Jenna Ortega Point View
A noite fria envolvia a sala do apartamento com um clima de euforia e descontração. As risadas ecoavam enquanto as luzes baixas proporcionavam uma atmosfera acolhedora. A interação estava animada, e, à medida que o tempo passava, a atmosfera se tornava mais relaxada. O álcool corria pelas veias, desinibindo a todos. Entre risos e brincadeiras, casais se formavam, beijos eram trocados e a conexão entre nós crescia.
Naquela noite me perdi em quantas vezes Maddie e eu nos beijamos, seu beijo era calmo e sensual, típico de quem sabe o que está fazendo. Ela revelou que sempre me olhava e que eu nunca a olhei de volta, de fato ela não mentiu, porque apenas uma loira tinha a minha atenção naquela faculdade.
Emma e Melissa já havia ficado anteriormente, hoje não foi diferente... a única coisa diferente que vi foi que, se não intervíssemos elas se comeriam ali mesmo na nossa frente.
A noite avançava, e conforme as horas passavam, todos concordamos em fazer uma pausa na rotina e faltar à faculdade no dia seguinte. Emma e eu iríamos para o ensaio, e a turma decidiu que Hunter, Maddie e Melissa nos acompanhariam, afinal, seria o ensaio do tão esperado beijo entre Emma e eu.
À medida que a noite avançava, notei que Maddie e Melissa estavam visivelmente mais bêbadas do que o resto de nós. Preocupada com elas, Emma e eu decidimos que seria melhor elas passarem a noite no nosso apartamento. Hunter e Oliver foram embora com um carro de aplicativo, não quiseram dormir lá pois Oliver trabalharia cedo na manhã seguinte.
Me ofereci para conduzir Maddie até meu quarto, que era espaçoso e decorado com quadros que refletiam minha personalidade. Enquanto subíamos as escadas, não pude deixar de observar seu corpo que era perfeitamente exuberante e o vestido que ela usava, era de tirar o fôlego.
Céus, Emma tem razão, as loiras sempre mexem comigo...
Fomos se mão dadas até meu quarto, não trocamos uma palavra. Quando abri a porta, notei que Maddie observava cada detalhe, principalmente a cama perfeitamente feita, lençóis brancos.
— Jenna Ortega realmente é organizada — Maddie sorriu chacoalhando a cabeça.
Apenas ri e mexi meus ombros, concordando. Coloquei meu celular em cima da mesinha ao lado da cama, conferindo se Gwendoline não tinha respondido minha mensagem e ela realmente não respondeu. Não sei por que, mas aquilo me deixava mal, era como se eu estivesse levando um fora.
Perdida em pensamentos, Maddie perguntou se poderia tomar um banho.
— Claro Mad, vem escolher alguma roupa aqui no closet, vou pegar toalhas limpas e eu vou tomar banho no quarto de hóspedes. — Falei calma, guiando-a até o closet, onde escolheu uma camiseta branca com desenhos e um short de pijama preto.
Enquanto Maddie tomava um banho, eu fui até o outro banheiro me livrar do cheiro de bebida que impregnava minha pele. Enquanto a água quente caía sobre mim, meus pensamentos começaram a vagar por diferentes direções. Lembrei-me do beijo que troquei com Maddie e da mensagem que enviei para Gwendoline. Esses pensamentos me invadiram, mas não senti arrependimento. Gwendoline me intrigava, e eu não podia negar a atração que sentia.
Depois de sair do banho, vesti uma camiseta cinza que revelava mais do que escondia. Optei por não usar sutiã, apenas uma calcinha box branca coberta pela camiseta. Quando retornei ao quarto, encontrei Maddie usando minhas roupas, exalando o cheiro delicioso de banho e observando o ambiente.
— Se você precisar de alguma coisa, Maddie, o frigobar tem suco, água e refrigerante. Há remédio para dor de cabeça na gaveta — ofereci, tentando ser prestativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher
FanfictionJenna é uma jovem herdeira que está em seu último ano na faculdade de artes cênicas. Ela sempre foi muito reservada e focada em seus objetivos, dedicando-se inteiramente à sua formação acadêmica e aspirando a uma carreira de sucesso. Mas tudo mudou...