▫️Capítulo 23▫️

60 14 14
                                    

NICK DONIVAN

A minha cabeça estava um turbilhão.

"Que porra era aquela?"

Ligação on:

— Acredito que você deva estar se perguntando, o que o seu mestre estaria fazendo, lhe ligando dois anos depois, em Nick Donivan? — A voz do outro lado linha, fala, em tom de zombaria ou até de deboche.

— Quem está falando? — Digo incisivo, não gostando nada daquela brincadeira sem graça. Quem quer que fosse, iria pagar por isso. Até porque, o mesmo, estaria usando o chip do meu mestre, para me pregar uma peça.

— Olha, essa não seria bem a primeira pergunta que você deveria me fazer... e sim, "Onde está o meu mestre?", "O que você fez com ele?" Coisas desse tipo. — O mesmo respira fundo, como se tivesse perdendo a paciência comigo e continua. — Dois anos são muito tempo, para roubar a vida de alguém, não acha? O meu irmão sabe bem, o que é perde dois anos da vida dele. Ficar paraplégico, também não estava nos seus planos, seu "merdinha do caralho"!

— De que porra, você está falando??? Diz logo de uma vez!! — Perco a paciência, não gostando nada do rumo que aquela conversar estava indo.

Eu sabia que o meu mestre havia desaparecido e que nenhuma ligação ou corpo, havia aparecido, para ser decretado alguma coisa. Achar que ele simplesmente havia ido embora, sem ter deixado nenhum tipo de recado ou esclarecimento, também não era do seu feitio. Logo, a ideia de que alguém realmente tinha o sequestrado ou feito alguma coisa, não havia saído da minha cabeça. E aquela ligação, era a única pista viva, que me fazer ter alguma noticia sua ou do seu paradeiro, nesses dois longos anos sem a sua presença. Porém, eu não iria perder o meu controle e descontar a minha raiva, em quem quer fosse, em vez de aproveitar aquela oportunidade e descobrir alguma coisa.

— Não grita comigo, porra!!! Você quer ver ainda seu mestre vivo? Então acho bom você ficar quietinho e ouvir tudo o que eu tenho para falar. Dois anos foram muitos meses, para eu me preparar para isso. — Ele exacerbara, tomando conta de toda a minha atenção. "Ele estava com o meu mestre?"

Sabendo disso; ou, pelo menos deduzindo que isso tudo fosse verdade; eu decido abaixar um pouco o meu tom de voz.

— Ok. Você tem a minha atenção. O que você quer? — Engulo em seco, me preparando para o que eu iria ouvir.

— Isso mesmo. Acho bom você abaixar a sua bola e me ouvir. — Ele suspira fundo, como se estivesse satisfeito em tomar contar da situação novamente.

— Sim. E como sei que você está com o meu mestre e ele ainda está vivo? — Pergunto de uma vez, querendo provas sobre tudo aquilo.

— Olha, eu bem que poderia lhe passar o telefone e pedir para ele falar. Porém, eu acho que ele já não tem mais língua para isso. Ele se limitou a ficar calado por todos esses anos, não querendo me dá pistas sobre você. Erro dele. Pois já sei de tudo da sua vida. Principalmente, sobre a linda morena, na qual você vem se encontrando nessas ultimas semanas. Uma belezura, eu tenho que concordar; e a sua irmã também! Um pitelzinho. Adoraria ter as duas na minha cama. Seria uma vingança muito mais pura e prazerosa.

— UMA PORRA, QUE VOCÊ VAI ENCOSTAR NELAS!!! QUE FILHO DA PUTA VOCÊ É, HEIN??? — Sinto uma raiva se apossar de mim e todo o meu corpo, se prepara para um embate. Eu iria acabar com aquele filho da mãe, custe o que custar.

— Uou, uou!!! Mexi no seu ponto fraco, meu cara??!! Talvez eu devesse ter sequestrado logo as duas, em vez desse velho rabugento. Porém, como agora sei que elas também são importantes para você; talvez eu deve te alertar, sobre o perigo que elas correm, caso você não faça o que eu quero. — Ele faz uma pausa dramática e acrescenta. — Se bem, que a vida do meu irmão não vai mais voltar, depois do que você fez com ele. Você deve ter sentido bastante prazer, em acabar com a vida dele, não é? — Ele vocifera e eu não faço ideia de quem ele está falando.

— E quem é o seu irmão, porra?!! Eu nem sei de quem você está falando. — Me sinto totalmente fora do controle. Não gosto de ter sido seguido e ameaçado, na intenção de machucarem as pessoas ao meu redor. Aquilo só podia ser uma pegadinha ou algo muito louco na minha cabeça.

— "HÁ", "HÁ"!!! Muito fácil esquecer das pessoas que você já machucou, não é??? Deixar um garoto de 18 anos paraplégico, não é nada, né? O Cristian tinha muita coisa para viver, seu idiota!!! Agora você vai pagar, pela vida que você tirou dele. — Ele grita, com todo o ódio que ele parecia sentir de mim.

"Quando foi que eu fiz isso?"

Eu não era um assassino. Não me lembro de já ter batido em alguém, ao ponto de mata-lo ou deixa-lo paraplégico. É claro que muitas vezes nas lutas clandestinas, as pessoas podiam bater no oponente, até o mesmo ficar inconsciente; porém, eu nunca tinha chegado até aquele ponto.

Bater? É claro que eu batia; ou era o cara, ou eu. Quebrar um braço, uma perna, imobilizar e asfixiar, eu até já havia feito, mas deixar alguém em um estado vegetativo, em coma, ou paraplégico, nunca. Não sei do que ele estava falando.

— Olha, eu sinceramente não sei de quem você está falando. Eu posso sim, ter um passado sombrio e ter machucado algumas pessoas, mas acabar com vida de alguém, igualmente você está falando, eu jamais teria feito. — Semicerro as sobrancelhas, tentando força a minha mente, a lembrar de alguma coisa parecida.

— Não tem problema, eu te farei lembrar. Farei a mesma coisa com você, o que você fez com o meu irmão; se não pior. Caso você invente de contatar mais alguém sobre isso, a sua linda namorada, que é gostosa pra cacete; e a sua irmã; assim, como o velho do seu mestre, irão sofrer as consequências e nunca mais verão a luz do sol. Quero uma revanche, da luta que você teve com o meu irmão. — Ele respira fundo, me dando um pouco tempo para absorver tudo. — Daqui há seis dias, no estacionamento do antigo supermercado Priston. Eu tive dois anos para me aperfeiçoar, Nick. Você não terá nenhuma semana. Acho bom você ainda se lembrar, de como funcionava antigas lutas clandestinas. — Ele faz uma pausa. — "Não existem regras".

Ligação off.

Ele encerra a ligação e dois segundos depois, recebo uma foto do meu mestre. Ele aparentemente estava mais magro, desidratado e com algumas marcas no corpo.

Merda!!!

Eu não poderia deixar as coisas desse jeito. Eu jamais abandonaria o meu mestre ou deixaria a minha irmã, ou a Lunna, se machucarem, por causa dos meus erros. Não sei que porra eu havia feito, mas iria descobrir. Quem era o Cristian e o que eu havia feito com ele? Merda! Merda!! Mil vez merda.

Quando dizem que o passado sempre volta para lhe assombrar, acho que era basicamente isso, que eu estava vivendo. Com certeza, eu tinha que descobrir uma forma de contorcer isso.

 Com certeza, eu tinha que descobrir uma forma de contorcer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▫️▫️▫️▫️

Que barra hein? Alguém esperava por isso? 👁️👁️😐

Oq vcs acham? Será que Nick realmente fez isso com o menino?
🥺😬

Agr o nossa Lunna e Brisa, também correm perigo. O que será que Nick vai fazer?💔😥

Não se esqueçam de clica na⭐. Isso me ajuda muito, a saber que você está lendo o meu livro e gostando.
🙈😁👐🏼

Ela cresceu Onde histórias criam vida. Descubra agora