Jenna Ortega Point View
Enquanto nossos lábios se encontravam em um beijo carregado de emoções, eu sentia a diferença de altura entre nós de forma intensa. Gwendoline, com seus impressionantes 1,91 metros de altura, estava alguns centímetros acima de mim. Era como se o mundo dela estivesse em um plano ligeiramente superior ao meu. Seus lábios desciam suavemente em direção aos meus, e eu levantava o rosto para alcançá-los.
Naquele momento, a diferença de altura que nos separava parecia desaparecer. Seu corpo se curvava ligeiramente para se adequar ao meu, e eu ficava nas pontas dos pés para alcançá-la. Nossos lábios se tocavam, e a eletricidade desse contato percorria minha pele, enviando arrepios pela minha espinha.
Enquanto o beijo se intensificava, eu sentia como se estivesse sendo envolvida por sua presença imponente. Seu toque, suas mãos explorando meu rosto e cabelo, tudo isso acontecia em meio a uma dança delicada de alturas diferentes. A ternura desse momento era amplificada pela diferença física que nos unia e nos separava.
Mas, mesmo com essa disparidade de altura, eu nunca me senti pequena ou insignificante ao lado dela. Pelo contrário, a maneira como ela me tratava, como ela tocava meu rosto e me olhava nos olhos, me fazia sentir especial e importante. Era como se a conexão entre nós transcendesse as dimensões físicas e se aprofundasse em algo mais profundo e significativo.
Enquanto nossos lábios finalmente se separavam, um sussurro de emoções não ditas pairava no ar. Olhei para Gwendoline, os olhos dela cheios de uma intensidade que eu nunca tinha visto antes. E então, ela acariciou meu rosto com sua mão grande e quente, um gesto que me tocou no âmago.
Meus olhos encontraram os dela, e por um breve momento, toda a tensão que havia se acumulado entre nós pareceu se dissipar. Mas, logo em seguida, uma sombra de culpa e preocupação cruzou o rosto dela, e um nó se formou em meu estômago. Alguma coisa estava errada, algo que ela não estava compartilhando.
— Gwendoline... — minha voz era suave, cheia de questionamentos não ditos — O que está acontecendo?
Ela engoliu em seco, como se estivesse lutando para encontrar as palavras certas. Seu olhar, um misto de culpa e angústia, me deixou com um pressentimento de que havia algo mais por trás de tudo isso. Uma verdade que ela estava segurando, uma preocupação que a estava corroendo por dentro.
— Jenna — ela começou, sua voz trêmula — Há tanto que eu quero dizer, mas eu... Eu não posso fazer isso agora. Não aqui.
Um arrepio percorreu minha espinha enquanto eu olhava para ela, capturando a complexidade de suas emoções em seu olhar. A tristeza e a aflição eram evidentes, mas também havia uma determinação e um desejo de proteger-me de algo que ela considerava difícil de enfrentar.
Eu assenti lentamente, minha mão alcançando a dela e segurando-a com carinho.
— Tudo bem, Gwendoline. Se há algo que você precisa compartilhar, eu estou aqui para ouvir. Quando você estiver pronta.
Ela apertou minha mão, um sorriso triste tocando seus lábios.
— Você é incrível, Jenna. Eu não tinha a dimensão do quão foda você é! — Respondeu a loira.
— Professora falando palavrão? — Brinquei na tentativa de fazê-la rir, ela apenas riu mexendo a cabeça — Acho que já tomamos vinho de mais e...
Antes que ela pudesse continuar, meu telefone vibrou na mesa de centro. Peguei o aparelho e vi uma mensagem de Emma. "Estou bem e vou passar a noite na casa da Melissa. Divirta-se, baby!" li em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher
FanficJenna é uma jovem herdeira que está em seu último ano na faculdade de artes cênicas. Ela sempre foi muito reservada e focada em seus objetivos, dedicando-se inteiramente à sua formação acadêmica e aspirando a uma carreira de sucesso. Mas tudo mudou...