▫️Capítulo 16▫️

51 9 10
                                    

LUNNA CORBETT

Desabafar com a Brisa e lhe revelar a verdade, sobre onde eu estava morando e trabalhando, havia sido libertador. Era muito ruim, ter que guarda um sentimento ou uma situação desagradável, só para si. Ter agora, com quem contar e poder botar tudo para fora o que eu estava sentindo, era melhor ainda. Eu não precisaria mais mentir para ela e lhe dizer o quanto a minha vida era perfeita e que ter saído de Erebor, havia sido a nossa melhor escolha. Deus sabe, o quanto eu gostaria de nunca ter saído de lá. Porém, essa não havia sido uma escolha minha e eu, jamais abandonaria a minha mãe, ainda mais na situação em que nós estávamos agora.

Logo, as aulas de luta ao seu lado, estavam sendo muito mais interessantes. Ver a sua desenvoltura, em tentar aprender os golpes, mesmo não levando muito jeito para isso, era a minha grande diversão. E não demorando muito, eu, ela e a Miller, viramos grandes amigas. É como sempre dizem, toda menina já teve o seu trio; e esse, era o nosso.

A Brisa já estava irritadiça, por ter que segurar o saco para mim, enquanto eu o chutava e o socava sem parar, a empurrando para trás com o impacto dos meus golpes.

- Ah!! Fala sério! Daqui a pouco você acerta o meu rosto, Lunna. - A Brisa se afasta, fazendo drama e apoiando as suas mãos na cintura, tentando recuperar o folego, no qual eu mesma, era quem estava praticando o exercício; não ela. - O que acha de chamarmos o Sebastian, para te ajudar com os golpes? - Ela me insinuar, levantando as sobrancelhas e me dando um sorrisinho travesso, mostrando todas as suas artimanhas por de baixo dele.

A uma semana e meia, que ela vinha tentando me aproximar com o Sebastian. Todo treino de dupla ou a necessidade, de exercitar algum golpe com um parceiro da equipe, ela me fazia ir com ele. Arrumava qualquer desculpa de que estava cansada, que havia se machucado ou que precisava ir no banheiro, para que ficássemos juntos. O olhar assassino que o Nick direcionava para mim e para o Sebastian, era tudo o que eu queria evitar. A Brisa, parecia não perceber isso. O que era bom, eu poderia dizer. Porém, eu e o Nick não havíamos tido mais nenhum momento a sós, desde a sua chegada; diria até, que ele parecia estar me evitando, - o que era bem confuso para mim, já que ele quase havia me revelado os seus reais sentimentos, um pouco antes da chegada da sua irmã - era como se ele quisesse nega para si mesmo, a atração inevitável que havíamos sentido um pelo outro.

Eu sei que não era correto, mas me evitar e ficar me tratando com frieza, como se nunca tivéssemos trocado mais do que meias palavras ou um toque significativo, era cruel demais. Eu sabia que não poderíamos ter nada a mais juntos, mas me tratar com indiferença, já estava me esgotando. Acredito que eu ainda só estava participando dessas lutas, por causa da Brisa e por essas aulas estarem realmente me fazendo bem, se não, eu já teria ido embora e nunca mais teria o desprazer, de ver a cara do embuste do Nick; pois isso não se faz.

Logo, eu concordei com a Brisa. Eu queria sim, a ajuda do Sebastian. Eu não devia nada para o Nick e não estava nem aí, para a sua cara emburrada para o meu lado. O Sebastian era lindo e eu merecia ter a minha vista limpa, com a beleza dele. Assim, eu aceitei, quando a Brisa insistiu.

- Está bem! - Respiro fundo recuperando o meu folego e ergo a minha mão, o chamando. - Sebastian!!! Me dar uma forcinha aqui. A Brisa quer descansar um pouco.

O mesmo, ficar surpreso com o meu convite, mas aceita prontamente. Vindo até mim, com alguns trotes. O seu sorriso é radiante e eu, o retribuo. Retiro um pouco dos meus cabelos que haviam grudados no pescoço e estufo o meu peito, antes de poder falar.

- Obrigada! É que estou querendo praticar alguns golpes, botando mais intensidades neles. - Sorrio, esperando que ele me entenda. - Você poderia segurar o saco para mim? - Ele me olha com intensidade, mas assente.

- É claro, princesa! - A sua respiração também estar ofegante, mas ele se posiciona bem atrás do saco.

Os seus ombros e braços estavam expostos e eu conseguia ver, a definição deles, ao exercer uma certar força para segurar os meus golpes. O Sebastian me instrui um pouco, em como melhorar ainda mais a minha potência e os golpes, entrarem com mais firmeza no saco, isso, até eu sentir as suas mãos no meu quadril, me fazendo girar, em demonstração do movimento. Contudo, o que eu não esperava, era ver a fúria do Nick, logo em seguida.

- O que pensa que está fazendo? Perdeu a noção do bom senso, Sebastian? Tire as mãos dela. - Ele esbraveja, se pondo na minha frente e o afastando; chamando atenção de todos ao nosso redor. O Sebastian fica sem reação, mas ainda tenta responder.

- Hãm... Desculpa, mestre. Eu só a estava a ajudando. - Ele aponta para mim e parece tentar entender, o que realmente havia feito de errado. - Lunna, me desculpe, se de alguma forma eu passei do limite. Não foi essa a minha intenção. - Ele me olha confuso.

- O quê? Não! Claro que não. Você não fez nada... você só estava me ajudando. - Olho para o Nick, sem entende nada daquele circo todo. - O que foi que deu em você? - Pergunto, me aproximando dele.

Porém, a Brisa também se aproxima.

- O que foi isso Nick? Algum surto de meia idade? - A Brisa falar, sem pudor algum por estarmos na frente dos alunos dele. - A Lunna estava treinando com o Sebastian, enquanto eu descansava um pouco... porque esse show todo? - Ela semicerra os olhos e lhe olha de forma acusatória. Porém, o Nick parecia não se importar.

- Então se você está querendo descansa irmãzinha, deveria ir para casa. Aqui é um lugar de treino e não de ficar de "paquerazinho", juntamente com a sua amiga de infância. A minha academia é um lugar sério, não uma boate ou o colegial de vocês, onde vocês ficam de gracinha com os rapazes. - Ele reverbera isso e me direciona um olhar mortal, antes de sair a passos duro para a sua sala.

Eu fico estatelada e junto comigo, a Brisa também fica. Ele nunca havia falado assim com ela; não com tanta intensidade e ressentimento na voz. O Nick sempre foi calmo com a sua irmã; o que deve a ter assustado bastante, ao ter visto essa sua reação. Logo, eu me prontifico em lhe ajudar.

- Olha, deixa que eu vou lá falar com ele. Vocês conversarem agora, não vai adiantar muito. Tenho certeza que ele não falou por mal. - Tento amenizar toda aquela situação.

- M-as... mas porque você, amiga? - A Brisa ainda gagueja, com os olhos grudados nas costas dele.

Por Deus!! O que agora vou dizer?

- Humm... acho que estou familiarizada com esses tipos de reações. Lembra? Trabalho em um abrigo de ex viciados. - Tento achar a minha melhor justificativa. - Não que seu irmão seja um, é claro. - Me embaralho toda, mas tento esclarecer melhor. - Eu quis dizer em relação a uma reação mais explosiva, uma abstinência ou algo tipo. Seu irmão deve estar com muitas preocupações na cabeça; eu vou tentar acalmá-lo, está bem? - Lhe indago, tentando tranquilizá-la.

A Brisa assente para mim e parece ter entendido um pouco mais, a respeito da minha explicação. Acho que era compreensivo o seu questionamento, quando antigamente, na época em que morávamos no mesmo bairro, eu quase nunca tenha trocado alguma palavra com o seu irmão e agora, do nada, eu estaria indo atrás dele, para tentar acalmá-lo. Estranho, como as coisas mudam rapidamente.

Logo, me prontifico em iratrás dele e resolver essa situação. Não sei o que sairia disso, mas algumascoisas, teriam que ser explicadas e postas no seu devido lugar. Assim, com o meucoração acelerado, eu me encaminho para a sala do Nick, no andar de cima.Espero que ao menos ele não me expulse de primeira, ao me

▫️▫️▫️▫️
Demorei, mas cheguei😍😏😏
O que sairá dessa conversa, hein ?

Vcs acharam explosivo demais, a reação do Nick? Kk👀

Vocês querem o próximo capítulo com o olhar avaliador de quem? Da Lunna ou do Nick?😁💜

Ela cresceu Onde histórias criam vida. Descubra agora