LUNNA CORBERTT
Ligação on ________________
- Amiga, do céu!!!!! Preciso desabafa... - A Brisa grita do outro lado da linha, quase estourando os meus tímpanos.
Eu enxugo rapidamente as minhas mãos no pano de prato e ajusto melhor o meu telefone no ouvido, para poder lhe ouvir; eu ainda estava lavando os pratos do almoço no abrigo.
- Calma amiga! Respira... - Digo me afastando um pouco das outras pessoas da cozinha e volto a falar. - O que aconteceu? - Peço um tempinho a tia da cozinha, para me ausentar e mesma concorda, me acenando com a cabeça e um sorriso genuíno no rosto. Não era minha obrigação lavar os pratos, mas eu gostava de ajuda-las de vez em quando; era muita sujeira, para apenas duas senhoras de idade limparem sozinhas.
- O professor... eu... aí, Luna!!! Aconteceu! Eu e ele, foi tão inesperado e tão bom. - Ela fala toda afobada e eu sei bem, como é se sentir assim. Foguenta e eufórica! Agora sim, eu podia compactua essa sua mesma sensação. - Você acredita que ele nem uso as mãos? O danado só usou a boca!! Deus!! Quem faz milagres só a boca? Fiquei toda encharcada, que nem uma adolescente virgem na puberdade.
- Brisa, você é uma adolescente... - Sorrio com o seu comentário e tento não quebra a sua animação
- Mas eu não sou mais uma virgem puritana e nem estou na puberdade... Eu não poderia ter me rendido assim. - Ela fala exacerbada e se punindo, por ter cedido. - Ele... Ele... Deus! Ele é o meu professor... Puts! Ele muito... - Ela faz uma pausa pensativa e muda. - IRRITANTE, mas puramente devasso com aquela boca. Que ódio dele, Luna!!! Eu não posso ceder... eu não...
- Ei!! Se acalma, Brisa!!! Não é o fim do mundo, está bem? - Tento soar firme e compreensiva. - Vocês ficaram, foi bom, ele fez... hum... loucuras com a boca dele, mas isso também não quer dizer nada demais...- Faço uma pausa reflexiva, analisando melhor as minhas palavras e digo. - Você é mulher, tem desejos e aconteceu. Não se puna por isso.
- Sim, sim!! Você tem razão... eu sou uma mulher com desejos, posso ter gostado muito dos beijos dele e da sua língua perigosa, muito mais do que outros..., mas ainda posso negá-lo, não é? - Escuto a sua voz choramigando e consigo ver a sua carinha de desespero.
Sorrio internamente e tento seguir por um outro rumo.
- Foi tão bom assim, foi? - Cruzo os braços e me encosto em uma pilastra, mordendo gentilmente os meus lábios e lembrando do Nick. Gostaria de poder compartilhar isso também com ela.
- Sim, muito bom, amiga!! Deus!!! O melhor beijo que eu já recebi. E olhe que eu e ele, vivemos em pé de guerra... Imagine, se tivéssemos chegado nos finalmente? Seria a terceira guerra mudial; mas eu, com certeza me alistaria com orgulho. - Ela fala seriamente e após alguns segundos de silêncio, nós duas cairmos na gargalhada.
- Sua louca!!! - Sorrimos mais um pouco, até que ela fala.
- Senti a sua falta amiga... - a sua voz fica melódica.
- Eu também senti a sua... - Sei que venho evitando um pouco a Brisa; e o fato de eu estar fazendo, é por puramente vergonha de ainda não ter lhe contado sobre mim e o Nick.
Não iria saber como agir na sua frente, assim, eu ia levando do jeito que dava. Porém, eu sabia que iria ter que lhe contar em algum momento.
- Amiga, precisamos nós encontrarmos. Tenho algumas coisas para lhe contar. - Lhe digo em um tom sério, para que ela possa me entender. E o lado bom disso tudo, era que o Nick também já havia me dado uma carta branca, para lhe falar sobre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela cresceu
RomansaNova história. 😆👐🏼📖 Estou pensando em me arriscar em um novo roteiro. Gangues, clube de luta, tatuagens, piercing... 🥊🤎 O que acham de embarcar comigo nessa? 🛎️ (Teremos muito romance hot tbm).🔥 +🔞