Cap 18

582 31 5
                                    

Otto narrando

Em casa, depois de um dia inteiro com a família, Poliana nos agradece pelo dia incrível que passou com a gente. Depois vai pro seu quarto descansar enquanto eu e Luísa vamos pro nosso.

Luisa: Hoje, especialmente hoje, você está no seu melhor dia desde que nos casamos. Falo enquanto ele tirar os sapatos pra tomar banho.

Otto: Você acha? Volto meu olhar pra ela, que está tirando a maquiagem.

Luisa: Tenho certeza! Sorrio pra ele, que me devolve um belo sorriso de canto.

Otto: Realmente nosso dia foi incrível. obrigado por me ajudar mesmo quando eu não sei retribui a paciência que você tem comigo.

Luisa: Devagar, a gente vai se entendendo... vou tomar banho. Falo depois de tirar as sandálias.

Otto: Pode ir

Otto narrando

Ela entra no banheiro mas não fecha a porta como de costume, pelo reflexo do espelho consigo ver quando retira o vestido, depois o sutiã e por último a calcinha.... A cena perfeita, fico excitado em vê-la nua, não sei se esqueceu a porta aberta, ou se deixou de propósito para que eu a visse desse jeito.

Em todo caso, desvio o olhar pra não cair em tentação, mas a voz dela faz com que eu volte a fixar  meus olhos em seu corpo nu.

Luisa: Não precisa disfarçar o que você queria ver.

Otto:  A porta está aberta, não tinha como evitar.

Luisa: E você queria evitar?

Otto: Eu tento evitar todos os dias, desde aquela noite em que você se tocava e depois eu te toquei...

Luisa: E a gente fez amor. Termino a frase por ele.

Otto: Luisa... Você sabe que ....

Luisa: Para de pensar por um minuto e faz o que você tem vontade.

Otto: Assim você não facilita as coisas...

Luisa : E quem disse que eu quero facilitar? Falo num tom provocativo.

Otto: Não posso fazer isso... Me aproximo pra encostar a porta tentando não olhar pra ela.

Luisa: Não pode, não quer, ou tem medo de se entregar ao que está sentindo? Mo aproximo da porta e encosto minha mão na dele que segura a maçaneta.

Otto narrando

Instantaneamente olho pra ela, nua e tão perto de mim, sem conseguir conter meu desejo, a puxo pela cintura e a tomo em meus braço num beijo arrebatador, nossas línguas dançam a uma perfeita sintonia e eu só quero estar dentro dela, sentir seu corpo no meu mais uma vez.

Luisa narrando

Começo a desabutuar sua camisa, sem parar o beijo ele me leva de volta pra dentro, só que agora na parte onde fica o chuveiro, nossas respirações estão ofegantes, nossos corações acelerados, uma onda de calor percorre meu corpo quando ele tira sua calça e cueca deixando a mostra seu membro ereto.

Otto narrando

Jogo a calça pro outro lado do box, a puxo de volta pra mim, ligo o chuveiro e começo a ensaboar cada centímetro do corpo dela, que solta leves gemidos  sempre que trilho o caminho entre seus seios até sua intimidade.

Luisa narrando

Depois faço o mesmo com ele, que fica louco quando o toco, ensaboando no movimento de vai e vem as vezes rápido, as vezes lentamente. Voltamos a nos beijar de forma avassaladora, seguidamente ele me leva até a bancada do box e me coloca sentada ali.

Otto narrando

Começo descendo com a língua até seus seios acariciando um e chupando o outro, alterno entre os dois por um tempo, quero dar o máximo de prazer pra  ela que se contorce inteira me deixando cada vez mais louco, então vou descendo e faço um caminho pela sua barriga até seu centro de prazer, instantaneamente ela abre mais as pernas e grita meu nome quando começo a lamber e sugar seu clitóris.

Otto: Eu quero ver você gozar na minha boca, quero sentir o seu gosto, faz isso pra mim.

Otto narrando

Volto a saborear sua intimidade e em poucos segundos ela goza, geme, joga a cabeça pra traz e se contorce, agarra meus cabelos e me puxa até sua boca me beijando desesperadamente.

Luisa: Eu preciso de você dentro de mim, por favor Otto. Peço como uma súplica.

Otto: Você é deliciosa.

Otto narrando

Posiciono meu membro na estrada dela e a penetro com tudo, começo o movimento de vai e vem, aumentando o ritmo na medida que ela pede por mais, cada vez mais forte, cada vez mais rápido, ela arranha minhas costas e a leve dor me excita, entre gemidos e beijos chegamos ao clímax juntos, suados e ofegantes desço ela da bancada, a gente se olha e depois de um sorriso satisfatório dos lábios dela, me abraça forte e nesse momento posso sentir o quanto ela já está amocionalmente envolvida, me arrependo mentalmente por isso, mas por hoje, só por hoje quero que ela se sinta bem nos meus braços.

Luisa narrando

Com o calor do momento, entramos no chuveiro novamente pra refrescar, depois a gente se enxuga, vestimos a roupa e vamos deitar.

Me aconchego em seu peito quando se acomoda na cama, ele acaricia meus cabelos enquanto percebo seu olhar distante.

Luisa: Quer falar alguma coisa?

Otto: Você é linda.

Luisa narrando

Olho pra ele que me encara dando um leve sorriso.

Luisa: Você tinha dito que não podia... Aquela hora no Banheiro, não me respondeu quando te perguntei o porquê.

Otto: E o nosso momento não foi uma resposta?

Luisa: Talvez.... Falo meio insegura.

Otto: Você é incrível, te desejo com todas as minhas forças, é mulher do sonho de qualquer homem.

Luisa: Mas não do seu né. Falo um pouco triste.

Otto: A gente pode curtir esse momento sem precisar entrar nessa conversa que eu sei onde vai chegar? Só por essa noite eu quero ficar aqui com você, como se não existisse o amanhã.

Luisa: Tudo bem. Dou um leve sorriso pra ele que me abraça forte e beija minha testa. Continua fazendo carinho nos meus cabelos enquanto eu suspiro sob seu peito inalando seu cheiro e me sentindo protegida nos seus braços.

Casamento por Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora