Otto narrando
Ao amanhecer, acordo e tenho a visão mais linda do mundo, Luisa está aconchegada em meu peito, nua, nossos corpos fazem um encaixe perfeito. Ainda nem acredito que estamos juntos.
Faço carinho em seus cabelos antes de tentar levantar sem que ela desperte, então ouço sua voz suave me puxando de volta pra cama.
Luisa: Estava tentando fugir Otto monteiro! Sorriso.
Otto: Bom dia Meu amor! Sorrio pra ela.
Luisa: Bom dia amor! O puxo em cima de mim e o beijo apaixonadamente.
Otto: Se continuarmos nesse ritmo, sinto dizer que chegaremos atrasados na empresa. Desço minha mão até sua bunda, dando uma leve apertada, enquanto ela entrelaçadas suas pernas na minha cintura.
Luisa: Não temos horário para cumprir na empresa, temos? Sorriso malicioso.
Otto: De fato não temos, minha gostosa.
Luisa: Amo quando me chama assim! Fixo meu olhar no dele que me beija, em seguida leva minha mão ao seu membro já ereto.
Otto: Você me deixa louco! Não sei como consegui resistir tantas noites ao seu lado. Falo com a voz rouca.
Luisa: Também não sei como consegui... Mas agora temos todas as noites possíveis pra ficarmos juntos.
Otto: E eu saberei aproveitar cada uma delas. Sorrio pra ela que me devolve o sorriso mais sexy e atrevido do mundo.
Luisa narrando
Entre carícias, gemidos e beijos nos amamos mais uma vez. Devo dizer que meu dia já começou mais do que perfeito!
************
Na empresa!
Bruno: Bom dia Aline ! Sabe se a Senhora Monteiro vem hoje? Temos uma reunião, não consegui falar no celular dela...
Aline: Bom dia Bruno! Não sei dizer, o Senhor Otto também não chegou, provavelmente virão juntos, São os donos da empresa, não precisam cumprir horário como a gente, devia saber disso.
Bruno: E sei, mas assim como eu, a área dela exige sua presença constantemente... Volto pra minha sala visivelmente irritado.
Aline: Entendi nada.... Falo comigo mesma.
Luisa: Falando sozinha Aline? Sorriso.
Aline: Oi, bom dia Senhora Monteiro, Bom dia Senhor Otto, estava pensando alto. Risos.
Luisa: Bom dia! Algum recado importante?
Otto: Bom dia Aline!
Aline: O Bruno esteve a segundos atrás pedindo pela senhora, disse que tentou fala no celular, mas não teve sucesso.
Luisa: Nossa! Nem olhei o celular hoje... Vou até a sala dele. Obrigada.
Aline: Por nada.
Otto: Estarei na minha sala meu amor, qualquer coisa só me chamar.
Luisa: Tá bem. Damos um selinho, depois vou até as meninas ( Cláudia e Joana) dar um bom dia.
Claudia: Vocês formam um casal lindo amiga.
Joana: É verdade viu.
Luisa: Sabe que eu também acho? Sorriso.
Otto narrando
Da minha sala, consigo ver por entre as cortinas da janela o quanto Luisa está feliz.
Bruno: Bom dia Senhora Monteiro! Falo seco.
Luisa: Bom dia Bruno! Sorriso. Eu já ia até sua sala, alguma urgência?
Bruno: Não necessariamente, mas preciso que análise os relatórios para que eu possa envia-los. Estão todos nessa pasta.
Luisa: Mas esses relatórios são pra hoje a tarde... Pego a pasta das mãos dele. Vamos até a minha sala.
Bruno: Ok
Luisa: Meninas, votamos a nos falar mais tarde. Sorriso.
Claudia: Claro lu
Joana: tudo bem amiga.
Claudia: Amiga, é impressão minha ou esse Bruno tem uma queda pela lu?
Joana: Você acha Clau?
Claudia: Posso apostar viu, só olhar o jeito que ele falou com ela, sendo funcionário, não deveria falar assim.
Joana: Faz Sentido, mas vamos ver, nem conhecemos ele direito ainda..
Claudia: Tá certa.
Na sala da Luisa.
Luisa: Não entendi o motivo de tantas ligações... Tem certeza que são apenas por esses relatórios?
Bruno: Sim senhora.
Luisa: Nesse caso, devo dizer que me liguei apenas quando for algo urgente.
Bruno: Claro! A senhora estava conversando tão abertamente com as novas funcionárias... Conhecidas?
Luisa: São minha amigas desde a adolescência.
Bruno: Entendi.
Luisa: Porque a curiosidade?
Bruno: Nada, estava reparando como se tratam, achei que no ambiente de trabalho não a visse como suas amigas.
Luisa: Onde tá querendo chegar com isso?
Bruno: A gente tava se dando tão bem... Podemos ser amigos também.
Luisa: Amigos amigos, negócios a parte, nos conhecemos a pouquissimo tempo.
Bruno: Sim, a Senhora está certa. Vou deixá-la trabalhar.
Luisa narrando
Logo que ele sai, fico intrigada com a nossa conversa... Vou pra minha mesa e começo a trabalhar.
Sala do Bruno!
Ligação on
Valdisnei: E aí? Como está indo nosso plano?
Bruno: Já disse pra não me ligar no serviço.... A Luísa pode entrar aqui a qualquer momento.
Valdisnei: Relaxa e me responde logo.
Bruno: Está em andamento, não é tão fácil me aproximar dela como você quer.
Valdisnei: Um cara boa pinta desses, perdendo pro Otto, fala sério né. Vê se toma jeito e anda logo com isso, preciso do Ted e o Luc em minhas mãos, quando mais íntimo estiver dela, mais rápido vamos conseguir isso.
Bruno: Porque você não espera ele te entregar o Ted como combinaram?
Valdisnei: Porque não sou otario, claro que ele tá me enrolando. Não quero correr riscos.
Bruno: Ok. Vê se não me liga em horário de trabalho.
Valdisnei: Vê se não me liga em horário de trabalho. Ligo quando eu quiser, fui. A ligação é encerrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Contrato
FanfictionOtto descobre que tem uma filha com a Ex mulher depois de 11 anos. Poliana perde seus pais muito cedo e descobre que seu pai biológico é outro que ela nem conhece. Luisa, tia da Poliana, se casa com Otto pra que ele possa ter a guarda da menina. S...