Cap 33

471 18 6
                                    

Dias depois....

Otto narrando

Estou na minha sala revisando o lançamento do próximo jogo, quando alguém bate na porta.

Otto: Pode entrar!

Nadine: Licença, boa tarde Senhor Otto

Otto: Boa tarde Nadine! Algum problema?

Nadine: Não Senhor, na verdade vim lhe informar que aquele investidor importante, vem fazer aquela visita aqui na empresa semana que vem, na segunda feira pra ser mais exata.

Otto: Como assim? Não era depois do dia 20 ?

Nadine: Sim, mas ele quis adiantar a visita, como o senhor preza muito pela parceria de negócios com ele, achei viável deixar confirmado pra esse dia.

Otto: Ele vai ficar uma semana por aqui, pelo que me lembro.

Nadine: Isso.

Otto: Justo na data que a minha esposa vai viajar...

Nadine: Pois é, sinto muito por isso, mas se o senhor preferir, posso tentar negociar uma nova data.

Otto: Não, pode deixar como está, não posso perder essa parceria por nada.

Nadine: Então fica acertado assim. Tenha uma ótima tarde!

Otto: Obrigado.

Luisa narrando

Após uma extensa reunião, finalmente o dia terminou, hoje foi muito corrido por aqui.

Tranco minha sala e vou até a do Otto, pra gente ir pra casa.

Otto narrando

Enquanto desligo o not book e pego a minha pasta, Luisa entra.

Luisa: Oi meu amor! A gente nem se viu direito hoje. Sorriso.

Otto: É verdade, hoje foi um dia Realmente exaustivo. Dou um beijo nela.

Luisa: Sim e essa carinha aí.... Noto que ele está um pouco desanimado.

Otto: Em casa eu te conto. Vamos?

Luisa: Vamos! Nos despedimos de todos e voltamos pra casa.

*********

Luisa narrando

A noite, depois do banho, visto minha camisola e pego o creme de passar no corpo.

Otto: Posso passar em voce?

Luisa: Vou adorar. Sorrio maliciosa.

Otto: Vem, senta aqui na cama que eu passo.

Luisa: Tá

Otto narrando

Enquanto ela puxa um pouco a barra da camisola pra cima, vou passando o creme, início pelos pés, vou subindo pelas pernas, entre suas coxas, bem próximo a intimidade dela, volto meu olhar pro seu rosto e ela morde o lábio inferior no exato momento.

Otto: Assim não vou conseguir terminar de passar o creme! Digo maliciosamente, antes de passar minha mão levemente por cima da calcinha dela, que solta um doce gemido acompanhado de um suspiro ofegante.

Luisa: Seu toque me excita de um jeito que sei explicar. Falo com a respiração acelerada.

Otto: Mas eu sei, é a nossa conexão de pele, cheiro, toque, olhares, desejo... Que só a gente tem. Coloco o creme de lado e subo até seus lábios a puxando para um beijo apaixonado.

Luisa narrando

Vou deitando na cama, enquanto ele me acompanha, sem parar o beijo nos ajeitamos melhor no colchão, passo minha mão em seu peito, que já está sem camisa, roço meus lábios no seu ouvido.

Casamento por Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora