Otto narrando
Depois de guardar as coisas da Poliana no hotel, almoçamos e vamos dar uma volta pela cidade a pedido dela.
Luisa narrando
A noite chega e depois do jantar, vamos todos pro quarto, tomar banho pra poder descansar.
Poliana narrando
Depois de tomar banho e me vestir, sento na cama e pego meu livro pra ler.
Otto: Pode tomar banho meu amor, depois eu vou.
Poli: Vocês não tomam banho juntos?
Luisa: É.... Nem sempre meu amor. Falo disfarçando, enquanto vejo Otto sorrir por baixo.
Poli: Entendi, se for por mim, não se preocupem viu, meus pais tomavam banho juntos todos os dias, por isso perguntei. Sorrio pra eles.
Otto: Não seja por isso, podemos tomar banho juntos, não é amor?
Luisa: Otto! Olho pra ele com ar de reprovação.
Otto: Não precisa ficar com vergonha, Poliana mesmo disse que já está acostumada com isso, não é filha? Me aproximo de Luisa.
POLIANA: Claro, podem ir tranquilos. Vou continuar lendo meu livro aqui.
Otto: Ótimo, minha esposa primeiro, abro a porta do Banheiro pra ela.
Luisa narrando
A gente entra e pra minha sorte, tem uma segunda porta que separa o lavabo do chuveiro, assim como o do nosso quarto na casa do Otto.
Otto: Eu sabia dessa separação, por isso insisti pra tomar banho com você. Pode ir que eu te espero aqui, depois você me espera enquanto eu vou.
Luisa: Que ódio de você. Falamos baixo pra não ter perigo da Poliana ouvir.
Otto: Eu sei.
Luisa: Não ouse tentar me espionar. Coloco o dedo na cara dele.
Otto: E porque eu faria isso? Seguro o dedo dela.
Luisa: Não sei, insistiu tanto pra tomar banho juntos .... Falo com desdém.
Otto: O nosso casamento precisa parecer real, isso é tudo. Agora vai, antes que a menina pense que estamos fazendo algo a mais aqui dentro pela demora. Olho pra ela de cima a baixo.
Luisa: Isso é ridículo. Entro no box do chuveiro e começo a tomar banho. Depois trocamos de lugar e ele faz o mesmo.
Otto narrando
Após o banho, saímos juntos do banheiro enquanto Poliana permanece concentrada no livro.
Luisa: Pelo jeito a história está interessante!
Poli: Está sim tia. Mas agora preciso dormir, meus olhos já estão ardendo . Risos. Guardo o livro e peço a minha tia um lençol pra por no sofá do quarto.
Luisa: Não senhora, você vai dormir com a gente.
Poli: Imagina tia, não quero atrapalhar vocês.
Luisa: Isso não será problema nenhum.
Poli: Pelo visto a tia Monica deve ter falado alguma coisa sobre meus pesadelos. Baixo a cabeça envergonhada
Luísa: Ela disse sim, mas foi só pra gente ficar sabendo e saber como agir nessas horas. Fica tranquila quanto a isso.
Poliana: Obrigada tia, isso de fato é muito importante pra mim. Entre sorrisos a gente se abraça.
Otto narrando
Fico de longe admirando as duas e vejo que fiz a escolha certa em me casar com a Luísa.
Otto: Então vamos dormir, já está tarde.
Poli: É verdade, mas antes vou rezar um pouquinho, querem me acompanhar?
Luisa: Claro.
Poli: E o senhor... Não vem?
Otto: Não precisa me chamar de senhor, já disse.
Poli: Desculpa, é a força do hábito.
Luisa: Vem rezar com a gente meu amor. Falo num tom convidativo. Pois sei que ele não gosta de orações.
Otto: tudo bem, vamos.
Otto narrando
Poliana pede pra fecharmos os olhos e faz uma oração enquanto ficamos de mãos dadas.
Luisa narrando
Depois ela se acomoda no meio da cama enquanto eu e Otto deitamos um em cada lado dela.
Poli: Boa noite pra vocês
Luisa: Boa noite minha pequena.
Otto: Boa noite minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Contrato
FanfictionOtto descobre que tem uma filha com a Ex mulher depois de 11 anos. Poliana perde seus pais muito cedo e descobre que seu pai biológico é outro que ela nem conhece. Luisa, tia da Poliana, se casa com Otto pra que ele possa ter a guarda da menina. S...