Jenna Ortega Point View
Meu coração ainda batia acelerado, depois de ouvir as palavras que tanto ansiava de Gwendoline, que ela estava gostando de mim. Enquanto ajustava minha calça no sofá, sentia o impacto daquela confissão em cada parte do meu corpo, consciente do desafio que nos esperava. O olhar de Gwendoline, cheio de significado, se cruzou com o meu enquanto ela sorria timidamente enquanto se apoiava na mesa de sua sala.
— Sabe, Ortega, isso tudo parece loucura e o pior é que... — Gwendoline hesitou, jogando a cabeça para trás, e eu pude ver a fragilidade por trás daquela beleza loira —Eu gosto disso, gosto de ficar com você.
Já pronta, me aproximei de Gwendoline, que ainda estava apoiada na mesa. Abraçando suavemente sua cintura, coberta pela camisa social, convidei com um sorriso.
— Então vem jantar em minha casa hoje, o que acha?
O sorriso de Gwendoline se alargou, e a atração entre nós se tornou irresistível. A loira acariciou meu rosto e, com uma voz doce e britânica, indagou:
— E o que você vai preparar para mim?
Sem medo, respondi com audácia, deixando Gwendoline atordoada.
— A minha ideia era te devorar e você me fazer de sobremesa. Mas, se me disser seu prato favorito, posso tentar.
Antes que Gwendoline pudesse retribuir, batidas na porta nos interromperam, criando um momento de pânico. Com peças de roupa espalhadas e um cheiro peculiar no ar, Gwendoline rosnou enquanto tentávamos, às pressas, restaurar a ordem na sala. Ela me pediu para se sentar e se recompor, enquanto ela mesma tentava arrumar os cabelos, buscando uma normalidade diante da inesperada visita.
— Merda, quem será que é... — murmurou Gwendoline, enquanto ambas lutávamos para recuperar o controle da situação, cientes de que algo inesperado estava prestes a acontecer.
A loira respira e quando destranca a porta, se depara com uma figura inesperada: o ex-marido de Gwendoline, Giles. Que a traiu há alguns anos atrás. Ele está com uma expressão de surpresa e raiva, segurando uma pasta de documentos.
— Gwen, eu preciso falar com você — ele diz, tentando entrar na sala.
— O que você está fazendo aqui? — Gwendoline pergunta, bloqueando a passagem dele.
— Eu vim ver como você está. Você não respondeu aos meus e-mails, nem atendeu as minhas ligações. Eu só queria saber se...
— Eu não quero falar com você. Você me magoou demais, você me traiu com a minha melhor amiga. Você não tem o direito de vir aqui, na minha sala, na minha faculdade, e me perturbar. — Gwendoline exclamou exaltada
— Eu sei que eu errei, Gwen. Eu sei que eu fui um idiota. Mas eu ainda te amo, eu quero te pedir perdão. Eu quero tentar de novo, eu quero recomeçar com você.
— Você está louco? Você acha que eu vou te perdoar depois de tudo o que você fez? Eu estou muito mais feliz sem você!
Observo Gwendoline conversando com Giles, e meu coração acelera. O desespero se insinua, pois vejo claramente como aquele homem desestabiliza a mulher que considero a professora mais firme e elegante que já conheci. Por um momento, fico paralisada, dominada pelo medo de me impor.
— Alguém que te faz feliz? Quem é esse alguém? — ele pergunta, olhando para dentro da sala, tentando ver se há mais alguém ali.
— Isso não é da sua conta. Agora, por favor, vá embora. Eu não quero mais ver você na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher
FanficJenna é uma jovem herdeira que está em seu último ano na faculdade de artes cênicas. Ela sempre foi muito reservada e focada em seus objetivos, dedicando-se inteiramente à sua formação acadêmica e aspirando a uma carreira de sucesso. Mas tudo mudou...