Cap 48

364 17 1
                                    

DOIS ANOS DEPOIS...

Luisa narrando

Após aquele episódio terrível do meu sequestro, muita coisa aconteceu, Nadine foi demitida da 0110, Descobrimos que Otto não me acompanhou na viajem pro Maranhão porque ela adiantou a viajem do investidor pra mesma semana, Sérgio se tornou o braço direito do Otto na empresa, ficando assim no lugar que Nadine ocupava, Marcela passou a frequentar minha casa depois de se tornar uma grande amiga minha, Pedro e Poliana se tornaram melhoras amigos, Otto finalizou todas as atualizações de Luc e Ted, estão prontos pro mais novo lançamento da 0110 que vai acontecer no evento GRANDES IDÉIAS PARA UM BRILHANTE FUTURO.

Poliana completa 15 anos hoje e está eufórica com a organização pra sua festa no sábado.

Luisa: Bom dia meu amor! Dou um beijo e um abraço na Poliana que está na mesa do café da manhã.

Poliana: Bom dia Tia. Sorriso. E meu pai?

Otto: Falando de mim? Já estou aqui. DIgo entregando o presente de aniversário dela.

Feliz aniversário minha filha, que todos os seus sonhos se realizem e que você seja muito feliz.

Poliana: Aiiii, obrigada pai. Deixa eu abrir, to curiosa.

Luisa: Parabéns minha linda. Tava esperando seu pai chegar pra te desejar todas as bençãos do mundo pra sua vida.

Poliana: Obrigada tia. Amo muito vocês. Abro a caixa e é um colar lindo que ganhei dos dois.

Poli: Eu Amei esse colar, é perfeito.

Otto: Deixa eu colocar pra você.

Luisa: Tá linda, uma princesa.

Poliana: Obrigada gente, vocês são tudo pra mim. Abraço os dois. Depois voltamos a tomar café.

Luisa: Ansiosa pra sua festa?

Poli: Miuuito. Sorriso

Otto: E o tal príncipe, já sabe quem vai ser?

Poli: O Pedro lógico, ainda nem falei com ele. Então vê se não conta pro Vitor pai.

Otto: Pode deixar. Ainda bem que vai ser ele.

Luisa: Ué mais porque?

Otto: Porque ele eu já conheço né.

Luisa: Papai ciumento. Risos.

Poli: Acho Melhor vocês encomendarem um irmãozinho ou irmãzinha pra mim, assim meu pai dividi os ciúmes. Sorriso.

Luisa: Vamos deixar essa parte mais pra frente tá bonita. Sorriso.

Otto: Concordo. Risos.

Poli: Só vocês mesmo, bom eu já vou indo, não quero me atrasar pra escola. Beijos.

Otto: Beijos

Luisa: Beijos.

Otto: Como ela cresceu!

Luisa: Sim, e você tá sendo um paizão meu amor.

Otto: Acha mesmo?

Luisa: Claro que sim. Sorriso. E o lançamento dos Androids, já falou com o pessoal da equipe?

Otto: Sim, tá tudo certo. Uma semana depois da festa de Poliana vai acontecer o grande evento.

Luisa: Tô muito orgulhosa de você! Dá pra ver o quanto ama fazer isso.

Otto: Obrigado meu amor. Coloco minha mão por cima da dela. A propósito depois do evento quero fazer uma viagem com você, só nos dois.

Luisa: A é? Vou adorar passar uns dias com meu amor. Sorriso. E pra onde vamos?

Otto: Surpresa. Agora vamos pra empresa que o dia está corrido hoje. Risos.

Luísa: Vamos. Antes de sair, ele me dá um beijo demorado.

Na 0110

Sérgio: Bom dia, bom dia !

Claudia: I olha ele todo todo depois que virou o braço direito do Otto. Sorriso

Joana: A mais ele merece né?

Claudia: Claro amiga eu tô brincando com ele. Rsrsrs

Marcela: Bom dia pessoal, Luisa já chegou?

Aline: Bom dia! Ainda não.

Marcela: Certo, obrigada.

Claudia: Essa daí não me desse viu.

Joana: Ela é legal Clau, você tá com ciúmes da lu porque elas se tornaram amigas. Risos.

Claudia: Pode até ser. Mas ela não tem a mesma amizade que nós duas temos com a Luísa. É diferente Joana.

Joana: Mas é claro que é diferente amiga, nós somos íntimas da lu desde a infância, não dá pra comparar.

Claudia: Mas não é disso que tô falando, é o jeito Jô, não sei explicar, é como se ela sentisse inveja da Luísa sabe?

Joana: Aí Cláudia, você acha?

Claudia: Sim, mas vamos com calma, não quero julgar sem conhecer realmente.

Joana: Isso, até porque não temos intimidade com ela pra chegar a uma conclusão tão acertiva assim.

Claudia: tá certo. Bora trabalhar então. Sorriso.

Luisa narrando

Eu e Otto chegamos na empresa, cumprimentamos a todos, depois ele vai pra sua sala e eu vou pra minha, logo após uma conversa rápida com a Cláudia e a Joana.

Começo a organizar minhas coisas quando Marcela chega.

Marcela: Bom dia amiga.

Luisa: Bom dia! A gente se cumprimenta.

Marcela: Deixei os relatórios na sua mesa

Luisa: Eu vi agora pouco.

Marcela: E os preparativos pra festa da poli, como andam?

Luisa: Estão a todo vapor. sorriso. Inclusive fiquei de pegar o vestido da poli hoje, tinha ficado pra dar uns ajustes... Pior que tenho uma reunião justo no horário da tarde.

Marcela: Se você quiser, posso pegar.

Luisa: Imagina te atrapalhar Marcela...

Marcela: Sabe que pode contar comigo pra tudo, não se preocupe, Eu pego, só me passa o endereço por mensagem.

Luisa: Nesse caso vou aceitar então.

Marcela: Certo. Um ótimo dia pra gente amiga.

Luisa: Igualmente. Falo antes dela abrir a porta e sair.

Casamento por Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora