Luisa narrando
Depois de mais uma noite dormindo ao lado desse homem, ainda nem acredito que vou trabalhar no mesmo ambiente que ele.
Otto: Bom dia Luísa. Falo após tomar um banho.
Luisa: Bom dia!
Otto: Animada pra seu primeiro dia de trabalho?
Luisa: Até que sim
Otto: Que ótimo, vamos tomar café então. Abro a porta pra ela passar.
*******
Café da manhã
Poliana: Bom dia Casal.
Otto: Bom dia minha filha, acordou mais cedo hoje
Luisa: Bom dia meu amor.
POLIANA: Sim, tenho um trabalho pra ensaiar antes da aula.
Otto: Podia ter me avisado, o segurança está ocupado com umas coisas nesse horário, mas a gente te deixa lá antes de ir pra 0110
Poliana: Mas não tem o motorista?
Otto: Sim, mas eu faço questão de te levar hoje .
Poli: Há tudo bem então.
Luisa narrando
Olho pro Otto desconfiada.
Poli: E você também vai na empresa tia?
Luisa: Sim, vou começar a trabalhar lá.
Poli: Ai que legal. E você tá animada?
Luisa: Tô sim.
Poli: Que bom tia.
Otto narrando
Após o café, deixamos Poliana na escola e seguimos pra empresa.
Luisa narrando
Ao chegar, Otto estaciona o carro, sai e abre a porta pra mim, ao menos pra isso ele sempre foi cavalheiro. De cara topamos seguranças ao lado de fora, ele vai me apresentando um a um, depois entramos e começo a conhecer os departamentos, equipes e como tudo funciona, por fim chegando a minha sala.
Otto: Gostou ?
Luisa: Sim, é muito bonita e confortável.
Otto: Fico feliz que tenha gostado.
Luisa: Você ainda não me disse com o que exatamente vou trabalhar aqui.
Otto: Então, a programadora de games vai te explicar tudo, ela ainda não chegou, tinha me esquecido que ia fazer exames hoje cedo.
Luisa: E ela sabe sobre essa área da administração já que é dos games?
Otto: Sim, é ótima, já trabalhou na área administrativa antes, tem um currículo extenso, hoje prefere os games, tem mais afinidade pra isso digamos assim, Nadine é o nome dela. Vou deixar informado na recepção que você está aqui, assim ela já fica sabendo e vem te auxiliar. Tenho uma reunião importante agora, se não te explicaria tudo eu mesmo.
Luisa: hum, entendi. Tudo bem, vou esperar por ela aqui.
Luisa narrando
Otto sai e eu fico impressionada com a forma que ele falou dela, só falta ser bonita também. Penso e logo reprovo mentalmente meus pensamentos.
Nadine narrando
Chego na empresa e sou avisada que a esposa do dono está no local e espera por mim.
Cumprimento a todos e sigo pra sala dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Contrato
FanfictionOtto descobre que tem uma filha com a Ex mulher depois de 11 anos. Poliana perde seus pais muito cedo e descobre que seu pai biológico é outro que ela nem conhece. Luisa, tia da Poliana, se casa com Otto pra que ele possa ter a guarda da menina. S...