Jenna Ortega Point View
Eu me encontrava mergulhada em um mar de dúvidas e incertezas após o episódio estranho com Gwendoline. Durante toda a semana, minha mente se esforçou para compreender por que ela havia me tratado com tanta frieza depois de ser tão gentil em sua casa. A confusão e a mágoa me assombravam, e eu sabia que precisava enfrentar essa situação, mas também não queria parecer desesperada.
Decidi me distanciar e não enviar mensagens a Gwendoline. Era difícil, pois uma parte de mim queria confrontá-la e obter respostas imediatas, mas outra parte me dizia para dar um passo para trás e permitir que as coisas se resolvessem naturalmente. Afinal, eu não era uma idiota, e sabia que, se ela realmente se arrependesse de algo, eventualmente daria algum sinal.
Os dias passaram lentamente, e cada minuto parecia uma eternidade enquanto minha mente trabalhava em teorias sobre o comportamento dela. Talvez eu tivesse feito algo que a magoou sem perceber, ou talvez ela estivesse passando por algo pessoal e apenas projetou suas frustrações em mim.
Eu estava ansiosa para os ensaios e isso iria distrair minha cabeça...
(...)
Hoje era o dia do primeiro ensaio no teatro da universidade. Cheguei lá acompanhada da minha amiga Emma, que também fazia parte do elenco da peça. Vestia roupas confortáveis, uma calça de moletom cinza, tênis preto da Adidas e uma regata branca, afinal, ensaiar no calor do teatro não era brincadeira, e eu preferia me sentir à vontade durante os ensaios.
Ao entrarmos no teatro, avistei Gwendoline conversando com o professor Matthew, o diretor da peça. Meu coração apertou um pouco só de pensar em cumprimentá-la depois do que havia acontecido durante a semana. Ainda não tínhamos tido a chance de conversar realmente, e a tensão entre nós era evidente.
Tentei disfarçar a ansiedade enquanto cumprimentava os dois com um sorriso.
— Oi, professor Matthew. Oi, professora Gwendoline — disse, esperando que meu tom não entregasse a agitação interna.
Gwendoline retribuiu o cumprimento com um sorriso ameno, mas havia algo em seu olhar que me deixou insegura. Decidi não tocar no assunto naquele momento, afinal, estávamos ali para ensaiar e não queria tornar as coisas mais desconfortáveis.
Matthew explicou que iríamos focar nas partes mais dramáticas da peça no primeiro ensaio. Isso significava que teríamos que ensaiar as brigas e os momentos de maior tensão entre os personagens. Era um desafio, mas estávamos dispostas a dar o nosso melhor.
Gwendoline ficou encarregada da gravação dos ensaios e de ajudar a posicionar os personagens durante as cenas. Era um papel importante, mas eu não podia deixar de notar que ela parecia um pouco desconfortável ao falar comigo. Mantive o foco no roteiro e tentei não me deixar levar pelas minhas inseguranças.
A cena estava montada para o ensaio. Eu me posicionava no palco, respirando fundo e me concentrando para a cena em que precisava levar uma jogada de água no rosto durante uma discussão. Era um momento intenso e emocional na peça, e eu estava disposta a me entregar completamente ao papel.
O professor Matthew estava atento, pronto para dar as instruções necessárias. Gwendoline, responsável pela gravação dos ensaios, ajustava a câmera para capturar todos os ângulos da cena. Emma, minha amiga no elenco, estava ao meu lado, pronta para entrar na discussão que culminaria na jogada de água.
O cenário era de um apartamento, onde ocorria a discussão acalorada entre nossos personagens. Eu vestia minha blusa branca, e apesar de saber o que aconteceria, o nervosismo ainda me invadia. Matthew deu o sinal para começarmos, e a energia no palco se intensificou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher
FanficJenna é uma jovem herdeira que está em seu último ano na faculdade de artes cênicas. Ela sempre foi muito reservada e focada em seus objetivos, dedicando-se inteiramente à sua formação acadêmica e aspirando a uma carreira de sucesso. Mas tudo mudou...