▫️Capítulo 26▫️

57 9 14
                                    

LUNNA CORBERTT

(Adiantando.. tem cenas 🔞)

Eu não esperava ouvir aquilo tudo do Nick. Jamais pensei que a sua ausência na noite passada, tivesse haver com um suposto inimigo seu, querendo se vingar dele. Ter ameaçado a minha vida e a da Brisa, havia sido o auge do seu descontrole. O fato dele ter pensado que eu iria sair fugindo, como se nada daquilo tivesse haver comigo, me fez agir e falar impulsivamente. Enfatizar que não abandono que eu amo, me fez claramente se declarar para ele.

Embora eu estivesse ciente dos meus sentimentos pelo Nick, ainda estava claro que não era hora de revela-los para ele. Ainda era muito cedo, para dizer que o amava com todo o meu ser. Embora tivesse um sentimento de cuidado e carinho desde sempre, a minha atração e desejo por ele, havia crescido bem mais nesses últimos meses. Ainda mais, depois de finalmente termos nos envolvido amorosamente. O Nick era o sonho de consumo de toda garota do nosso bairro. Dizer que eu estava de namoro sério com ele, seria como se eu tivesse ganhado o maior prémio da megasena, mesmo, que atualmente, contar para Brisa sobre a gente, seja o meu maior medo no momento. E pensando nisso, eu havia decidido com o Nick, em esperamos mais um pouco, até essas ameaças serem finalmente contidas.

Tentei procurar saber mais, sobre o que o seu suposto inimigo queria, mas o Nick, apenas me aconselhou, em tentar me manter por fora disso o máximo possível, para que eu não corresse ainda mais perigo com o seu inimigo. Em contrapartida, ele também disse que não iria sair mais de perto de mim.

— Isso mesmo, baby! Você vai enjoar de mim. Não vou mais sair da sua cola. — Ele sorri todo galanteador e me conquista ainda mais.

— Sim, sim. Eu sei disso! — Digo ironicamente, já sabendo que o Nick Donivan, jamais ficaria grudento com alguma menina.

E que a verdade seja dita, eu nunca o vi com uma namorada de verdade. O que era curioso, ele querer me oficializar para todo mundo e mostrar realmente, que estava comigo; isso, mesmo sabendo de todas as consequências que viriam com esse ato. Porém, eu agora estava pouco me importando.

Logo, eu me sentei no seu colo, com uma perna de cada lado e me exibir para ele, ao rebolar no seu quadril e fungar o seu pescoço. Ele já havia visto a minha bunda e beijado cada parte dela, ao ter visto a minha tatuagem do coração. O que era uma rebolada em cima dele, se ele já havia visto o meu traseiro inteiro e dado uma leve mordida na parte da frente da minha calcinha. "Por Deus! Aquilo foi demais."

— Você está querendo me provocar, não é Lunna Corbertt? — Ele aperta o meu glúteo mais embaixo, por causa da tatuagem e ousa até, me dar uma leve tapa ali, trazendo o meu corpo ainda mais para junto do seu.

Me assusto com o seu ato, mas até gosto do formigamento que ele me causou, me fazendo querer sentir mais da sua rebeldia e do seu lado mais primitivo de ser.

— Hum... eu jamais faria isso. Só estou testando melhor o nosso encaixe. — Mordo os lábios, tentando controlar o meu fogo por aquele homem. "Lunna, pare de ser tão pervertida. Você está sedenta demais, para uma simples virgem."

Embora todo aquele assunto de inimigo nos sondando e ameaças eminentes, prontas para eclodirem, me assustassem pra caramba, eu ainda sim, nunca havia me sentido tão bem e segura, como estava me sentindo nos braços do Nick. Pela primeira vez, eu me sentia protegida pelo seu corpo e escudo. Ao lado do Nick, eu me sentia inabalável. Talvez foi o seu semblante obscuro ou o seu olhar intenso demais, que me atraiam e me faziam querer viver qualquer coisa ao seu lado.

A verdade, é que a minha vida sempre foi muito certinha. Sempre tive tudo muito bem programado e como eu exatamente deveria ser. Estudiosa, quietinha, amiga, seguir o cronograma e nunca me envolver em brigas ou confusões demais com alguém. Sempre fui muito resguardada. Nunca ousei me arriscar demais na vida; não que eu tivesse procurando isso, mas depois da reviravolta que a minha família teve, eu pude perceber que eu podia ser bem mais. Eu não deveria ter medo de me impor ou mostrar exatamente aquilo que eu queria.

Ela cresceu Onde histórias criam vida. Descubra agora