▫️Capítulo 31▫️

36 10 22
                                    

LUNNA CORBERTT 🔞
(Alerta de cenas proibidas para menores de 18anos.) Sinalizarem com esse símbolo o início dela. 🛑

Não sei em que parte a minha noite havia começado a ser desastrosa, para um dos meus sonhos mais loucos e pervertidos, estarem preste a acontecer. "Eu iria transar com o Nick Donivan! Digo, fazer amor; porque pelo o que eu ouvir dele a pouco tempo atrás, foi que ele também me amava e parecia estar sentindo a mesma coisa que eu." Finalmente, eu o havia conquistado.

Não sei seriamos para sempre, mas eu queria aproveitar e viver cada segundo desse amor com ele. O agora, para mim já bastava. Embora eu quisesse mais e que tivéssemos promessas de um amor para toda uma vida, eu não as queria embasadas em algo que não tínhamos como ter certeza de que as aconteceriam. Então, saber que o Nick me amava e que me queria mais do que tudo naquele momento, era o suficiente para mim, pois eu também o queria. Sempre o quis, desde a minha pré-adolescência.

Assim, eu não tive dúvidas, quando ele me perguntou se eu ainda o queria. Contudo, o que eu não esperava, era já ter o sentido tão duro naquele momento. "Ele não poderia estar tão duro assim, poderia?" O aperto levemente sobre a calça e vejo, o quanto ele pulsa e se anima ainda mais com o meu toque. O Nick com certeza estava pronto. E eu, nada sabia o que fazer; embora eu tenha já lido vários livros hot, nada se comparava ao agora... "O que se começa a fazer, antes dos finalmentes?".

O Nick percebe a minha inquietude e diz.

- Relaxe baby, não precisa ficar nervosa. Tudo vai acontecer no tempo que tem que ser. Eu sou o mesmo, Lunna. Você pode agir normalmente comigo, não precisa se paralisar, só porque decidimos fazer amor. - Ele disse acariciando de leve a minha bochecha e sorrindo para mim.

- Hum... entendi. - Concordo com ele, mas fiquei incomodada com o seu sorriso. "Ele estaria zombando de mim, por eu não saber o que fazer? Estaria sendo imatura demais?" - Então porque você estar sorrindo de mim?

- Eu não estou sorrindo de você, Lunna. Estou sorrindo do fato de você conseguir ficar ruborizada com algumas coisas que eu digo e ainda sim, agir perfeitamente de um jeito que me enlouquece. Essa artimanha só você tem, baby. - Ele me dá aquele seu sorriso de ladinho e se aconchega ainda mais no meu pescoço.

Eu me arrepio com as suas caricias e aceito as suas explicações. Eu também não poderia lhe jugar, há alguns dias atrás, eu mesma havia rebolado, deixado ele morde a minha calcinha e muito mais. Não sei porque eu estava tão nervosa.

Assim, respirei fundo e decidi deixar tudo de lado e apenas curti o momento ali com ele. Nem acredito que agora, esse lugar seria a minha casa. "Eu estava mesmo aceitando aquilo? O Nick só poderia ser louco em fazer isso! E porque isso agora?". Eu não tinha as respostas para tudo, eu só poderia ser grata, por ele poder estar proporcionando isso para mim e para a minha mãe. Uma casa de verdade, com uma estrutura mais sólida e uma segurança maior, comparada a nossa casa anterior. Eu seria eternamente grata a ele; e não só por isso, mas por muitas outras coisas.

- Vamos, tem alguma coisa que comprei para a gente. - Ele me dar uma leve tapinha na bunda e eu me ergo, para poder lhe seguir.

Logo, abrimos os armários e nos deparamos com várias sacolas escondidas, contendo um monte de guloseimas e salgados escondidos.

- Eu não tinha muitas opções. Estamos ainda sem geladeira e fogão. - Ele sorri, juntando as sobrancelhas e as erguendo, em seguida. - Podemos pedir uma pizza se quiser. - Ele tenta se sobressair.

- Não, precisa... tendo um chocolatezinho, para brincarmos um pouquinho, já está valendo. - Tento descontrair um pouquinho, mas acabo o provocando mais uma vez. Juro que não foi intencional. Ele cai na gargalhada e se aproxima mais uma vez, juntando a sua boca na minha orelha.

Ela cresceu Onde histórias criam vida. Descubra agora