Dia seguinte....
Maranhão
Chego no hotel, coloco minhas coisas no quarto, pego a Sara e desço.
No carro, ligo ela e seguimos pro local onde tudo aconteceu.
Rio de janeiro
Bruno narrando
Enfim chegamos ao Rio, agradeço o motorista e pegamos um Uber direto pro aeroporto.
Maranhão
No Galpão, entro com a Sara, analiso o ângulo do vídeo e vou direto no local onde ficava o móvel antes de ser queimado, com muita dificuldade Sara nota alguns riscos na parede, tiro a camisa tento limpar um pouco, até finalmente conseguir ler. MEXICO LUISA
Otto: É isso Sara.
Sara: O que Senhor?
Otto: Eles foram pro México e a Luísa tá viva, tudo não passou de um plano pra que eu pensasse que ela morreu e assim nunca mais encontrá-la. Começo a sorrir e chorar ao mesmo tempo, um misto de emoções que aquecem meu coração.
Sara: Isso é uma ótima notícia..
Otto: Sim. Vamos, precisamos embarcar pro México o quanto antes.
Sara: Sim senhor!
Rio de janeiro
Luisa narrando
No aeroporto pegamos o voou pro México, não consego disfarçar a minha tristeza em saber que nunca mais verei meu país, o Otto, a poli, meu irmão, minhas amigas... Como eu amo vocês! Penso.
Bruno: Finalmente vamos ficar juntos pra sempre meu amor!
Luisa: Eu nunca vou ser sua! Nunca.
Bruno: Veremos! Risos.
Maranhão
Otto narrando
Com tudo pronto, embarco pro México com a Sara desligada.
México
Luisa narrando
Horas depois, o avião pousa e o desembarque acontece. Valdisnei fica pra fazer a parte bucocratica, ficha, nomes, telefone, país de origem...
Enquanto isso a gente espera em uma das mesas da lanchonete.
Luisa: Até quando pretende viver assim? Escondido?
Bruno: A vida toda. Não preciso mais do meu antigo papel e nem você. Nos vamos nos casar e construir uma família linda, muitos filhos.... Sorriso.
Luisa: Isso nunca vai acontecer!
Bruno: Não me substime senhorita Raquel de Oliveira.
Luisa narrando
O olho com ódio, enquanto valdisnei chega e diz que já podemos ir.
México
Aeroporto internacional Juarez.
Otto narrando
No desembarque, enquanto aguardo a moça pra fazer a ficha ligo a Sara no modo invisível para que acesse as câmeras de segurança e jogue todas pro meu celular. Depois de ter feito a ficha, espero ela sair do aeroporto e me encontrar no ponto de táxi, conforme vou recebendo o de cada terminar começo a conferir rosto por rosto dos últimos 3 dias.
Algum minutos depois, Sara vem e nós vamos pro hotel.
Luisa narrando
Ao chegar no hotel, Bruno coloca as coisas no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Contrato
Fiksi PenggemarOtto descobre que tem uma filha com a Ex mulher depois de 11 anos. Poliana perde seus pais muito cedo e descobre que seu pai biológico é outro que ela nem conhece. Luisa, tia da Poliana, se casa com Otto pra que ele possa ter a guarda da menina. S...