Jenna Ortega Point ViewNaquela semana na faculdade, eu me senti como se estivesse em meio a um furacão de emoções, um tumulto constante que contrastava profundamente com o meu estado interior. O sucesso do evento cultural se misturava com a confusão que Gwendoline tinha introduzido na minha vida. Cada momento, cada olhar e cada mensagem de texto eram como fragmentos soltos de um quebra-cabeça, aguardando para serem unidos de alguma forma coerente.
Eu estava inundada por uma mistura avassaladora de insegurança e receio. Não queria admitir, nem para mim mesma, que estava sentindo algo por Gwendoline. A ideia de ciúmes me assombrava, mas eu lutava para negar esse sentimento, empurrando-o para o fundo da minha mente. A verdade era que eu me sentia usada, como se fosse apenas um peão no jogo de Gwendoline.
No entanto, eu não tinha coragem para enfrentá-la. Até então, ela não me devia satisfações, mas eu ansiava por respostas que ela parecia não estar disposta a dar. Toda essa confusão e tormento interior me deixavam à deriva, perdida em um mar de emoções conflitantes.
Enquanto o evento cultural se desenrolava à nossa volta, meu coração estava afogado em desesperança. Passamos a semana inteira vasculhando redes sociais em busca de qualquer vestígio, qualquer resposta que pudesse esclarecer a situação. No entanto, a busca foi infrutífera. O perfil de Alexia era privado, assim como o de Gwendoline. Eu sabia que não encontraria nada ali, caso elas tivessem realmente tido algo. Estava completamente no escuro, sem pistas, sem respostas. A incerteza pairava sobre mim como uma sombra implacável, deixando-me sem esperanças.
Gwendoline parecia ter se distanciado, erguendo muralhas invisíveis entre nós. Eu não conseguia entender por que ela estava tão distante, por que não falava sobre o que compartilhamos. Cada olhar fugaz, cada sorriso forçado, só aumentava minha insegurança.
📍 Nova York | Quinta-Feira 10:00 PMUma noite, após o jantar, encontrei refúgio no meu quarto e Emma veio me fazer companhia. Estávamos deitadas na cama, vestindo pijamas, o quarto imerso na suave luz da luminária. O silêncio denso pairava entre nós, carregado com as palavras não ditas sobre Gwendoline e Alexia.
— Jenna — começou Emma, sua voz suave e compreensiva — Eu sei que algo está te incomodando. Você quer falar sobre isso?
Suspirei, sentindo-me grata por sua presença.
— É Gwendoline — admiti, minha voz trêmula. — Ela tem estado tão distante essa semana, e eu não sei por quê. E essa moça, Alexia... ela apareceu do nada, e Gwendoline age como se não fosse nada sério.
Emma me olhou com compaixão.
— Talvez haja algo mais entre Gwendoline e Alexia do que ela está disposta a admitir. Ou talvez ela tenha medo de magoar você, Jenna.
Balancei a cabeça, lutando contra as lágrimas que ameaçavam cair.
— Eu só quero entender, Emma. Quero saber se o que tivemos significou algo para ela, ou se foi apenas uma noite passageira.
O comentário brincalhão de Emma cortou o clima pesado que pairava no quarto. Ela me lançou um olhar travesso e disse:
— Cê tá apaixonadinha, né?
Antes que eu pudesse protestar, ela recebeu um leve tapa no braço, seguido por um suspiro resignado da minha parte.
— Claro que não —respondi, tentando soar mais convencida do que realmente estava.
— Mas tipo, a gente teve um momento legal e depois que a Alexia apareceu, ela parece me evitar. A gente só se falou por mensagens, o básico, tipo 'Oi, tudo bem'... Eu sei que Gwendoline é arrogante e reservada, mas não imaginava que seria assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher
FanfictionJenna é uma jovem herdeira que está em seu último ano na faculdade de artes cênicas. Ela sempre foi muito reservada e focada em seus objetivos, dedicando-se inteiramente à sua formação acadêmica e aspirando a uma carreira de sucesso. Mas tudo mudou...