Nick DonivanLunna Corbett
.....
Vou deixar algumas fotos em anime e falar um pouco dos personagens.😁👐🏼
🔹Nick e Brisa, são os irmãos Donivan.🔹Lunna Cobert, é amiga de infância da Brisa. Elas eram vizinhas e estudaram juntas no colégio, até o início do ensino médio. Logo, ela teve que se mudar e as duas acabaram se distanciando um pouco, mas não perderam o contato.
🔹Miller Costello, virou amiga da Lunna, após ela ter se mudado para um bairro novo.
Já estavam no último último ano do Ensino Médio. O Nick, já havia terminado os estudos e estava enrolando os pais, para não fazer uma faculdade. Em paralelo aos estudos, ele tinha um clube de lutas.
Sua irmã, Brisa, adorava tatuagens. Vivia no Studio dos pais da Emilly. Nas escondidas, fazia o curso de tatuagens e Body Piercing que eles ensinavam. Ela já havia completado 18 anos no mês passado e já poderia fazer sem a autorização dos pais. O que com certeza, eles não aprovariam.
Ana e Olívia, eram amigas da Emilly. Elas viviam querendo se aproximar da Brisa, para chegar no seu irmão. Estilo, elas tinham e pensavam que com essa aparência mais descolada, elas poderiam facilmente cair nas graças do mais gato do bairro.
O Nick era o típico badboy que toda garota queria; porém, ele sabia que se envolver com menores de idade agora, era arriscado. Não era mais um adolescente imprudente, do ensino médio, que pegava geral; embora ainda gostasse de viver perigosamente.
A Lunna estava de volta e totalmente diferente da garota que já foi um dia. Por ser filha única e queridinha dos pais, ela era do tipo que era protegida e a mais inteligente da turma. Porém, nos últimos anos, a vida lhe fez ser uma pessoa mais madura e forte. Ela precisava se defender dos outros.
Segredos, com certeza eles têm; mas todos tem uma vontade imensurável de vencer.
🔹🔹🔹🔹
E ai, meus amores!? Gostaram dos novos personagens? Bem diferente de tudo que já escrevi, não é?😅👐🏼🥊Mas é isso aí, estava travada com a minha escrita e decidir começar algo novo. Um tiro no escuro, eu sei, mas é sempre bom desvendar algo que nunca fizemos.
Não me abandonem, meus lermores! Prometo dar o meu melhor na escrita.
É um conteúdo jovem adulto, mas cheio de mistério e muito hot. 🔥😏
Eu sei que vcs gostam. Kk...Conto com vcs! ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela cresceu
RomanceNova história. 😆👐🏼📖 Estou pensando em me arriscar em um novo roteiro. Gangues, clube de luta, tatuagens, piercing... 🥊🤎 O que acham de embarcar comigo nessa? 🛎️ (Teremos muito romance hot tbm).🔥 +🔞