▫️Capítulo 33▫️

30 7 14
                                    

LUNNA CORBERTT

Acordar depois de uma bela noite de prazer, amor e aventura, para logo em seguida, não ver o Nick ao meu lado, foi bem decepcionante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordar depois de uma bela noite de prazer, amor e aventura, para logo em seguida, não ver o Nick ao meu lado, foi bem decepcionante. Não pude deixar de me questionar e não pensar em que tudo o que tivemos nessa noite passada, não tenha lhe passado de uma conquista barata e que a minha virgindade, era o seu único prêmio no final; contudo, ao avistar o café da manhã todo montado ao meu lado, todos os pensamentos negativos se dissiparam naquele momento. E junto dele, também havia um bilhete que parecia ter sido escrito à mão. Logo, eu o pego e vou ler, mesmo me sentindo meio culpada, pelo o que eu havia acabado de pensar antes.

"Espero que tenha descansado bem, meu anjo! Você estava dormindo tão lindamente, que não tive coragem de lhe acordar. Precisei sair mais cedo, para resolver alguns assuntos importantes, mas me certifiquei de deixar todas as suas necessidades garantidas. Você estará segura, meu amor. Me sinto o homem mais feliz do mundo, por ter vivido esses momentos únicos com você. Você me salvou. Obrigado por tudo. Agora aproveite o seu café da manhã. O meu coração sempre estará com você, mesmo que um dia eu não possa mais lhe ver.

Ass.: N. Donivan"

Leio e releio aquele bilhete diversas vezes. O Nick era realmente incrível. Ele não era de muitas palavras, mas aquele era o seu jeito único de dizer que me amava; e eu acreditava piamente nisso, mesmo que a insegurança as vezes me batesse. Embora eu tenha achado algumas palavras meio profundas demais ou fora de contexto, eu gostei de ter os lidos. O que me fazia querer vê-lo novamente o mais rápido possível, para poder dizer o mesmo ou pular imediatamente no seu colo, demostrando todo o meu amor e paixão por ele.

Assim, me sentindo a mulher mais feliz e completa do mundo, eu me jogo diretamente no colchão, me espreguiçando e sorrindo atoa, sem me importar nem um pouco com a minha nudes ou com os meus músculos todos doloridos. O Nick com certeza havia me levado ao extremo ontem. Ainda bem que eu estava de folga hoje, o que me lembrava, de ter que ligar para minha mãe logo. Ela devia está extremamente preocupada. Eu nunca havia passado uma noite fora, só quando eu era pequena e juntamente com a Brisa, havíamos feito uma noite dos pijamas na sua casa.

Logo, eu pego o meu telefone e começo a responder as mil e umas mensagens que a minha mãe havia mandado. Não satisfeita, a senhora Corbertt ainda me liga.

Ligação ON ----------------------------------------------------

(Srª Corbertt) - Lunna Corbertt!!!! Onde você está? Você nunca foi de passar a noite fora! E quem é essa Miller? - Ela bufa, como se estivesse revirando os olhos. - Nem com a filha dos Donivans, você era de dormir fora.

(Lunna) - Bom dia para a senhora também, mãe!! - Respondo meio irônica, pelo jeito que ela acabou de falar comigo. - Eu estou inteira, está bem? Não precisa se preocupar. Eu também tenho amigos aqui em Cabernot. E sem falar, que agora eu já sou bem mais grandinha para querer sair as vezes, não acha? - Respiro fundo, tentando maneirar um pouco nas minhas palavras; e quase que de forma sussurrante, eu a tento explicar. - Não é saudável eu viver de casa para o trabalho, mãe...

Ela cresceu Onde histórias criam vida. Descubra agora