NICK DONIVAN
Eu não sabia bem o que a Lunna iria achar daquilo tudo. Deixar a minha nova casa, sobre os seus cuidados e o da sua mãe, havia sido uma decisão muito bem pensada. Eu não só havia pensado no bem-estar delas, como futuramente, eu pretendia ter o meu próprio canto para morar. Contudo, agora depois dessa luta, eu também não saberia dizer o que poderia me esperar no futuro.
Se eu sairia vivo dela ou não, era a grande questão do momento; mas eu também não poderia dar para trás e arriscar a segurança da Lunna e de toda a minha família, por causa dos riscos que eu poderia correr. A luta desde do início, havia crescido em mim, na busca de proteger as pessoas que eu amo e me mostrar forte, diante daqueles que tentassem me intimidar ou se sobrepor em mim. Logo, eu não tinha escolha, ou era isso, ou viver com medo.
Assim, com toda a correria da semana, eu queria garantir de deixar tudo muito bem organizado e poder ter uma noite inesquecível com a minha princesa. A mulher que virou o meu mundo e me fez querer ser digno do seu carinho e afeto. Lunna Corbertt.
Quem diria, que eu estaria caidinho pela melhor amiga da minha irmã? Eu deveria lhe considerar da mesma forma, que eu considero a Brisa; não, esse sentimento de posse, desejo e um sentimento desenfreado, que até hoje eu ainda não sei explicar. Porém, desde que ela havia aparecido na porta da minha academia, que eu havia percebido o quando ela havia crescido e amadurecido com aqueles poucos anos; não só mentalmente, como todo o seu corpo, que havia se tornado mais curvilíneo e sexy com o tempo. Tudo nela gritava prazer e uma exclusividade que ninguém mais poderia ter a oportunidade de desfrutar. E eu queria isso. Queria saber como seria estar em um paraíso e dentro do anjo mais puro, que eu poderia ter e conhecer na vida.
A Lunna era o meu sonho inatingível.
A minha redenção, eu diria.
Ela me salvou do fundo poço.
Nunca pensei que pudesse ter ou merecesse alguém como ela, depois de tudo que eu já havia feito. Mas o mundo tem um jeito estranho de lhe oferecer algumas coisas. Agora, eu poderia ter a Lunna ao meu lado, como o meu bem mais precioso da vida; porém, daqui há algumas horas, eu não saberia dizer se ainda poderia a ter ou, se estaria vivo. Mesmo assim, eu era grato por ter vivenciado e ter estado ao seu lado nesse tempo. Querendo ou não, eu pude provar um pouco da sua doçura e pureza, no seu jeito de ser.
Assim, tomando a coragem e a determinação de vivenciar uma noite inesquecível com a minha mais forte e surpreendente garota, eu bato na sua porta, esperando ver o sorriso mais lindo que eu já pude presenciar. Contudo, não foi bem isso que recebi.
— O que foi que aconteceu, baby? — O meu coração disparar, na possibilidade do idiota que havia me ligado, ter feito alguma coisa com ela. Os seus olhos estavam vermelhos e cheios de água, como se ela já estivesse chorando há um bom tempo, antes de eu ter chegado. — Lunna, por favor, me diga o que aconteceu.
Ela involuntariamente adia ainda mais a sua resposta e suga o nariz, abrindo o restante da porta e me dando espaço para que eu pudesse entrar. Contudo, a minha ansiedade estava a mil. Eu o mataria, se ele tivesse feito alguma coisa com ela.
— Lunna!! — Chamo a sua atenção mais uma vez e ela respira fundo, para poder me responde. Ela sabia que eu estava no meu limite.
— O meu pai esteve aqui Nick. — Ela soluça novamente e eu a abraço, tentando confortá-la de alguma forma. Eu não sabia bem o que havia acontecido entre os seus pais, mas algo pacifico, com certeza não parecia ter sido. — Foi tão difícil... Eu não sei como eu conseguir fazer isso, foi tudo pela minha mãe, ela não conseguiria dizer o que eu disse. — Ela desabafa e só aliso o seu cabelo, incentivando-a a falar e botar para fora o que tanto lhe afligia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela cresceu
RomanceNova história. 😆👐🏼📖 Estou pensando em me arriscar em um novo roteiro. Gangues, clube de luta, tatuagens, piercing... 🥊🤎 O que acham de embarcar comigo nessa? 🛎️ (Teremos muito romance hot tbm).🔥 +🔞