Capítulo 25

372 37 18
                                    


Gwendoline Christie Point View

O gosto dos lábios de Jenna nos meus era como uma tempestade há muito tempo reprimida, finalmente desencadeada. Um calor intenso tomou conta do meu corpo, e por um momento, não existia mais nada além de nós duas naquela sacada. Quando o beijo terminou, nossos olhos se prenderam em uma troca silenciosa de emoções. A respiração irregular e os olhares intensos compartilhados davam testemunho do desejo que havia sido liberado.

Aqueles instantes pareciam mágicos, quase perfeitos. A testa encostada uma na outra, compartilhamos um sorriso tímido, uma cumplicidade que não precisava de palavras. No entanto, antes que eu pudesse compreender totalmente o que tinha acontecido, um arrependimento amargo se instalou em meu peito. Peguei a taça de vinho, meu refúgio temporário, e fui até o parapeito da sacada. O brilho de Nova York se espalhava abaixo de mim, um espetáculo de luzes e sons que contrastava com o caos dos meus sentimentos.

O dilema interior era avassalador. O beijo tinha sido mais do que físico; ele havia dado voz a desejos que eu escondia, desencadeando uma tormenta de emoções que eu mal compreendia. Meus pensamentos oscilavam entre o frenesi da paixão e a sensação sufocante de que eu estava cruzando uma linha que não deveria ser cruzada.

Jenna se aproximou, o som do seu passo um eco das minhas próprias indecisões. Ela preencheu sua taça de vinho, o líquido rubro espelhando os sentimentos que borbulhavam entre nós.

— Meu beijo não é tão bom quanto você imaginava? — Sua voz cortou o silêncio tenso.

Seu tom de voz trouxe um arrepio à minha pele. Virei-me para encará-la, me apoiando no parapeito de vidro, meu olhar se encontrando com o dela. Um misto de sentimentos me envolvia. O desejo ainda estava lá, mas a culpa também se entrelaçava a ele. Eu suspirei, tentando encontrar as palavras certas para expressar o que estava passando pela minha mente.

— Muito pelo contrário, foi ainda melhor do que eu imaginava, senhorita Ortega. — Confessei.

Meu sorriso era um reflexo do desejo compartilhado, mas também carregava um peso de incerteza. Eu estava dividida entre o que queria e o que acreditava ser o certo. Minhas palavras saíram com um toque de malícia e autoironia:

— Não sei como ou por que me deixei levar por esse desejo. Não sei se deveríamos ter feito isso e... — Comecei a falar desenfreadamente.

As luzes da cidade brilhavam como estrelas abaixo de nós, e eu senti a presença de Jenna se aproximando. Ela ficou ao meu lado, não muito perto, mas o suficiente para que eu pudesse sentir o calor que emanava dela. Ela olhava para a cidade, e suas palavras carregavam uma profundidade que não pude ignorar:

— Essa é uma história que conheço bem. O arrependimento e a negação. Mas, Gwendoline, você não está enganando ninguém além de si mesma.

A admissão de Jenna me atingiu como um soco no estômago, uma dose brutal de realidade que eu não podia mais ignorar. Erguendo sua taça em um gesto quase triste, ela me mostrava que as máscaras que eu havia colocado para esconder minha confusão eram transparentes demais para esconder a verdade. Eu estava enganando a mim mesma.

Enquanto ela falava, um turbilhão de pensamentos e emoções tomava conta de mim. A voz dela ecoava em meus ouvidos, e eu podia sentir o peso da culpa apertando meu peito. Eu queria negar, queria dizer que estava tudo bem, mas as palavras dela me atingiram com uma precisão dolorosa.

— Não quero te prejudicar, Gwendoline. Sei que você está se sentindo culpada, e está tudo bem. Mas eu preciso saber, foi um erro para você? — Sua voz saiu quase que como um sussurro.

Olhei para baixo, incapaz de encarar os olhos dela. Peguei minha taça de vinho, sentindo o líquido âmbar deslizar pela minha garganta, uma tentativa de afastar a inquietação que estava tomando conta de mim.

— Não posso dizer que foi um erro, Jenna. Somos duas mulheres adultas, e... bem, foi um momento que aconteceu. — Suspirei — Só tenho receio de perder meu emprego.

A voz saiu trêmula, um reflexo da turbulência interna que eu estava enfrentando. Enquanto eu falava, um medo silencioso se espalhava dentro de mim, o medo de perder algo que era mais do que apenas um emprego.

Jenna voltou a se sentar, um gesto que parecia quase como uma rendição, como se ela estivesse deixando espaço para que eu pudesse fugir dessa situação desconfortável. Mas suas palavras cortaram o ar como uma lâmina afiada:

— Gwendoline, você não precisa do dinheiro da faculdade para manter esse apartamento. Só a faculdade não pagaria por tudo isso. Acho que há mais em jogo aqui.

Meu coração acelerou, e eu olhei para ela, surpresa pelo tom sério em suas palavras.

— Você é muito observadora, Jenna. Gosto disso em você — Sorri mexendo no cabelo — Não gosto de falar sobre dinheiro e acredito que você também não.

Jenna concordou com um gesto sutil, levantando sua taça em concordância silenciosa.

— Na verdade, tudo que envolve a Ortega Pictures tem milhões de sentimentos, coisas que me sufocam e...

Suas palavras se dissiparam no ar, enquanto um lampejo de memória surgiu na minha mente. A proposta de Mia Ortega, a irmã de Jenna, para que eu a ajudasse a convencer Jenna a assumir a filial da empresa em Nova York. A promessa de um cargo alto se eu conseguisse.

Eu paralisei, tentando disfarçar a onda de choque que percorreu meu corpo.

Jenna percebeu a minha mudança de expressão e me chamou, a preocupação evidente em seu olhar. Ela se aproximou, e em um movimento impulsivo, eu a puxei pela cintura, prendendo-a contra o parapeito da sacada. Seus olhos se arregalaram de surpresa, sua respiração ficando ofegante.

Eu a encarei, meu rosto a centímetros do dela. A incerteza pairava em mim, uma confusão que eu não conseguia mais ignorar. E então, sussurrei:

— Isso não é um erro, Jenna. Mas talvez eu seja. — Confessei.

E então, meus lábios buscaram os dela novamente, em um beijo que era ao mesmo tempo urgente e cheio de hesitação. Enquanto nos entregávamos a esse momento, a dúvida ainda ecoava em minha mente. Eu deveria contar a Jenna sobre o plano de Mia? Ou deveria continuar guardando esse segredo, deixando-o pairar sobre nós como uma sombra incerta?



~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hummm a Gwendoline lembrou de uma coisa muito importante em...

Será que ela deve falar pra Jenna?

Nos vemos em breve ❤️ 

My teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora