Cap 45

421 18 5
                                    

Dia seguinte....

Café da manhã na recepção do hotel em Cancun.

Luisa: Meu amor, cadê a Sara?

Otto: Está desligada dentro da mala. Risos.

Luisa: Pela primeira vez, comecei a simpatizar melhor com ela. Risos. A propósito, como foi que ela te ajudou acessar as câmeras dos aeroportos sem que ninguém visse? Pergunto curiosa.

Otto: Então, é um mero detalhe que nem me atentei a te contar, ela fica em modo invisível quando eu quero.

Luisa: Isso é sério?

Otto: Sim, ninguém a vê. Quando a gente tiver na nossa casa, vou te mostrar. Mas não precisa se preocupar, só uso esse modo quando é realmente necessário.

Luisa: Melhor assim. A poli sabe disso?

Otto: Não, inclusive tomei uma decisão importante em relação a Poliana.

Luisa: Como assim?

Otto: Quero contar toda verdade pra ela.

Luisa: Você fala do sequestro e tudo que aconteceu até agora?

Otto: Também, mas nesse caso não irei dizer todos os detalhes, seria muito pra cabecinha dela. Me refiro mais à questão do laboratório e à verdade sobre a morte da Estela...

Luisa narrando

Deslizo minha mão pra tocar a dele em cima da mesa.

Luisa: Tem certeza disso, meu amor?

Otto: Tenho sim. Faço um carinho na mão dela.

Luisa: Então pode contar comigo pra te ajudar.

Otto: Obrigado meu amor, mas dessa vez quero fazer isso sozinho, na verdade contar sobre o laboratório e sobre a Estela é algo que eu deveria ter dito a muito tempo, ela é minha filha, tem o direito de saber tudo sobre mim.

Luisa: Você tem toda razão e eu fico muito feliz que tenha tomado essa decisão. Sorriso.

Otto: Te amo. Beijo sua mão.

Luisa: Te amo.

*******

São Paulo

Na Empresa 0110

Claudia: olha, sinceramente amiga, não vejo a hora da Luísa e o Otto voltarem pra essa empresa. Falo, enquanto tomamos café na cozinha. 

Joana: Eu também viu, essa Nadine é um ó

Claudia: Um nojo você quer dizer né, a Luisa vai saber dessas coisas que ela tá fazendo aqui, a se vai, e tem mais, ela tá se achando por tá no lugar do patrão, sei não viu...

Joana: Acha que ela gosta dele?

Claudia: Tenho certeza, Luisa, que se cuide.

Casa do Vitor

Vitor Narrando

Na sala, enquanto espero Poliana e Pedro pra levar eles pra escola, recebo uma mensagem do Otto.

Mensagem Otto

Otto: Bom dia meu amigo, desculpe a falta de comunicação, tudo foi muito corrido, mas no final deu tudo certo, estou voltando pro Brasil, Luisa está comigo, estava viva como sempre acreditei. Assim que chegarmos em casa, te conto como tudo aconteceu. Mais uma vez obrigado por cuidar da minha filha. A viagem é longa, vamos chegar quase ao anoitecer. Um abraço.

Vitor Narrando

Como assim voltando pro Brasil? Ele não estava no Maranhão? Penso e logo esqueço, pois a felicidade em saber que a Luisa está viva é maior do que tudo nesse momento.

Casamento por Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora