Luisa narrando
Dia seguinte
Acordo cedo, faço minha higiene pessoal e vou tomar café da manhã, deixo Otto descansar mais um pouco.
Luisa: Bom dia Poli! Hoje é seu grande dia meu amor. Falo dando um beijo nela.
Poli: Bom dia Tia, já tô ansiosa. Sorriso.
Luisa : Eu imagino. Sorriso
Marcela: Bom dia amiga, bom dia Poliana.
Luisa: Bom dia Marcela. A gente se cumprimenta.
Poli: Bom dia Marcela. Beijo no rosto.
Marcela: Animadas pra hoje? Sorriso
Luisa: Muito né poli?
Poli: Sim, a propósito tia temos que nos adiantar pra ir no salão.
Luisa: A é verdade, vamos com a gente Marcela?
Marcela: Aí amiga, vou deixar pra arrumar o cabelo só a tarde mesmo, detesto salão rsrs
Luisa: Você que sabe e ó, pode ficar a vontade aqui em casa tá?
Marcela: Obrigada lu.
Luisa narrando
Depois do café, pego minha bolsa no quarto e dou um beijo no Otto antes de sair.
Otto narrando
Ao acordar não vejo Luísa do meu lado, olho as horas e noto que já são 9hs da manhã, faço minha higiene pessoal e vou tomar café.
Marcela: Bom dia Otto! Fico admirada ao vê-lo só de calçao pela sala.
Otto: Marcela? Bom dia ! Me desculpe a indiscrição. Por um momento me esqueci que você veio passar uns dias conosco.
Marcela: Imagina. Eu que peço desculpas... Viro o rosto pra disfarçar o quanto gostei dessa visão.
Otto: Vou me trocar e volto num instante.
Marcela: Claro!
Otto narrando
Com uma roupa mais apropriada, tomo meu café enquanto Marcela está no sofá lendo alguma coisa.
Otto: Também gosta de ler?
Marcela: Sim, você gosta?
Otto: Um pouco, Luisa é apaixonada por livros, pelo jeito são parecidas. Sorriso.
Marcela: Isso é verdade, ela ama ler, temos algumas coisas em comum. Sorriso
Otto: Eu vou dar uma saída, pode ficar a vontade aqui. Falo depois de terminar o café.
Marcela: Claro, muito obrigada.
Marcela narrando
Sem ninguém em casa, aproveito pra conhecer melhor o lugar, começo pelo quarto do casal, que coisa mais linda, fico admirando cada detalhe, os acessórios de Luisa, suas roupas, as do Otto nem se fala, pego uma camisa dele que ficou em cima da cama e sinto o cheiro do seu perfume. Que homem! Penso.
*************
Luisa narrando
Depois de um dia corrido, passamos a maior parte do tempo no salão, Marcela foi pro local da festa mais cedo, disse que queria ajudar se precisassem de alguma coisa.
Otto: E então? As mulheres da minha vida já estão prontas? Pergunto ao entrar no quarto.
Luisa: Sim, só falta por esse brinco na poli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Contrato
Fiksi PenggemarOtto descobre que tem uma filha com a Ex mulher depois de 11 anos. Poliana perde seus pais muito cedo e descobre que seu pai biológico é outro que ela nem conhece. Luisa, tia da Poliana, se casa com Otto pra que ele possa ter a guarda da menina. S...