Capítulo 28

327 33 27
                                    


Gwendoline Christie Point View

O relógio marcava bem depois das 22h, mas minha mente estava longe, perdida nos pensamentos que Jenna havia desencadeado.

Aqueles beijos intensos que compartilhamos ainda ecoavam em minha memória, e eu não conseguia evitar passar os dedos pelos meus lábios, relembrando a sensação de seus lábios nos meus. Era um turbilhão de sentimentos que me consumia. Gostava da forma como Jenna se portava, da sua ousadia e das cantadas engraçadas que soltava. Ela era uma tentação, e eu me encontrava perigosamente atraída por ela.

No entanto, a culpa não demorou a se manifestar. Jenna era minha aluna, e eu tinha responsabilidades e compromissos que não podia ignorar. Além disso, havia algo ainda mais importante em jogo: Mia Ortega.

Mia e eu trocávamos mensagens constantes sobre Jenna, monitorando seu desempenho na faculdade e observando se ela demonstrava interesse nos negócios da família Ortega. Mia estava ansiosa para que eu a seduzisse, convencesse Jenna a assumir a empresa em troca de um cargo de alto escalão. Era uma oferta tentadora, uma que eu ainda não havia recusado, mas também não havia aceitado de todo o coração.

Eu me via dividida entre meus desejos e a responsabilidade com a qual fui encarregada. Chamar Jenna para minha casa foi uma ideia conjunta com Mia, a irmã sabia que Jenna tem uma queda por pessoas mais velhas e confiou em mim..., mas, agora, eu estava envolvida mais profundamente do que gostaria. Tinha medo de que Jenna se aproximasse demais de Maddie e me deixasse de lado.

Minha mente estava num turbilhão de pensamentos quando o telefone vibrou, anunciando uma mensagem de Jenna. "Pra que lembrar, se você pode sonhar comigo?" A mensagem me arrancou um sorriso sádico, fazendo-me rolar a conversa para cima para ver a foto que ela havia enviado. Jenna Ortega estava ali, apoiada na porta de vidro da cozinha, a luz apagada, destacando sua silhueta de maneira irresistivelmente sexy. Era uma foto provocante que fez com que eu mordesse os lábios involuntariamente.

Eu sabia que não podia demonstrar o quanto aquilo me afetara, então minha resposta foi controlada. "Você é pior do que parece." Mantive minha postura de mulher forte e no controle, mas por dentro, estava me perdendo nas possibilidades que aquela situação oferecia. Jenna estava se tornando cada vez mais ousada, e eu sabia que poderia exercer um poder sobre ela. Porém, o dilema permanecia: como equilibrar meus desejos com as expectativas de Mia e as consequências potencialmente devastadoras dessa trama?

Perdida em pensamentos, minha mente ainda estava envolta na mensagem provocante de Jenna quando o telefone tocou, trazendo-me de volta à realidade. Mia Ortega, a sombra que pairava sobre minha consciência, tinha uma mensagem para mim, e seu conteúdo fez meu sorriso desaparecer e meu coração congelar. "Espero que tenha feito valer a pena, porque ela saiu do seu apartamento toda sorridente." Merda. Mia tinha colocado seguranças próximos a mim, e Jenna estava sendo vigiada sem saber. O pensamento de que Jenna estava sendo monitorada por sua própria segurança me apertava o coração. Eu não tinha certeza se seria capaz de continuar com isso.

Decidi tomar um banho para clarear minha mente e, depois de vestir meu pijama de seda preto e um roupão aconchegante, fui até a cozinha em busca de algo para comer. Foi então que a campainha tocou. Não estava esperando por visitas, e era tarde demais para receber alguém. Com cautela, abri a porta e dei de cara com Catherine, minha amiga de longa data.

Catherine estava deslumbrante, como sempre, apesar do frio da noite. Seu olhar era ousado, seu casaco de pele realçava sua elegância e seu charme era inegável. Apenas Catherine Zeta-Jones poderia exalar tanta sensualidade mesmo em uma noite gelada.

Sem palavras, nos abraçamos calorosamente, e então nossos lábios se encontraram em um beijo amigável. Catherine entrou em meu apartamento carregando uma mala preta, dizendo que estava com saudades e que resolveu fazer uma surpresa para mim. Ela perguntou se estava atrapalhando alguma coisa, e eu respondi que estava realmente surpresa com sua visita inesperada e que não estava atrapalhando absolutamente nada.

Sentamos na sala de estar, e ficamos algum tempo conversando, relembrando velhas histórias e rindo das loucuras do passado. Era bom ter Catherine ali, sua presença trazia conforto e descontração.

Mas não demorou muito para que eu compartilhasse com ela o que havia acontecido naquela noite, o beijo com Jenna. Catherine riu de forma provocante e comentou:

— Muito me admira você ter demorado meses para dar somente um beijo, você tem tara em mulheres mais jovens, não é possível.

Eu não podia negar a verdade, então respondi:

— Com Jenna é diferente, há algo nela que me atrai de uma maneira única. E, Catherine, não são apenas as mais jovens que me atraem, você também faz meu tipo.

Catherine fingiu uma voz sensual e brincou:

— Se você quiser, fala logo que quer me foder. — Em seguida, riu de forma sedutora.

Eu adorava as conversas e conselhos de Catherine. Fui sincera com ela sobre a pressão de Mia e o que ela queria que eu fizesse com Jenna. Catherine aconselhou que eu precisava tomar uma decisão, porque essa história poderia não acabar bem. Suas palavras ecoaram em minha mente enquanto eu considerava o que fazer a seguir, ciente de que estava em uma encruzilhada perigosa entre o desejo e o dever.

(...)

— Não gosto de dividir, professora. Por mim, você poderia me pegar a noite toda. — Disse Jenna, me olhando com um olhar pidão e inocente.

Essa garota sabe exatamente como me deixar sem graça, a essa altura do campeonato ela com certeza já deve ter dito para Emma sobre nosso momento de ontem, até porque elas são inseparáveis..., mas também sei que Emma é confiável e amigável, não terei problemas em falar coisas a mais.

Depois de uns segundos pensando na resposta e analisando os olhares que eu estava recebendo, tanto de Cath, Emma e Jenna, resolvi responder.

— Não dou aulas particulares Ortega — Virei meu corpo de lado para encará-la, já que ela estava do meu lado e encarei firmemente seus olhos — Mas quem sabe, depende de você — Pisquei.

Todos ficaram boquiabertos, inclusive Jenna, era difícil deixá-la assim sem palavras.

Em resposta, ela deixou um apertão em minha coxa, fazendo com que eu me ajeitasse na cadeira me arrumando para disfarçar a situação. Minha única reação foi encará-la e sorrir, recebendo seu sorriso de volta.

Que sorriso...

— Fala sério que esse role vai ser um enterro pra mim, vou ter que ficar de vela — Emma começou a falar, arrancando uma risada sincera de todos.

Porém percebi que Catherine olhou para Emma e sorriu concordando, mas eu conheço bem aquele sorriso.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gwendoline continua nesse jogo da Mia... o que vocês acham?

As provocações estão só começando e deixarei a balada para o próximo capítulo rs.

Quero saber quais as expectativas de vocês para o próximo, o que esperam.

Nos vemos em breve ❤️ 

My teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora