NICK DONIVAN
Não ter tido notícias da Lunna naquela manhã, me fez quase surtar. Achei que iria lhe encontrar mais cedo no tatame, na mesma hora de sempre, mas a mesma não apareceu. Logo, já achei que o idiota que havia me ligado ontem, havia decidido tomar alguma atitude inesperada e sequestrado a Lunna. Ter lhe mandado inúmeras mensagens de manhã e andado que nem um louco, para um lado e para o outro, esperando ter alguma notícia sua, não havia acalmado em nada o meu desespero. Porém, quando o seu corpo passou pela porta do galpão e me fez ver que ela estava bem e viva, parecia que um longo peso havia saído de cima dos meus ombros.
No entanto, ao ver que ela não havia se aproximado de mim e nem me cumprimentado, pude notar que havia alguma coisa estranha ali. Sentir uma imensa vontade de ir até lá e lhe abraçar, querendo saber se ela estava realmente bem e o que havia acontecido, para ela estar daquele jeito comigo. Contudo, por mais que eu quisesse fazer tudo isso naquele momento, uma grande parte me dizia que talvez, se eu a mante-se longe de mim, eu pudesse a salvar de alguma coisa e lhe proteger do meu mais novo inimigo. Eu esperava que fingir que a Lunna não era uma pessoa importante para mim e que não tínhamos nada demais, para me preocupar, pudesse tirar de uma certa forma o foco dela e diminuísse as chances de ela ser atacada, para poder me atingir.
Assim, manter a distância dela naquele momento, foi a minha primeira ideia racional, para o bem de nós dois. Eu não sabia com quem estava lidando, para demonstrar tamanha preocupação e interesse na frente das pessoas ao nosso redor.
O indivíduo que me ligou, podia ser qualquer um daqui ou do lado de fora do meu tatame. Logo, tentei me controlar ao máximo, para esconder o meu desconforto, em não ter ido me aproximar da Lunna.
As horas iam se arrastando e uma grande tensão havia se acumulado dentro de mim. Eu não sabia mais em quem confiar ou para quem olhar, sem lhe considerar culpado ou suspeito. O Sebastian, poderia ser um grande candidato, para me trai e estar armando alguma coisa por trás mim, para me prejudicar. "Mas com quem ele poderia ter se juntado?" As suas intenções não poderiam ser tão nobres, ao ter dado em cima da Lunna e pescado alguma coisa entre mim e ela. Ele poderia facilmente, ter se juntado com o cara que me ligou e ter ficado encarregado, de descobrir alguma coisa que pudesse me fragilizar.
Merda!!!
A minha cabeça lateja e eu não consigo ter nem um minuto de paz, dentro dela. As opções são tantas, que eu nem consigo me concentrar em dar a minha aula hoje. Logo, eu passo um treino mais aeróbico, em vez de realmente focar nas partes mais técnicas dos golpes. Assim, quando eu dou por encerrado a minha aula, eu me sinto exausto mentalmente e fisicamente, por ter treinado bem cedo hoje, tentando me preparar para a lutar que seria logo mais, para daqui a cinco dias. Eu precisaria treinar bastante, se eu quisesse me qualificar e sobreviver a ela.
Contudo, ao pensar que o meu inimigo pudesse vir daqui de dentro, manter a Lunna longe de mim, talvez não fosse a minha melhor opção. Sendo, assim, eu precisava a alertar, mesmo que eu não quisesse a envolver em toda essa merda. E ao me aproximar dela, acabei agindo que nem um babaca protetor, agindo de forma grosseira e se coração com o que eu havia feito com ela ontem. Não havia sido a minha intenção, ter a deixado me esperando e sem ter tido notícias minhas. Eu estava com tanta coisa dentro da minha cabeça, que eu nem havia pensando nisso, quando retornei para a minha casa e me enfiei dentro do meu quarto, tentando pensar na pessoa em que eu poderia ter deixado paraplégico naquela época; pois, nada daquilo fazia sentido.
Assim, na esperança de que a minha pequena Lunna, pudesse me perdoar e me ouvir naquele breve momento, onde eu pudesse estar mais perto da sua luz e paz interior, eu lhe supliquei com o olhar, como se a minha alma pudesse sair do corpo, enquanto eu aguardava ansiosamente pela sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela cresceu
RomanceNova história. 😆👐🏼📖 Estou pensando em me arriscar em um novo roteiro. Gangues, clube de luta, tatuagens, piercing... 🥊🤎 O que acham de embarcar comigo nessa? 🛎️ (Teremos muito romance hot tbm).🔥 +🔞