Otto narrando
Após ter deixado Poliana na escola, estou no aeroporto esperando Vitor, enquanto que Luisa já deve estar na empresa a essa hora.
Vitor: Que coisa boa rever meu amigo
Otto: Vitor! Digo o mesmo meu irmão do coração. A gente se abraça, depois seguimos pra minha casa.
Luisa narrando
Na empresa, sigo com muito trabalho, Bruno me ajuda de todas as formas, esforçado como eu, formamos uma incrível parceria nos negócios.
Nadine: Aline, olha como o Bruno é um gato! Falo enquanto observo os dois tomando café.
Aline: Bom pra você que é solteira rsrs
Nadine: Ou pra Mulher do chefe né, vai dizer que você não reparou o jeito que ele olha pra ela!
Aline: Há mais ela é muito bem casada, e profissional, não vai dar trégua pra ele.
Nadine: Sei não viu.... Eu fosse o Otto, ficava de olho bem aberto.
Aline: Deixa a Senhora monteiro ouvir você chamar o chefe de Otto
Nadine: Eu nem ligo, não gosto dela.
Aline: Aí Nadine, só você mesmo. Deixa eu trabalhar.
Mansão 242
Otto: Senta, vamos tomar café. Falo, depois de já ter mostrado o quarto de hóspedes pra ele.
Vitor: Vamos! Mas me conta, quero saber como vai esse casamento com a Luísa.
Otto: Meu amigo, são tantas coisas... Ontem completamente um ano que ela mora aqui.
Vitor: Me lembrei disso. Aliás, peço desculpas mais uma vez por não ter estado presente no dia.
Otto: Imagina, eu sei como sua vida também é corrida. Inclusive, a Luisa não sabe que te contei a verdade do nosso contrato de casamento, prefiro que ela continue achando que apenas nós dois sabemos.
Vitor: Tranquilo, sabe que pode confiar em mim.
Otto: Sei sim e você não imagina como foi bom sua vinda pra cá hoje.
Vitor: A é? E porque?
Otto: Uma longa história.... Conto em partes pra ele como está sendo meu casamento.
Vitor: E depois de tudo isso, quer mesmo que eu acretide que não se apaixonou por ela?
Otto: É complicado, você sabe....
Vitor: Eu sei, e de verdade você sabe que eu te entendo, mas precisa superar a morte da Estela, só assim vai conseguir seguir em frente.
Otto: Não é fácil Vitor.
Vitor: Mas não é impossível. E a Poliana, se acostumou bem contigo?
Otto: Agora sim, inclusive a Luisa me ajudou muito nisso, não tava sabendo lidar com o fato de ter outra filha, achei que nunca mais fosse saber o que é ser pai.
Vitor: Entendo, e lá está você falando o nome dela denovo, abençoada Luisa rsrsrs
Otto: Ela é incrível mesmo. Mas vamos falar de você, como vai lá na empresa?
Vitor: Tudo ótimo, melhor que o esperado. Trabalhar com o que a gente gosta é outro nível, nosso ramo está crescendo cada vez mais.
Otto: Que bom, fico feliz em saber. A propósito, você precisa ir na empresa, os funcionários mais antigos vão gostar de rever você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Contrato
Fiksi PenggemarOtto descobre que tem uma filha com a Ex mulher depois de 11 anos. Poliana perde seus pais muito cedo e descobre que seu pai biológico é outro que ela nem conhece. Luisa, tia da Poliana, se casa com Otto pra que ele possa ter a guarda da menina. S...