Capítulo 4

485 57 23
                                    


Jenna Ortega Point View

Eu mal pude acreditar quando soube que Gwendoline, minha professora, estaria na mesma festa que eu e meus amigos. Gwendoline é uma pessoa tão reservada e misteriosa que é difícil imaginá-la participando de qualquer evento.

— Eu sabia que você iria gostar de saber disso — Emma começou a gargalhar — Você tinha que ver sua cara!

— Só fiquei surpresa ué — Respondi com desdém, balançando os outros — Você acredita em coincidência? Pois então — Pisquei, levantando-se da cama indo em direção ao banheiro.

— Você jura que não está nem um pouco nervosa? — Emma perguntou empolgada, me olhando — Até o Hunter que é lerdo sentiu uma coisa diferente enquanto ela te encarava a aula toda.

— E por que eu estaria nervosa? Ela só disse que me encarou porque achava que me conhecia, só isso — Respondi com a mão na cintura.

— Ahh para Jenna — Deu um tapa em meu ombro — Até eu estou nervosa, ela parece ser super culta e do nada em uma balada? — Perguntou intrigada.

— Emma, você está me deixando nervosa! — Funguei batendo o pé — Eu estava pesquisando sobre ela antes de você entrar aqui.

Emma me olha curiosa e dá um sorriso maléfico.

— Meu pequeno girassol tem uma queda por professores né? — Gargalhou segurando a toalha que estava em sua cabeça.

— Em minha defesa as duas pessoas na qual eu já fiquei nesses anos de faculdade, eu não tinha noção de que eram professores e outra coisa — Apontei para ela — Eles não eram MEUS professores, era de outro universidade— Respondi sincera, caminhando até chegar na porta do banheiro.

— Fala sério Jenna, aquele cara tinha super jeito de professor e... — Seu semblante ficou extremamente maléfico — Aquela professora loira de Harvard realmente não tinha cara de professora.

— Já chega né Myers, passado é passado e eu nem gosta mais de homens — Respondi entrando no banheiro — Vá se trocar, vou para meu banho senhorita fofoqueira — Falei antes de fechar a porta.

— Será que Gwendoline entrará para a sua lista? — Emma gritou do outro lado da porta.

— Vá se ferrar — Gritei.

(...)

Fazia muito tempo que eu não saía e realmente estava devendo isso à Emma, ela sempre faz tudo que peço e chega ser injusto eu não ceder há pelo menos um pedido seu. Apesar do frio que fazia em Nova York, estava usando um sutiã preto com rendas e apenas um blazer marrom de cetim por cima, a calça também de cetim da mesma cor e nos pés estava usando um salto da cor preta. 

Emma estava usando uma calça verde musgo estilo skatista, camiseta larga branca, um boné preto e um air force branco. Hunter estava com uma calça de alfaiataria azul escuro, usando também um air force branco e uma camisa social de manga longa por dentro da calça, com três botões abertos revelando sua pele.

Hunter passou em casa para irmos juntos e no caminho até a balada eu até esqueci que era o primeiro dia de aula e que eu teria que acordar cedo no outro dia.

[Sugestão de música: Shameless - Camila Cabello]

Eu mal podia conter minha empolgação enquanto chegávamos à balada no terraço de um prédio em Nova York. A energia pulsante da cidade combinada com a promessa de uma noite cheia de diversão era simplesmente irresistível. Ao lado dos meus amigos Emma e Hunter, eu me sentia pronta para aproveitar cada momento daquela experiência.

My teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora