LUNNA CORBETT
As aulas com o Nick, até que estavam funcionando. Três vezes na semana, eu ia uma hora antes, para podermos treinar e ele me ensinar alguns golpes com mais precisão. Sei que tínhamos que nos aproximar mais vezes do que pretendíamos, mas era necessário.
O seu perfume, sempre ficava impregnado no meu pescoço; o roçar das suas mãos na minha cintura e nos meus braços, para poder posicioná-los da forma adequada, eram o que mais me deixavam desnorteadas. Em vez de me concentrar no golpe, eu perdia totalmente o foco. Ele percebendo, sempre se afastava. Sei que ele também sabia o que estava acontecendo. Logo, ele sempre me evitava.
Uma tortura; devo confessar. Porém, era o que eu tinha. Em casa, eu sempre me via pensando nele. No abrigo, era ele quem me via na cabeça. Não tinha nada que eu não fizesse, que não me fizesse repassar mil e uma vezes, as cenas de mais cedo, dos treinos, na minha cabeça. Era uma tortura, ou um agrado mental. Não sei! Enfim, eu tinha que me controlar mais.
Ouvir a voz da Brisa, era uma lembrança constante de que eu estava mentindo para ela. O que eu não gostava nada de estar fazendo aquilo. Ela era a minha amiga, poxa! Eu não deveria estar escondendo essas coisas dela. Ainda mais, quando eu parecia estar desenvolvendo algum tipo de paixonite pelo seu irmão. O que é uma loucura, porque ela sempre me falou do enfado, que era ouvir as outras meninas falarem o tempo todo dele.
Eu não sabia o que eu iria fazer com aquilo.
Assim, quando a Brisa me ligava e ficava me perguntando se eu estava gostando de algum garoto, eu não sabia o que lhe responder. Eu me sentia perdida.
Eu não poderia lhe dizer e nem esconder dela, o que me deixava sempre em uma encruzilhada. Logo, eu tentava mudar de assunto e levar a nossa conversar, para um outro ponto de vista. O seu. Assim, nós duas estávamos trocando mensagem no celular.
Mensagens ------------------------------------------------------
(Brisa) - O quê? Você não poder estar brincando? - A minha amiga se exalta, quando eu lhe digo que estou gostando de alguém. - É sério isso? Quem é ele?
(Lunna) - Hum... Alguém bem bacana. - Tento tirar por menos, quando eu lhe disse sem querer, que eu estava fazendo aulas de luta.
Ela ficou bastante curiosa. Logo, não deixou essa passar.
(Brisa) - Vamos!!! Me diga mais Lunna. Isso é histórico. Você nunca me diz, quando alguém bacana aparece na sua vida. - Ela se exalta e eu consigo sentir, que ela havia sentado melhor, para poder me ouvir. - Acho que preciso ir para a sua cidade, para conhecer gentes melhores. Aff! Aquele professor tem me tirado a paciência. Enfim!!! Me diga você, preciso saber mais sobre ele. - Ela volta a se empolgar e me questiona ainda mais. - Ele é um tipo nerd, que nem você ou ele mais é descolado? E sua altura? Ele é moreno ou loiro? Ruivo? Você gosta de ruivos, é isso? Eu nunca vi você se encontrar com um ruivo. Você achou algum deles por aí? Nossa, eu só apaixonada naquele ruivo de Outlander. Forte, bruto, másculo...
Ela fica delirando e eu começo a rir, da sua loucura desenfreada. Eu adorava. A Brisa sendo Brisa.
( Lunna) - Olha, ele tem tatuagens... Já é meio caminho andando, não é? - Tento ser simplista, mas a única coisa que me vem na cabeça, são as características do Nick.
(Brisa) - O quê??? Ele tem tatuagens??? - Ela parece abrir um bocão e ficar estatelada no telefone. - Eu preciso conhece-lo. Não que eu vá roubar ele de você, mas é que não consigo crê, que você se apaixonou por um tatuado. Nossa!! Isso é incrível. Ele precisa ter uma tatuagem minha. Eu sou a sua melhor amiga, não sou? - Ela pergunta e eu me sinto meio culpada, por não lhe revelar aquilo na mesma hora.
(Lunna) - Sim, você é. - Tento parecer não tão desanimada assim.
(Brisa) - Então trate me apresentar a ele. - Ela afirma e até tendo, embolsar um sorriso.
(Lunna) - Está bem! Verei o que posso fazer. Mas ele nada sabe sobre os meus sentimentos. - Desabafo, sem ter noção de onde eu quero chegar. Acho que talvez a minha melhor amiga, pudesse me dar algum discernimento, sobre por onde seguir.
(Brisa) - Ok! Isso é bem difícil de revelar... mas acho que com os seus gesto, ele pode facilmente perceber que você estar afim. Dificilmente um não consegue enxergar isso. Muitas vezes nem precisamos falar. - Ela parece ponderar um pouco, até voltar a falar. - Seja você, amiga... Tenho certeza que ele rapidamente vai se encantar pela sua beleza. Se não por isso, vai ser pelo seu intelecto. Você sempre foi inteligente. - Ela afirma e eu fico sem palavras para o que ela disse.
(Lunna) - Eu já disse que você é demais? - Indago, me sentindo comovida, por ter uma amiga tão extraordinária ao meu lado.
(Brisa) - Então você vai me deixar tatuar você? - Ela se empolga no discurso. - Um piercing? Vai, um piercing você pode. Olha que eu sou muito boa com isso. Quase ninguém reclama das minhas perfurações. - Ela exclama, como se isso fosse sinônimo para era me furar.
(Lunna) - Olha, vamos com calma, está bem? Primeiro, deixar eu me acostumar que você é uma menina totalmente fora dos padrões. Depois, podemos ver se você fazer alguma coisa em mim. - Ela começa a rir, mas parece assentir.
(Brisa) - Aí, está bem amiga. Sinto saudades de você. - Ela parece reflexiva e continua. - Os meus dias tem sido um merda, sem você aqui. A minha mãe não para de encher o meu saco, querendo saber o que eu vou fazer da vida. - Ela faz uma pausa. - Pelo menos com você por perto, ela acreditava que eu fosse seguir o mesmo caminho que o seu e seguir alguma faculdade. - a minha amiga parece entristecida.
(Lunna) - Nossa! Eu sinto muito amiga... Sei o quanto os seus pais, são difíceis. - Fico um pouco reflexiva, mas logo, volto a falar. - Tenta não se pressionar tanto. Às vezes as respostas vêm, sem nem percebemos. Sem falar, que você pode facilmente fazer uma faculdade e se afeiçoar ainda mais em administração e empreendedorismo. Não quer disse que você não possa seguir pelo caminho que você quer. Se é uma faculdade que eles querem, então faça algo que vai lhe agregar. - Digo meio que tendo uma ideia para ela e o seu irmão. Eu esperava que ela, pudesse também lhe dizer o mesmo sobre isso.
Assim, eu não precisaria me intrometer na vida deles. Dito isso, a Brisa volta a falar sobre o seu dia a dia e quanto o seu novo professor, o John, estava lhe perturbando. Vez ou outra, ela dizia o quando as meninas ficavam loucas por ele. Quanto mais ela reclamava da presença dele, mas eu desconfiava daquilo tudo. Nunca havia visto a minha amiga tão perturbada por alguém. A disputa era obvia entre eles. O que eu não esperava, era ele a ter dado uma nota baixa, em filosofia. A minha amiga sempre foi expert nessa matéria. OK!!! Algum embate estava tendo entre eles.
(Lunna) - Você bem que poderia ir no escritório dele e procurar tirar satisfações, amiga. Querer saber aonde você errou. - Digo, vendo aquilo como uma única solução. Eles tinham que se bater de frente, para saber o que estava acontecendo.
Assim, ela concordou. Disse que iria confrontá-lo, para saber o que estava acontecendo. Pois, a mesma sabia que havia acertado tudo. Ela dominava o assunto. Logo, vendo que estava ficando tarde, nós duas encerramos a conversar. Nos despedimos e prometemos nos falar no outro dia.
Ela me deu boa noite e se foi.
Dessa forma, eu me aprumei melhor no colchão e tentei ir dormir mais cedo, para que não ficasse tão cansativo no outro dia. Amanhã era dia de treino.
▫️▫️▫️▫️
Iihruuu! Cheguei com mais um capítulo. Hehehe 😁👐🏼💜
Espero que tenham curtido.. mesmo que tenha sido curtinho.Adoro essa interação da Brisa e a Lunna. O que acham? Será que a Lunna ainda vai dizer para a Brisa, sobre o Nick, ou ela mesma, vai perceber? 👀👀👀
Beijiiinhooos!
Bom final de semana. 🥰😘👐🏼👐🏼✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela cresceu
RomanceNova história. 😆👐🏼📖 Estou pensando em me arriscar em um novo roteiro. Gangues, clube de luta, tatuagens, piercing... 🥊🤎 O que acham de embarcar comigo nessa? 🛎️ (Teremos muito romance hot tbm).🔥 +🔞