LUNNA CORBERT
4 semanas depois...
Já haviam se passado quase um mês e todos os dias, eu estava ali, indo ver o Nick e acompanhar gradativamente, a sua evolução e recuperação. Dizer que ele não havia melhorado, eu estaria mentindo; ele já havia sido retirado das máquinas, transferido para o quarto e a sua sedação, já havia sido diminuída consideravelmente. Agora, só precisávamos aguardar que ele me mesmo acordasse. Contudo, já havia se passado 3 dias.
O médico nos disse que era normal. Alguns pacientes acordavam com algumas horas, outros, com um dia, uma semana ou mais. Depende de quanto tempo levaria para a sedação sair do organismo dele. E como ele havia ficado por muito tempo em um coma induzido, era normal que demorasse um pouco para acordar. Assim, nós todos aguardávamos ansiosamente pelo seu despertar.
A Brisa vinha quase que todos os dias. No começo, ela faltou a escola por uma semana, dizendo que não conseguiria estudar e se concentrar nas aulas, enquanto o seu irmão estivesse desacordado. Os seus pais conversaram com ela e juntamente, com o seu queridíssimo professor John; o que já descobrir que eles estavam realmente ficando sério, após termos tido uma conversar sincera de amigas e irmãs, onde nos perdoamos e resolvemos tudo; ela decidiu voltar a escola, para terminar as suas últimas provas do ano.
Os Donivans vinham ver o filho todos os dias desde que ele veio para o quarto, mas a Brisa, era a quem sempre insistia em vim dormir comigo, dia sim e dia não, para pelo menos compensar o tempo em que não ficava por aqui. Eu havia lhe dito que não precisava se preocupar, pois eu não estava estudando e ficaria tranquilamente o dia todo por ali. Eu estava praticamente hospedado no quarto do hospital. Se os pais da Brisa perceberam alguma coisa ou não, por eu estar fazendo aquilo pelo Nick, eles também não se pronunciaram e nem questionaram os meus motivos, só me agradeceram e disseram que o seu filho era um garoto de sorte, por me ter naquele momento.
Sobre a minha mãe, eu não tive como ocultar a verdade dela. Desde do dia da luta, no qual eu voltei para casa e ela percebeu a minha cara de choro, foi que tive que lhe contar tudo. Desde de que o Nick era o meu professor de luta, o cara que havia disponibilizado a casa e que agora estava no hospital, gravemente ferido.
Chega de mentiras.
Todas essas histórias e confusões, pareciam nunca ter fim. Logo, também contei sobre a aparição do papai e o que tudo aquilo estava nos causando. Eu estava cansada de ter que mentir para os meus amigos e fingir que tínhamos uma vida, na qual não era verdade. A minha mãe ficou desolada ao ouvir as coisas que eu disse, mas também percebeu que aquilo tudo estava indo longe demais. Ela tinha o seu orgulho, mas não ao ponto de deixa-lo lhe dominar e lhe destruir; como exatamente ela estava deixando acontecer.
Dessa forma, ela decidiu tomar as rédeas da situação e erguer a cabeça, para seguir em frente. Conversaria com o meu pai e resolveriam de uma vez por todas, a situação deles. O Fato de termos sido trocadas por uma outra família, não diminuiria os nossos direitos perante a lei. Logo, a minha mãe retornaria a ser a mulher que era antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela cresceu
RomanceNova história. 😆👐🏼📖 Estou pensando em me arriscar em um novo roteiro. Gangues, clube de luta, tatuagens, piercing... 🥊🤎 O que acham de embarcar comigo nessa? 🛎️ (Teremos muito romance hot tbm).🔥 +🔞