BRISA DONIVAN
A Lunna estava me ligando.
- Espera! Espera um pouco... é a minha amiga! - Afasto o John um pouco de mim e tento recuperar a minha respiração, para poder atender a ligação.
- Tem que ser agora? - Ele enrosca a sua boca gostosa no meu ouvido e sinto a sua respiração quente, me tragando ainda mais para perto dele.
Nesses dois dias, não havíamos conseguido nos manter longe. De uma certa forma, eu encontrei um jeito de lhe perseguir e o irritar aonde quer que fosse; mas o efeito que lhe causei, foi exatamente ao contrário; em vez de lhe afastar, eu só o fiz me desejar ainda mais, do mesmo jeito que eu também estava me sentindo. Logo, concordamos que aquilo não iria funcionar. As farpas que soltávamos, só eram combustíveis para a gente lembrar do que sentíamos quando nos atracávamos. Assim, desistimos de lutar contra.
Hoje já era a terceira vez, que nos encontrávamos e inevitavelmente, estávamos nos beijando. Agora, era na porta do banheiro dos funcionários que fica dentro da sala dos professores e não havia ninguém na parte de dentro. Era uma atividade complementar, uma reclamação, uma dúvida, ou, qualquer outra desculpa, para poder ficarmos a só e ter um tempinho de desfrute, mesmo que fosse arriscado e contra tudo que acreditávamos.
- Sim! Tem que ser agora... - Tento recuar um pouco, mesmo não querendo e já me sentindo embalado pelas suas carícias. Ela ainda se recusava em pôr as mãos em mim. Contudo, justo hoje, ele havia cedido um pouco a respeito disso e levemente, agarrado os meus cabelos.
Merda!! Porque eu me sentia culpada, em ainda não ter contado a minha fraqueza de "não resistir a ele", para a Lunna? Agora a minha consciência me obrigava em lhe atender, além, de quem ultimamente ela não vinha ligando tanto para mim. Alguma coisa deveria ter acontecido.
Mesmo que a contragosto, eu tento me aprumar e me viro de frente para o meu novo tentador vicio, o Professor John Peterson. Hoje eu havia vindo exclusivamente a caráter. Eu estava a mistura de "Emily em Paris", com o as trancinhas da Britney Spears, em "Baby One More Time". A minha intenção, era em lhe mostrar como posso ser uma patricinha e cheia de gostos, mesmo não sendo tão riquinha assim. Talvez isso lhe criasse uma aversão a mim. Contudo, eu só não esperava que ele fosse ser fã de Pop e idolatrado a Britney Spears no lançamento dessa sua nova música.
O seu fascínio em me ver assim, foi a deixar de todo o fogo que estávamos tendo hoje. As aulas já haviam acabado, todos já haviam ido embora e uma atividade sem sentido algum, aplicada como forma de punição ao ter lhe respondido em sala de aula, havia nos levados em algumas horas na presença um do outro. O que só não passou de uma fachada sua, para me admirar ainda mais de perto, sem ser julgado. Estava cada vez mais difícil, resistir a essa sua nova versão apaixonado pelas minhas loucuras. Como iriamos sobreviver? E tomando folego, eu atendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela cresceu
RomanceNova história. 😆👐🏼📖 Estou pensando em me arriscar em um novo roteiro. Gangues, clube de luta, tatuagens, piercing... 🥊🤎 O que acham de embarcar comigo nessa? 🛎️ (Teremos muito romance hot tbm).🔥 +🔞