▫️EPÍLOGO▫️

55 12 14
                                    

NICK DONIVAN

6 meses depois...

A lunna já havia me contado tudo. Finalmente, o Cristiano, o cara que havia me ameaçado, sequestrado o meu mestre e me batido, estava por trás das grades. Aquilo era uma grande vitória. Sei que eu também já havia feito muitas merdas naqueles ringues clandestinos, mas sequestrar, torturar e ameaçar alguém de morte, isso eu nunca havia feito. Esse cara simplesmente, estava colhendo aquilo que plantou.

O meu mestre havia voltado para a sua academia de luta, mas não para dar aulas, apenas para cuidar do administrativo e não me deixar sobrecarregado com as coisas burocráticas do tatame. Aquele lugar era tanto meu, quando dele agora. Contudo, por insistência dele, ele ainda quis passar tudo para o meu nome. Embora a sua fala tenha sido um pouco comprometida, devido a água quente, no qual o seu torturado havia jogado na sua boca, eu facilmente havia conseguido entender, quando ele abriu o seu coração para mim e me disse que nunca havia tido um filho de verdade, para que um dia, ele pudesse chamar de seu, mas que naturalmente, a vida havia se sobrecarregado de me mandar para ele, como um filho adorado e orgulhoso de se ter.

O mestre Jean, sempre foi como um pai para mim, embora eu tenha os meus pais biológicos, o meu mestre sempre foi o meu grande apoiador e incentivador. Ele me mostrou o verdadeiro caminho e sentido da vida. Eu devia muito, pelo o que aprendi a ele. Logo, eu jamais o abandonaria. E a Lunna, estava junto nessa. Esses dois estavam mais unidos que nunca. Eles sempre pareciam estar criando um complô contra mim. Vez ou outa, eles se juntavam e me mandavam ir embora para casa, quando eu não sabia mais a hora de querer parar de lutar.

Eu amava aquilo. A luta, o ringue, as aulas, os golpes. Isso sempre foi a minha vida. Eu não conhecia muitas outras coisas, além disso. Contudo, a Lunna estava me ajudando a enxergar novos ares e patamares. Ela, juntamente com o Mestre Jean, estava tramando boas novas para a nossa academia. Aulas com os mirins, torneios, defesa pessoal, campeonatos internos e patrocínios, para investirem nos nossos lutadores; agora tudo isso, dentro da lei. Um crescimento tanto pessoal, como profissional. Se antes, eu corria atrás de lutas clandestinas para poder me desestressar e extravasar a minha raiva, agora eu teria as minhas próprias lutas, sendo elas, todas assinadas e liberadas pelas autoridades.

E agora, falando da minha irmã, a Brisa, no começo ela até havia ficado meio que chateada comigo, por eu ter roubado a sua amiga dela e não ter lhe falado nada a respeito; mas tudo isso, não havia passado de ser manha dela; pois a Lunna sempre esteve ao seu lado. E agora, estávamos tudo em família. Era o que eu insistia em lhe pregar, para que ela não me atenazar-se tanto na vida. A Lunna dizia que era para eu pegar leve com ela, pois a sua amiga, só queria o nosso bem.

"Eu lhe entendia, mas a minha irmã bem que poderia para de alugar cada vez mais a minha namorada, para que eu também pudesse ficar com ela, não concordam?" E outra, ela já tinha o seu namoradinho, o tal professor John; que já não era mais o seu professor; mas que a minha querida irmã, ainda insistia em quere esconder esse pequeno detalhe do seu passado, para os nossos pais. Acho que sempre teríamos um segredinho de irmão, que guardaríamos eternamente um do outro. Fazer o quê, não é? Alguns hábitos nunca mudam.

Logo, a Lunna retornou aos seus estudos e ela já estava quase terminando o seu segundo grau. Mesmo que ela tenha tido que parar por um tempo, por causa da sua antiga situação em casa, a Lunna ainda havia mantido a sua mente ativa, tornando assim, não tão difícil a sua volta aos estudos; o meu anjo sempre foi a "nerdzinha" mais linda de todas. E esse era o seu charme. Não vou mentir, até hoje isso me atrai para caramba! Principalmente, quando ela usar aqueles seus óculos de grau sexy, para ler e estudar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ela cresceu Onde histórias criam vida. Descubra agora