Cap 1

1.4K 38 11
                                    

Otto narrando

Após 11 anos descubro que tenho uma filha com minha ex mulher e que só posso criá-la se me casar com alguém, segundo o regulamento da assistente social Poliana precisa de uma figura materna pela idade dela, ou ficará sob os cuidados do orfanato até seus 18 anos.

Fico me perguntando porque Alice nunca me contou, perdi os melhores momentos da minha filha, não posso perder mais nenhum minuto sem ela.

Luisa narrando

Trancada no meu escritório a três dias, não consigo superar a morte da minha irmã, muito menos o fato de que o Otto seja o pai da Poliana, isso não pode tá mesmo acontecendo.

Preciso entrar em contato com ele pra saber quando vai buscar a minha sobrinha, quero estar junto nesse momento tão delicado pra ela.

Otto narrando

Depois de algumas horas pensando, lembro da dívida que a Luisa tem comigo, talvez esse seja o ponto chave pra firmarmos um acordo.

Ligação on

Otto: Sara ligue pra Luisa!

Sara: Sim senhor.

Luisa: Alô

Otto: Luisa, tudo bem?

Luisa: Na medida do possível sim, estava mesmo pensando em entrar em contato, preciso saber quando você vai buscar a minha sobrinha no Ceará .

Otto: Bom, vejo que já está sabendo da história também. Meus sentimentos pela perda da Alice .

Luisa: igualmente, imagino que não esteja sendo fácil saber de uma pra outra que tem uma filha.

Otto: Me pegou de surpresa sim e é sobre isso que precisamos conversar. Pode vim a minha casa hoje a noite?

Luisa: Posso sim.

Otto: Ótimo, a gente se vê aqui então.

Luisa: Ok

Luisa narrando

Ele encerra a ligação e eu fico aqui pensando como vai ser a relação de pai e filha, ele é tão frio, seco, reservado, cheio dos mistérios....

Ceará

Orfanato.

Assistente social: Ei meu amor, como você está?

Poliana: Bem melhor, obrigada!

Assistente: Olha, tenho boas notícias, lembra da nossa conversa sobre seu pai biológico?

Poliana: Sim, confesso que ainda não estou sabendo lidar com isso.

Assistente: Eu sei, mas tudo vai ficar bem, você vai ver. Eu tinha entrado em contato com ele, que também não sabia que era seu pai, então deixei ele processar toda a informação primeiro. Mas agora pouco ele me retornou, dizendo que vem te buscar, e olha não precisa se preocupar, ele está casado, e adivinha quem é a esposa dele?

Poliana: Quem?

Assistente: Sua tia, irmã da sua mãe, Lusia D'avila.

Poliana: Sério? Minha mãe sempre falou muito bem da minha tia..

Assistente: Pois é, isso vai ser ótimo pra sua adaptação... Você não conhece seu pai, mas vai conhece-lo com o tempo, sua tia como esposa dele, vai ser crucial nesse momento.

Poliana: É verdade... Essa notícia me animou um pouquinho sim.

Assistente: Que bom, fico feliz. Agora preciso voltar pra minha sala, qualquer coisa é só me chamar.

Casamento por Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora