SEIS ANOS DEPOIS....
Otto narrando
Tanta coisa aconteceu....
A 0110 cresceu no ramo da tecnologia, inovei nas minhas criações, empresas de fora passaram a comprar meus projetos, Luc e Ted viraram fenômenos mundiais, Vitor também expandiu seus negócios, Priscila saiu pra trabalhar com ele, eu e Luísa nos programamos pra trabalhar Menas horas por dia, a fim de termos um pouco mais de tempo para nós, Poliana se formou ano passado e voltou a morar em São Paulo, Luísa deu sua casa de presente pra ela, já que a mesma vai se casar com Pedro, foi um choque pra mim quando no segundo ano da faculdade ela veio passar as férias e contaram a novidade, fizemos um grade almoço em famílias pra comemorar após o susto que levei.
Isabela faz aulas de Piano e optou por estudar em tempo integral durante a semana, uma nerd como a irmã, é de família eu sei.
Hoje é um dia muito importante pra toda família, Poliana está tendo seu dia de noiva no salão e eu aqui, tentando me acostumar com a ideia de que ela vai mesmo se casar.
Sara: Com licença Senhor, Vitor está a sua espera na sala.
Otto: Obrigado Sara. Falo do laboratório.
A sigo pelo corredor e soldo meu amido na sala.
Vitor: Como vai Otto!
Otto: Bem mal. Tô brincando. Risos. Um pouco nervoso eu confesso.
Vitor: Normal! Risos.
Eu tô muito feliz que nossos filhos vão se casar, você não imagina como meu irmão.
Otto: Claro que imagino, compartilho da mesma felicidade. A gente se abraça. Depois sentamos no sofá para um café.
Vitor: Daqui, você já vai pra igreja?
Otto: Isso, vamos juntos.
Vitor: Ótimo!
Otto: E o Pedro?
Vitor: Já está lá! Ansioso que só.
Otto: Sei bem como é. Risos.Luisa narrando
No salão tudo, eu e Priscila estamos prontas, Só faltam os últimos detalhes da Poliana, ela usa um vestido de noiva estilo Princesa, de mangas rendadas e compridas, um penteado alto floral com algumas mechas soltas que caem no rosto, maquiagem leve e uma sandália prateada de salto alto fino.
Poli: Aiiii eu tô tão nervosa Gente
Luisa: É normal meu amor, você está linda.
Priscila: Uma princesa!
Poli: Obrigada. Sorriso. Elas seguram minhas mãos.
Priscila: Tô muito feliz que vai se tornar minha nora, fazer parte da nossa família.
Poli: Eu também estou! Ainda nem acredito que esse dia chegou.
Luisa: Te desejo toda felicidade do mundo minha pequena, você merece o mundo.
Poli: Obrigada Tia, te amo muito.
Luisa: Eu também, meu amor!
Priscila: Agora vamos, se não iremos borrar nossas maquiagens. Sorriso.
Luisa: É verdade. Risos.Otto narrando
Em frente a igreja eu e Vitor esperamos pelas mulheres.
Isabela chega com as alianças junto com a kessia.
Otto: Você tá linda minha filha.
Bela: Obrigada pai e você tá um gato. A gente se abraça, depois cumprimentamos o Vitor, enquanto meu pai sorri pra mim.
Otto narrando
O carro da noiva estaciona, e elas saem, fica difícil dizer quem está mais bela.
Após os cumprimentos, me encontro paralisado com a minha filha vestida de noiva, enquanto Vitor entra com Priscila na igreja.
Poliana: Pai? Tá tudo bem?
Otto: Tá sim filha. Só estou um pouco...
Luisa: Emocionado.
Otto: Isso. Digo com os olhos cheios de água.
Poli: Quero aproveitar esse momento rapidinho pra agradecer tudo que vocês fizeram por mim. Seguro a mão de cada um deles.
Luisa: Não precisa agradecer meu amor!
Poli: Precisa sim, tia, até mesmo pelo "contrato" de casamento de vocês dois. Sorrio emocionada.
Otto: Como assim? Como....
Poli: Eu encontrei os papais por acaso no quarto de vocês naquela viagem que fizeram enquanto fiquei com a Marcela em casa.
Luisa: Meu Deus, nem sei o que dizer....
Poli: Não tem o que dizer, tia, você principalmente sacrificou sua liberdade por mim e você não poderia ter escolhido pessoa melhor pra embarcar nessa loucura do que a minha tia pai.
Otto: Obrigado por entender minha filha.
Luisa: Eu faria tudo de novo se fosse preciso Poli. Sorrio pra ela.
Poli: Eu sei. Vocês são a melhor família que eu poderia ter. Amo muito vocês três. Chamo a Bela pra se juntar a nós.
Luisa: Ou seria 4? Coloco a mão em meu ventre e olho pro Otto que arregala os olhos pra mim.
Otto: Como assim? Você está...
Luisa: Sim meu amor, vamos ser papais outra vez. Sorriso.
Poli: Meu Deus, isso é incrível.
Bela: Haaa tô muito feliz.
Otto: Eu eu ... É muita emoção pra um dia só. Abraço minha esposa com um sorriso no rosto. Tenho a convicção de que hoje sou o homem mais feliz do planeta.
Luisa: Estava esperando o melhor momento pra contar e na verdade não existe o melhor momento, acontece quando a gente menos espera.
Otto: Foi o momento perfeito.
Poli: Sim. Amo muito vocês quatro. Damos um abraço coletivo.
Depois, nos posicionamos pra entrada.
Meu pai me conduz até o altar, enquanto a Bela fica,pra entrar com as alianças, e minha tia vai lá na frente.
Otto narrando
No altar, beijo a testa da minha filha, desejo a ela toda felicidade do mundo, aperto a mão do Pedro e peço a ele que cuide bem da Poliana.
Pedro: Pode deixar sogro, não irei te decepcionar.
Otto: Estou confiando em você.
A cerimônia começa, depois Bela entra com a alianças, eles fazem os votos matrimoniais, o Padre da a sua benção, os declara marido e mulher, assim eles assinam os papais e selam o compromisso com um beijo apaixonado.
Luisa: Nossa pequena casou, parece um sonho.
Otto: Ainda nem acredito. Sorrimos um pro outro.
Luisa narrando
Após a cerimônia, vamos todos pro local da festa, Poliana joga o buquê e quem pega é a melhor amiga Kessia, namorada do Luigi, a gente aplaude cogitando um novo casamento se aproximando.
Poliana narrando
Dançamos a valsa, cortamos o bolo, curtimos muito, depois nos despedimos do pessoal pra nossa lua de mel em Paris.Otto narrando
Bela pede pra dormir na casa do Durval, que a leva mais cedo embora.
Eu e Luisa chegamos em casa de madrugada.
Ela veio dirigindo já que não pôde beber devido a gravidez.
Luisa: Vem meu amor, vou te ajudar com o banho.
Otto: Eu tô bem amor!
Luisa: A tá mesmo. Sorriso.
Otto: Vai tomar banho comigo?
Luisa: Sim.
Otto: Tirar minha roupa?
Luisa: Também. Respondo enquanto abro a porta do nosso quarto.
Otto: Já gostei. Sorrio macisiosamente pra ela.
Luisa: Espertinho. Começo pelo seu paletó e a camisa social, depois os sapatos e a calça, sem deixar de reparar no seu membro já ereto por baixo da cueca.
Otto: Isso tá ficando ótimo. Sem tempo pra resposta, a viro de costas pra mim e abro o zíper do seu vestido que cai a seus pés, a deixando semi nua.
Otto: Gostosa! Sussurro ao pé do seu ouvido, ela se arrepia toda e solta um leve gemido que me deixa louco.
Luisa: Meu gostoso. Me viro de frente e o beijo apaixonada.
Nossas línguas travam uma verdadeira guerra procurando espaço, com urgência, ele tira meu sutiã e suga meus mamilos, um de cada vez, enquanto sua mão desce até meu centro de prazer.
Otto: Toda molhada pra mim.
Luisa: Só pra você meu amor! Mantenho o contato visual.
Otto narrando
Agacho e beijo sua barriga.
Otto: Pode deixar que papai vai fazer tudo com calma meu amorzinho. Digo pro nosso bebê enquanto Luisa sorri lindamente pra mim.
Retiro sua calcinha e ela abre mais as pernas instantaneamente, passo a língua entre suas coxas, a torturando antes de chegar a seu clitóris, quando finalmente chego, ela geme meu nome jogando a cabeça pra traz e pondo as mãos no meu cabelo pressionando pra que eu continue.
Otto: Assim que você quer? Olho em seus olhos antes de continuar.
Luisa: Sim, quero gozar na sua boca. Respondo ofegante.
Otto narrando
Afundo minha língua em sua boceta molhada, penetro, lambo e sugo seu clitóris com força, ela geme e chega a seu limite explodindo de prazer.
Com as pernas trêmulas, a pego no colo e coloco com cuidado na cama, tiro a cueca e posiciono meu pau em sua entrada, a penetro de uma vez.
Ela dá um grito em resposta e eu sorrio vitorioso ao vê-la tão entregue a mim.
Com estocadas firmes, porém com cautela, fico louco de ver o quanto ela se contorce debaixo de mim, sem conseguir aguentar mais , urro de prazer ao me derramar dentro dela e pra ela.
Exausto, rolo pro seu lado e a envolvo em meus braços.
Otto: Você é minha!
Luisa: E você é meu.
Otto narrando
Após alguns instantes em silêncio, conversamos um pouco antes de tomar banho.
Otto: Meu amor, posso te perguntar uma coisa?
Luisa: Claro!
Otto: Não vai enjoar de mim algum dia?
Luisa: Nunca! Olho em seus olhos, enquanto estamos sentados na cama com as mãos entrelaçadas.
E você?
Otto: Jamais! Você é a mulher da minha vida, te amo muito e nunca vou me cansar de lhe dizer o quanto és importante pra mim.
Luisa: E você pra mim. Te amo muito também. A gente se beija apaixonados.Fimmmmmmmm ❣️❣️❣️❣️❣️
Espero de coração que tenham gostado da história. Comentem o que acharam e muito obrigada por acompanharem.ATENÇÃO PARA O CAPÍTULO ESPECIAL QUE VOU POSTAR APÓS ESSE. É MUITO LINDO E ESCREVI COM MUITO CARINHO. 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Contrato
FanfictionOtto descobre que tem uma filha com a Ex mulher depois de 11 anos. Poliana perde seus pais muito cedo e descobre que seu pai biológico é outro que ela nem conhece. Luisa, tia da Poliana, se casa com Otto pra que ele possa ter a guarda da menina. S...