NICK DONIVAN
A Lunna estava meio estranha do meu lado. É claro que eu havia gostado do jeito que a minha turma a havia recebido e como, ela havia se comportado com eles; só não gostei muita da parte em que os meninos a ficavam encarando, como se ela fosse um pedaço de carne nova no pedaço e quisessem a devorar; mas com certeza, eu iria botar eles nos lugares deles. Eu não queria saber azaração nas minhas aulas e nem fora delas. Algo dentro de mim se agita, com aquela possibilidade; - ela era muito nova para isso -, tento me justificar. Contudo, ao meu lembrar daquela marca no seu pescoço, eu não consigo imaginar quem poderia ter feito aquilo com ela e como, ela poderia gostar de sadomasoquismo.
Ela não poderia.
Poderia?
Aquilo estava inquietante demais.
Logo, eu em meio a leve chuva que caia naquele início daquela manhã e a mesma, se protegia no meu guarda-chuva, eu a paro, querendo resolver aquele impasse na minha cabeça; eu não mais aguentava.
— Lunna, precisamos conversar.
Ela para abruptamente e aperta fortemente, o cabo do guarda-chuva. Ela parecia estar com medo ou nervosa com alguma coisa. O seu olha se encontra com o meu, quando ergue a sombrinha para me encarar. Eu estava um passo atrás dela, usando o meu casaco impermeável. Porém, eu tinha que me aproximar mais dela, para que pudesse olhar bem nos seus olhos e descobrisse a verdade. Porém, a danada parecia querer me provocar, quando levemente umedece os lábios e me encara com expectativas, me fazendo paralisar, esquecendo tudo o que eu iria lhe perguntar. Ficamos naquele impasse, até ela se pronunciar, com um tom quase inaudível.
— Você iria falar alguma coisa? — Perco um pouco da noção, enquanto ainda lhe encaro.
Tento me relembrar o que o que iria fazer, mas nada me vem, até eu abaixar um pouco mais os meus olhos e lembrar da marca. Droga! Viro a minha cabeça para o lado, apertando meio que os meus próprios olhos, com eles mesmo, como se estivesse me punindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela cresceu
RomanceNova história. 😆👐🏼📖 Estou pensando em me arriscar em um novo roteiro. Gangues, clube de luta, tatuagens, piercing... 🥊🤎 O que acham de embarcar comigo nessa? 🛎️ (Teremos muito romance hot tbm).🔥 +🔞