Cap 52

352 12 17
                                    

Dias depois...

Otto narrando

Pernambuco . Porto de galinhas.

Primeiro dia da nossa estadia nesse lugar incrível, deixamos tudo organizado em São Paulo, Poliana ficou em casa com a Marcela que por sinal está cuidando de tudo no lugar da Luísa na 0110 e Sérgio está por conta dos games e dos androides.

Luisa: Meu amor, que lugar maravilhoso. Falo depois de arrumar nossas coisas no quarto.

Otto: Sabia que você ia gostar. Estávamos precisando de um momento só nosso.

Luisa: Tem razão, sem problemas, sem trabalho, apenas eu e você. Dou um beijo nele que retribui passando os braços pela minha cintura.

Otto: Hoje quero terminar o nosso dia, já que chegamos depois do almoço, num jantar bem especial.

Luisa: Hummmm, que romântico. Sorriso. Então vou me arrumar pra gente ir.

Otto: Isso. Essa noite você é toda minha. Falo no ouvido dela antes que possa escolher qual vestido vai usar.

Luisa: Sempre vou ser sua. Sorriso malicioso. Pego meu vestido rosa, enquanto ele veste sua roupa.

Luisa: Cê me ajuda?

Otto: Claro que sim. Me aproximo dela e puxo o zíper do vestido atrás. Depois ela senta na cama pra eu colocar a sandália.

Otto: Você está linda.

Luisa: Você também meu amor. Acaricio seu rosto com a mão antes de dar um selinho em seus lábios.

Otto: Podemos ir?

Luisa: Vamos! Sorriso.

São Paulo

Marcela narrando

Aproveitando a ausência de todos na casa, entro no quarto do casal e me acomodo na cama deles. Um dia esse lugar ainda será meu Luisa, penso ao tocar os lençóis macios e sedosos.

Noto um livro dela em cima do criado mudo, anoto o nome no meu celular pra comprar um igual. Ao colocar a mão no controle da TV, Poliana entra.

Poli: Marcela? O que tá fazendo no quarto da minha tia e do meu pai? Pergunto surpresa.

Marcela: Eu... Vim deixar esse livro aqui. Aponto pro livro da Luísa. Sua tia tinha me emprestado...

Poliana: Hum. Meu pai não gosta que entre no quarto dele, podia ter deixado com você até eles voltarem.

Marcela: Peço desculpas, eu não sabia, só achei que deveria guardar o livro dela, já que terminei de ler. E você não estava fazendo um trabalho na casa da sua amiga?

Poli: Sim, acabamos mais cedo e eu vim guardar a sandália da minha tia no lugar.

Marcela: Achei que seu pai gostasse de privacidade... Falo irônica.

Poli: Eu sou a filha dele. Passo por ela e guardo a sandália da tia Luisa no lugar.

Marcela: Vou pro meu quarto tomar um banho pra gente jantar.

Poli: Ok. Depois que ela sai, noto os lençóis desarrumados na cama e fico intrigada.

Pernambuco

Otto narrando

Ao chegar no restaurante, próximo a praia, sentamos na mesa que tinha reservado mais cedo.

Luisa: Que lugar maravilhoso!

Otto: Que bom que gostou meu amor. Pego o cardápio pra gente escolher a comida.

Luisa: Eu amei. Sorriso.

Casamento por Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora