christie Point View


A semana foi cheia de reuniões para acertar todos os pontos pendentes sobre a peça, como eu só tenho a última turma de artes cênicas, para mim é tranquilo me envolver com esse projeto. Falando em projeto, preciso confirmar a presença de Catherine no evento, até porque prometi na frente de todo corpo docente que iria trazer ela.

Já é fim de tarde dessa sexta-feira, fim de mais uma semana que passou tão rápido. Tão rápido que não consegui conversar com a Jenna sobre seu par na peça, ela também não falou comigo essa semana, somente tirou dúvida sobre a matéria, porém notei que ela anda me encarando mais que o normal durante as aulas.

Particularmente preferi fingir que não estou vendo, para que misturem as coisas.

Apesar de sempre ser na minha, sinto que preciso me aproximar dessa garota, não sei dizer o porquê exatamente, talvez por sua inteligência e seus posicionamentos? Algo me atraí nela, gosto de pessoas inteligentes.

Porém, tenho medo de acontecer como todas as vezes, como aconteceu nos países em que passei...

(...)

Depois de passar algum tempo em frente ao computador, coloco a banheira para encher enquanto vou até cozinha preparar uma salada de frutas com mel.

Trabalhar é bom, mas estar em casa e poder ficar a vontade é melhor ainda. Sou apaixonada por moda e já devem ter percebido isso, por conta das roupas que uso, mas o que pouca gente sabe é que prefiro mil vezes estar de camiseta larga e calcinha pela casa, juro, isso é divino!

Enquanto espalho o mel pelas frutas que já compro cortadas (obrigada supermercado), pego meu celular que está em cima da mesa para ligar para Catherine.

O telefone chamou três vezes, na quarta vez, ela atendeu.

— Alô? Gwendoline, é você mesmo? Céus, já estava pensando que era mais um desses vendedores chatos! — Disse ela, rindo.

— É sim, sou eu! Nada de vendedor chato aqui, só a sua amiga querendo te fazer uma proposta irrecusável! — Respondi, colocando um pouco de drama na voz.

— Proposta irrecusável, é? O que você aprontou dessa vez, Gwen? Espero que não seja algo envolvendo coisas malucas como aquele bungee jump que você queria me arrastar na última vez! — Ela disse, ainda rindo.

— Ah, não, nada disso! A proposta é simples, mas incrível! A Universidade de Nova York aonde trabalho, está fazendo um evento cultural e pensei que seria sensacional se você desse uma palestra sobre a sua carreira no mundo das estrelas do cinema. — Expliquei, tentando soar o mais entusiasmada possível.

— Você quer que eu dê uma palestra? Sério mesmo? Você sabe que sou atriz, não palestrante, né? — Ela disse, um pouco hesitante.

— Claro que sei! Mas tenho certeza de que você vai arrasar! Além disso, você é minha amiga talentosa, e os alunos vão adorar ouvir suas histórias e trapalhadas nos sets de filmagem! — Argumentei, tentando convencê-la.

Mau sabia ela que eu já havia confirmado a presença dela.

Catherine riu do outro lado da linha.

— Trapalhadas nos sets? Pode ter certeza de que não vou poupar os detalhes das minhas gafes! Tá bom, aceito o desafio! Mas só porque é você que está pedindo, tá?

— Yess! Você é demais, Cat! Obrigada por aceitar! A palestra vai ser um sucesso! — Exclamei, pulando de alegria.

— Ei, não começa a fazer propaganda por aí, hein? Ainda tenho que me preparar para contar todas essas histórias constrangedoras —Ela brincou. — Mas e aí, já aproveitou muito Nova York? Já beijou muito?

My teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora